1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor QUASE impossível >
  3. Uma notícia boa... (parte 2)

História Um amor QUASE impossível - Uma notícia boa... (parte 2)


Escrita por: YaraUchiha e Sunlight_cloud

Notas do Autor


Ai está a continuação..
Espero que gostem 🌚

(Eu ia publicar só meia noite, mas eu já to caindo de sono...
Mas eu acho q valeu a espera hehehe)

Capítulo 26 - Uma notícia boa... (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Um amor QUASE impossível - Uma notícia boa... (parte 2)

POVs AUTORA

Já estava de noite e Sasuke recebeu uma mensagem de Sai avisando que Naruto ja estava bem e estava em casa. Sasuke então terminou de se arrumar. Ele saiu do quarto e avisou para seus pais que estava saindo. Depois foi até Itachi, que estava com Deidara no quarto, e pediu o carro emprestado.

- Pra que você quer meu carro? (Itachi perguntou)

- Pra ir na casa do meu loiro. (Sasuke respondeu)

- Tá explicado o porquê você está tão arrumado. (Deidara disse)

Sasuke sorriu. Itachi jogou a chave para Sasuke, e ele agradeceu.

.......................................

Naruto estava ansioso para falar com Sasuke. Apesar de não saber que Sasuke estava a caminho da casa dele nesse exato mento. Naruto tinha uma novidade muito importante para contar. Ele estava com um papel na mão e não sabia se ria ou se chorava de tanta alegria. Seus pais já sabiam do que se tratava aquele papel. Menma ja sabia do que se trava aquele papel. Todos já sabiam, menos Sasuke e a família dele. Naruto então ouve o barulho de uma buzina. Ele olha pela janela e vê o carro do Itachi. Logo em seguida ele vê Sasuke saindo de dentro do carro.

- NARUTO O SASUKE TA A.. (Kushina estava falando mas foi interrompida por Kurama que começou a latir de felicidade)

Naruto saiu correndo e abraçou Sasuke o mais forte possível.

- Wow.. Ei calma ae loirinho. - (Sasuke disse sorrindo enquanto Naruto se desgrudava dele)- Eu tenho que te pedir desculpas. Era pra eu ter ouvido o seu lado e... (Sasuke foi interrompido por Naruto)

- Shiii! Esquece isso. O que passou passou. (Naruto disse sorridente)

- Tá bom. (Sasuke disse com um sorriso largo e aliviado em seu rosto)

- Eu tenho uma notícia boa pra você. (Naruto disse sem conseguir disfarçar o sorriso)

- Notícia boa?! Que notícia é essa? (Sasuke perguntou curioso)

- Hoje mais cedo, quando eu estava no hospital, o médico fez varios exames em mim. E em um desses exames ele viu algo diferente. Então ele fez uma ultrasonografia em mim. -(Sasuke estava confuso, mas por um lado estava entendendo tudo)-Sasuke.. Eu estou grávido. Você vai ser pai. (Naruto sorria de ponta a ponta)

- Eu vou ser pai? - (Naruto balançou a cabeça como que diz sim)- EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI PORRAAA! EU TE AMO UZUMAKI! EU VOU SER PAAAI! - (Sasuke gritava pra toda rua ouvir)- Mas a onde nós vamos morar?! Quer dizer.. a gente tem que morar juntos agora né?!

- Meu pai tem uma casa aqui perto. Ele deu essa casa pra gente. (Naruto disse sorridente)

- SEU PAI É FODA! - (Sasuke continuava a gritar)- OUVIU SR. NAMIZAKE?! O SR. É FODA!

Minato apareceu na janela e deu um tchauzinho para eles.

- Nós podemos começar a nos mudar amanhã. (Naruto disse)

- Perfeito! - (Sasuke disse)- Vamos la pra casa, os outros precisam saber disso.

- Ok! Deixa só eu falar com a minha mãe.

Enquanto Naruto ia avisar a sua mãe e pegar algumas roupas, Sasuke fazia carinho no Kurama. Depois Naruto voltou e eles foram para a casa do Sasuke. Chegando lá eles deram a notícia, que foi muito bem recebida por todos. O pai se Sasuke (Fugaku Uchiha) disse que iria dar um carro a eles, já que eles já tinham a casa. Itachi e Deidara também aproveitaram pra dizer que iriam morar juntos na casa de Deidara.

- Aah nós vamos ficar sozinhos aqui. (Mikoto disse quase chorando)

Todos se abraçaram. Depois Sasuke e Naruto subiram pro quarto e foram tomar um banho juntos. Sasuke pegou Naruto por trás começou a beijar seu pescoço, o que já deixou Naruto todo duro. Sasuke desceu uma de suas mãos até o membro de Naruto, assim começando a acaricia-lo. Naruto já estava ficando louco. Seu corpo implorava por mais contato. Mas derrepente Sasuke parou de acariciar o membro de Naruto e disse..

- Guarda esse fogo pra depois que o bebê nascer, porquê ai a coisa vai ficar quente. Ai você não vai poder escapar de mim. (Sasuke disse rouco e malditamente sexy)

- Aah mas dessa vez é você quem não escapa.

Naruto disse empurrando Sasuke na parede e começando a beija-lo cheio de desejo e luxúria. Explorando cada canto daquela boca. Depois ele foi descendo sua língua pelo corpo de Sasuke deixando um rastro de saliva por onde passava, até chegar em seu membro. Quando chegou la Naruto não quis fazer cerimônia e abocanhou a glande de Sasuke de uma só vez. Sasuke teve que se conter para não deixar seus gemidos escaparem. Depois de um tempo, Sasuke segurou no cabelo de Naruto, puxando o mesmo, em sinal de que iria gozar. Naruto entendeu o sinal e o chupou com mais vontade ainda. Não demorou muito e Sasuke se desfez na boca de Naruto, que se levantou voltando a beija-lo. Seus pulmões começaram a arder implorando por ar, então eles tiveram que se separar. Depois eles sairam do banheiro, terminaram de se trocar e deitaram na cama. Aquela com certeza havia sido uma noite inesquecível para os dois. 


Notas Finais


Eai? Gostaram?!
Comentem o que acharam por favor.
Nos vemos no próximo capítulo.
BEIJOOOOOS 😘❤

[Yara]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...