1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. Volta as Aulas

História Um amor sem limites - Volta as Aulas


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Meu amores. Essa é minha primeira fic e conto com ajuda de vcs me dizem o que precisa melhora.

Esse personagens são de autoria de Veronica Roth.
Mais a história é de minha autoria.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Volta as Aulas


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - Volta as Aulas

Tris
Acordo com um ser que chamo de irmão pulando em cima de mim.
- Caleb caramba acordei, sai de cima –  digo
-  Não é o que parece, você esta parecendo um elefante velho que não se aguenta em pé, parece uma morta deitada.- diz pulando na minha cama
- CALEB SAIR AGORA! – grito empurrando ele para sair da minha cama
- Credo maninha esta de TPM eu em! --diz se indo ate a porta. Pego a primeira coisa que vejo na minha cabeceira e jogo nele que acerta perfeitamente em sua cabeça.
- Ai... ogra eu com todo carinho venho lhe acorda.- diz saindo do meu quarto.
Acabo soltando uma risada da capacidade de idiota que meu irmão tem, mas o que ele tem de idiota tem de inteligente.
Meu nome é Beatrice Prior, mas gosto que me chamam de Tris tenho 17 anos estou no meu segundo ano.  Meu irmão tem 18 anos esta no ultimo ano dele  ele é lindo mas não se compara ao Tobias. O Tobias com seu cabelo castanho e o seu sorriso de canto que o sorriso mais lindo que alguém possa ter visto, seus olhos castanhos que te encantam.  Nunca vou esquecer o dia que conhece ele.
  Flashback on
Saio do meu quarto com um vertido bege acima do joelho que soltinho no quadril entrei no quarto do Caleb.
- Caleb amor- encontro um rapaz acho que uns 3 ou 4 cm maior  que Caleb deve ter 18 anos, ele estava próximo da varanda virou para me e me olho nos olhos  oh meu Deus SENHOR  quem e esse ser lindo na minha frente meu presente de aniversário atrasado?- não né Tris não viaja por favor!- minha consciência zomba de mim.
Coro com meus pensamentos inapropriados ele continua olhando nos meus olhos ate que o imprestável do eu irmão entra.
- ah já se conheceram, bem Tobias esse e a minha Irmã Tris- diz Caleb fazendo com o que a gente quebrasse nosso contato visual. Balanço minha cabeça para vê se melhora meu constrangimento.
-Caleb querido, leva a Cris e eu ao shopping- peço fazendo a melhor cara de anjo. escuto Tobias solta um risinho e sorrio mais ainda. Caleb me olha com cara de incredulidade – por favor maninho não vai custa nada nem a sua vida que e uma pena.
Tobias solta uma gargalhada linda de se ouvir que fez meu coração acelerar e meu olhos brilhar.
- gostei de sua irmã Caleb- diz Tobias fazendo eu solta piruetas por dentro. Sorrir para ele.
-Ta tá vamos logo antes que eu desista e te jogo pela escada- diz me empurrando para fora de seu quarto.
-faz isso e se eu morre volto com todo prazer para te assombra- digo e vejo Tobias balança a cabeça em negativo e solta um sorriso que me fez paralisa, um sorriso de canto lindo mais nunca feito com tanta perfeição como ele fez ai meu Deus.
Flashback off
Me levanto vou para o banheiro, entro de baixo do chuveiro e sinto meus músculos relaxarem suspiro de alívio, termino meu banho saio vou para o meu closet visto uma calça justa cintura alta e uma camisa cinza caída de lado. Desço as escada e vejo minha família meus pais e meu irmão tomando café. Meus pais são advogados Dr e Dra Prior, temos uma boa condição financeira ,por conta, do trabalho deles.
- bom dia família- digo dando um beijo no meus pais. Sento ao lado do meu irmão
- bom dia pirralha
- cala boca Caleb- digo a ele que mostra a língua.
- crianças agora não por favor.- diz nossa mãe
Termino meu café subo escovo meus dentes, pego minha bolsa e desço
- para que a demora pensei que tivesse caído e batido a cabeça- diz meu irmão sentado no sofá me esperando. Passo por ele mandado língua
- vamos logo- digo vejo Caleb pega a chave de seu carro, entramos em seu HB20 prateado e vamos em direção as aulas. E voltas as aulas vamos Lá.

Tobias

- FILHO DE UMA CHOCADEIRA- acordo com uns gritos tenho toda certeza que deve ser os inúteis do Zeke e Uriah. Mim arrependo amargamente de te dado a copia da chave do meu apartamento para o Zeke.
Tenho meu próprio apartamento por que minha mãe deixo para mim antes de morre. Ela morreu quando eu tinha 12 anos. Meu pai que me criou sempre fui espancado por ele todos os dias dês que minha mãe morreu. Toda vez pegava seu cinto me olhava e dizia ´´ isso e para o seu próprio bem Tobias ´´  eu já sabia o que vinha depois, fica trancado dentro de um armário para pensa no que fez, sendo que não fez nada, apanhava pelo simples fato de que Marcos estava estressado. Ficava sem comer e beber água o dia inteiro. Só podia mora nessa apartamento quando fizesse 18, mas faltando 6 meses para fazer 18, sair de casa e vim mora aqui sem avisa o Marcos ele também não deu a mínima.  Os únicos que sabem da minha história e o Zeke e o Uriah.
Sou despertado dos meus pensamentos pela porta do meu quarto que foi escancarado por Uriah.
- se tiver transando pare agora. Não quero ter pesadelos- diz ele entrado de olhos fechados.
- não tem ninguém aqui imbecil – digo para ele. Que me olha surpreso
-nãaaaao mentira o fodão sem mulher aqui só pode ser uma coisa, broxo – diz soltado uma  gargalhada. Já disse que o Uriah e conhecido como o palhaço da escola parece que nada abala a felicidade desse garoto. Mim levanto e dou um tapa na cabeça dele.
- ai credo não queria machucar seus sentimentos Tob - reviro os olhos e entro no banheiro faço minha higiene , entro de baixo do chuveiro e sinto meus músculos relaxa saio colocando uma camisa preta e uma calça preta. Pego minha mochila e as chaves da minha moto.
Encontro meus amigos na sala assistindo alguma coisa que não dei a mínima fui a cozinha peguei uma maça come. Fui ate meu amigos.
- vamos gente- digo chegando ate eles
-vamos – diz Zeke levantado e pegando suas coisas
- vamos partiu ultimo ANO UHUH-  é isso de voltas as aulas, estamos no ultimo ano, estou com 18 anos e todos acham que sou o galinha da escola, mais não acho isso, simplesmente elas me querem estão durmo com elas. Nunca me apaixonei mais quando isso acontece serei fiel a minha namorada. nossa isso suo gay.
vamos para garagem do meu prédio Zeke entra em seu carro junto com o Uriah e eu subo na minha moto e saímos indo em direção a escola.

 


Notas Finais


Gostaram?
Cometem, favorite
Diga o que acharam e diga o que melhora obrigada amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...