História Um amor que nasceu na Infância. - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Infância, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 211
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores , espero que todos estejam bem hoje.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 18 - Contando para os pais - segunda parte.



- x Narradora Online -  Na casa dos Dupain Cheng -   No quarto de Marinette .
Sabine foi a primeira á descer as escadas do quarto de sua filha, sendo seguida pela a própria filha e o seu namorado, Chat Noir  , que ambos estavam de mãos dadas para descer as escadas do quarto da filha, assim que a Sabine colocou os seus pés sobre o tapete rosa do quarto da filha, esperou até que o casal chegue  no mesmo lugar  e não preciso esperar muito.
Chat Noir, assim que colocou os seus pés no tapete fofo do quarto de Marinette,  deu uma boa olhada nas paredes do quarto dela, assim que ela mesma havia dito, as paredes do quarto dela estava repleta de fotos de capas de revistas, aonde o herói - modelo , estava na capa, considerou a que a coleção de sua namorada era uma bela homenagem depois de tantos anos de separação  e começou a caminhar pelo quarto, mas deu uma parede e voltou - se para a namorada.

-  x  x  -
___   Tem um belo quarto, minha princesa , é bem claro  -   disse o herói elogiando o quarto de sua namorada quando ele estava caminhando sobre o tapete rosa do quarto dela e começando a elogiar o quarto dela pela claridade.

___   Não se importou com a minha coleção de capas de revista com você na capa, meu gatinho ?   -  perguntou a garota para o gatuno que olhava para tudo em seu quarto  e querendo ter a certeza que o gato não se importou com a coleção de fotos dela.

___   Não, não  -   Chat Noir dando um riso leve   -   Há quanto tempo você faz a coleção ?   -  perguntou á Marinette.

__   Desde da primeira revista  que apareceu , era o meu modo de matar a saudade de você , na época que a gente era os melhores amigos, nunca me esqueci do dia de inverno que me defendeu daqueles valentões  -  Marinette respondeu á pergunta de Chat  e lembrando que nunca se esqueceu do seu salvamento naquele dia de inverno há muito tempo atrás.

__   Eu também não, quando eu a conheci , eu sempre soube que você era uma pessoa muito especial  ,  eu estava certo,porque eu me apaixonei por você -   Chat Noir lembrando a mesma coisa para azulada, indo na sua direção  e pegando as mãos dela enquanto confessava que sempre soube que a Marinette era uma pessoa especial.

___  Que fofinho, essa foi a declaração de amor mais linda que eu já ouviu  -   Sabine ficando emocionada com  a declaração do gatuno para a sua filha e chorando de emoção.

___   É mesmo, mãe  , eu devo concordar  -  Marinette aceitando o elogio de sua mãe sem reclamar e sorrindo com carinho para o gatuno quando ambos estavam de mãos dadas.

___   Bem, como o meu marido   vai demorar um pouco,se quiser Chat , pode dormir aqui   -    Sabine mudando o rumo da conversa, considerando que o seu marido ia demorar no trabalho na padaria  e convidado o gatuno para passar a noite aqui.


__   Eu ia adorar muito, porque eu briguei com o meu pai hoje  -   Chat Noir aceitando o convite de Sabine  e revelando que brigou com  o pai dele para as duas.

___   Por que brigou com o seu pai , Chat  ?   -   Sabine mostrando o seu semblante de preocupação e querendo saber o motivo da briga entre o seu genro e o seu pai.


__   Ah, não se preocupe,senhora Cheng , são as mesmas brigas de sempre,  ele acha que tendo amigos demais  , ia atrapalhar a minha carreira de modelo, exaltou também que gastou a maior grana no curso de modelo no Canadá ,   mas eu não obriguei á fazer aquilo por mim  -   Chat Noir dando de ombros e contando os motivos da briga dele com o seu pai  para a Sabine.


___   É uma pena,  mas vamos deixar isso de lado , bem, eu vou preparar algo para comer e beber , aceita Chat Noir ? , Eu prometo que vai ser uma coisa bem leve ,assim o seu pai não briga comigo  -  Sabine pensando em fazer um lanche para a família, oferecendo ao gatuno e prometendo que não ia estragar a dieta dele.

__   Eu aceito sim,  muito obrigada, senhora Cheng  -  Chat Noir agradecendo o convite de lanche da chinesa   e agradecendo pelo convite dela.

___   Que ótimo , bem, eu vou indo  -  Sabine ficando feliz com a aceitação do seu convite   e começando a se despedir do casal para começar a preparar o lanche .

___   Até mais , mãe  -  Marinette acenando para a sua mãe antes que ela comece a deixar o quarto dela para fazer o lanche deles.

__   Até  mais, filha, eu chamo vocês assim que terminar  -   Sabine devolvendo o aceno da filha  , começando a se virar de costas, caminhou para as escadas do quarto da filha e começou a descer as escadas na direção da cozinha.

___  Bem, quer me mostrar o resto do seu quarto ?   -  Chat Noir perguntou para a garota enquanto a mãe dela terminava de descer as escadas do seu quarto e querendo conhecer o resto dele.

__   Sim, quero  -  Marinette aceitando o pedido de Chat  , pegou na mão dele com um sorriso  e começando a guiar o Chat Noir para fazer um tour por seu quatro.

-  x  Narradora Online x -

Sendo assim, o casal começou a fazer um tour pelo quarto de Marinette.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...