1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. Festa

História Um amor sem limites - Festa


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Aqui está meus amores <3
Comente por favor.

Capítulo 6 - Festa


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - Festa

TRIS

Estacionando próximo a casa, de longe escuto a batida da musica pessoas andado de um lado para o outro.

- Uhrru a festa esta um arraso – diz Cris mexendo seus quadris de um lado ao outro.

- Os meninos vão mata a gente. – digo já te imaginando tudo. O caleb vai inventa lorotas para a mamãe. Claro né tris andado numa festa sem idade, ignoro completamente minha consciência.

- Vem que não quero nem saber só quero beber e dançar. – reviro os olhos do seu comentário.

O jardim da casa estava lotado de pessoas da escola e de pessoas que nem conhecia. Dentro da casa fizeram um play graund de uma balada com pista de dança, didey, uma bola colorida bem encima da pista de dança, onde tem um monte de gente dançando a música bang da Anitta. Avisto o Uriah com um copo vermelho na mão conversando com o Zack e se eles estão aqui significa que todo resto da turma também ta. Viro para avisa a Cris que a achei o Zack e o Uriah.

E olha minha surpresa quando percebo que ela não ta mais próxima de mim. Obrigada Cris bela amiga você é. Olho ao redor procurando ela não encontro. Ótimo. Ando em direção á cozinha e encontro Caleb, Will, Tobias, Nita. Eles estão distraindo conversando mais quando vou vira para sair da cozinha Nita me ver e claro essa víbora tinha que abrir a boca.

- Olha se não é a nerd da sua Irmã. – diz olhando com nojo para mim. Todos os três viraram em minha direção os olhos do Tobias olharam para mim com espanto. Porque? Não posso aparece numa festa? Já os olhares do Caleb foram de pura raiva. Ferrou!

- O que você pensa que ta fazendo aqui? – Caleb pergunta se aproximando de mim. Nitta manda um dos seus sorrisinho falso. Que votante que tenho de arranca esse sorrisinho ridículo da cara dela.

- Tris meu amor você veio. Morrendo de saudades do seu amor né. – diz Uriah entrando junto com seu irmão na conzinha. Salva pelo gongo em Tris. Minha consciência zomba de mim.

- Oi lindo, claro né sempre com saudades de você – abraço o com todo carinho e alivio.

- Você ainda não me respondeu

- Aqui é uma festa né Caleb vim para mim me divertir – digo encarando o com firmeza. – E outra sempre te encoberto quando precisa de mim, pode tirando da sua cabeça coloca nossos pais no meio que falo todos os seus podres para eles. – vejo quando um sorriso surgi nos lábios dele.

- Mando bem maninha. Mas não aceite nada de estranho e nem ouse fica bêbada porque não vou cuida de você.

- Ta bem papai – todos rirem do meu comentário. Meus olhos acabam encontrado, o sorriso perfeito do Tobias e ele esta me encarando com aqueles olhos castanhos brilhante. Não sei o que acontece mais a gente fica olhando um para o outro sinto um arrepio na minha espinha. Sinto minhas áreas baixas se contraindo nunca sentir tanto desejo. Mais meu momento acaba quando ele desvia o olha para a Nitta que se agarra no pescoço dele e o beija e ele retribui. Sinto meus olhos enxerem de água olho ao redor e percebo que ninguém viu nossas trocas de olhares a menos a Cris que esta no canto da cozinha com dois copos vermelhos com alguma coisa dentro me olhando com determinação não sei por que mais esse olha me deu muito medo.

- Toma bebe tudo – diz me entregando o copo. Antes mesmo de eu abrir a boca para recusa ela viro meu copo na minha boca quase fazendo me engasgar. Olho de novo, na direção onde estava o Tobias, não o vejo e o encontro perto da geladeira. Por eu esta observando vejo quando a mão da Nitta deixa o pescoço dele e vai em direção ao meio de sua perna por cima da calça preta. Sobe-me uma ânsia de vomito em mim. Viro para Cris e ela olha em direção onde eles estão ela faz uma careta de nojo. Bebo o resto da bebida que estava na minha mão me sinto bem com a queimação que desce na minha garganta causada pela bebida pego o copo da Cris também e bebo.

- Bebi mana você vai precisa se não vai ter pesadelos eu em, sai de retro! Mais já sei vou joga uma água benta nela. – diz se afastando de mim sem me deixa entender nada o que essa loca vai fazer. vejo ela pega uma jarra de água que estava em cima do balcão da cozinha e começou a fazer o sinal da cruz com os dedos.

- O que essa doida ta fazendo? Ela já esta bêbada? – pergunta Uriah me cutucando com o cotovelo.

- Não faço a mínima ideia. – vejo ela ir em direção onde esta a Nitta que ainda continua atracada com Tobias só que agora suas mãos estão na camisa preta dele. E a mão dele esta na cintura dela enquanto eles continuam se beijando. Isso me deixa com uma vontade loca de chora em apenas lembra que um dia desses estávamos nos beijando foi perfeito. Ate ele manda você esquecer né Tris, minha consciência me lembra.

A Cris chega próximo deles e literalmente derrama toda a jarra de água em cima da Nitta fazendo ela se assusta e da um pulo bem longe do Tobias que acabo pegando um pouco de água na camisa, nada comparado ao estado da Nitta.

- Nada que um pouco de água bem gelada para aquieta o facho de piranha como você né querida. – diz Cris. Fazendo todo mundo rir ate mesmo Tobias mais rapidamente fica serio quando Nitta solta um grito e tenta avança na Cris mas é impedida. – Deixa Tobias que piranha eu esmago com a sola do meu sapato. – responde já que o Tobias segurou a Nitta.

- Isso não vai fica assim – diz Nitta se soltando do Tobias e indo em direção a porta da cozinha empurrando a Shaw que acaba de aparece ela nos olha com cara de interrogação.

- Depois te conto. Agora sim sem piranha avista, vamos jogar verdades ou desafio quem não cumpri o desafio terá uma consequência.

- Qual consequência?- pergunta Uriah interessado no assunto. Como sempre adora uma bagunça.

- Ainda não decidir. – fala com ar conspiratório

- Não vou jogar. Preciso fala com uma pessoa. – diz Caleb

- Ta amarelando? – Cris pergunta na lata

- Não só homem de amarela, agora bom jogo para vocês.- diz indo para a porta e sumindo no meio da multidão. Meu irmão não me engana, ele ta escondendo alguma coisa. anotei na minha mente para pergunta em outro momento para ele.

- Quem vai joga? – pergunta Uriah já com uma garrafa vazia na mão e indo senta nos bancos que tem no balcão e deixando a garrafa já posicionada. Zack, Shau, Will, Tobias, AL, Cris. Will senta no banco ao lado da Cris que esta sentada ao lado da Shau. – Vem Tris – chama Uriah apontando o banco ao seu lado que esta entre o Tobias e ele.

Sento ao lado dele e a roda fica assim: Uriah no meu lado esquerdo, Tobias no direito, o AL bem na ponta do balcão, dou outro lado do balcão esta Will, próximo ao AL, Cris no lado direito dele, Shau ao lado da Cris, Zack ao lado da Shau.

- Vamos começar. Claro eu começo. – diz Cris se preparando para roda a garrafa.

- Claro que não eu começo – responde Uriah

- Não eu inventei então eu jogo – rebate. Já rodando a garrafa. Que cai o bico da garrafa direcionado a Cris e o outro lado da garrafa direcionado ao Uriah. A boca da Cris se abre no perfeito O. Fazendo todos rirem. Uriah pergunta e Cris responde.

- Antes de mais nada, você não criou o jogo, o jogo já existia. – diz Uriah arrancando risadas de todos menos da Cris, que mostrou o dedo educado para ele. – Nem te falo onde você mete por que eu sou um cavalheiro. Vai verdade ou desafio? – todos rimos, te mesmo a Cris ai meu deus só ele mesmo.

- não tenho medo, Desafio. – responde com convicção. Tá La ela tem é medo é da verdade. Do jeito que conhecemos o Uriah ele seria muito inconveniente, ela prefere enfrenta um desafio constrangedor ao falar verdade já que levamos esse jogo muito a sério.

- Uh te desafio a senta no colo do Will durante duas rodadas. – Cris olho para ele com um olha dela de esta falando sério.

- Nossa que moleza – levantou indo em direção ao Will, que afastou da bancada para da espaço para ela senta. – Vai alguém roda a garrafa. – diz depois de se ajeita no colo do Will. Zack rodou a garrafa e caiu nele perguntando para o Al.

***

Teve tudo que é tipo de desafio Al beijando uma garota loira, que mais parecia um homem, Shaw tendo que senta no colo do Zack e fazer ele fica excitado ela dizendo que não faria isso na nossa frente, pois, ela não e uma atriz pornô então ela puxou Zack para o anda de cima e não voltariam mais segundo Uriah. O Tobias já foi desafiado a bebe um copo de bebida de cabeça para baixo ele fico vermelho e só conseguiu toma um gole.

Não sei que milagre foi que essa garrafa ainda não caiu em mim. Não deveria conta vitoria antes do tempo Tris olha ai não to falando. – minha consciência fala pra mim no exato momento que cai no Uriah para pergunta para mim. Ferrou!!! Ele me da aquele sorriso diabólico dele dizendo que vai apronta.

- Verdade ou desafio? – pergunta eu sei que se eu dizer verdade ele me fazer uma pergunta indiscreta, mas também sei se eu fala desafio vou me ferrar bonito. – E ai Tris?

- Verdade – sou fraca optei pela pergunta indiscreta e já sei que acertei já que esta me mandando um sorriso malicioso.

- E verdade que você nunca beijou ninguém? – sinto meu rosto começa a esquenta com essa pergunta. Vai La Tris e só uma pergunta.

- Mentira. – não sei porque mais meus olhos encontraram com os de Tobias e via uma satisfação ali assim como um pequeno sorriso naquele lábios que tanto me atrai.

- Com quantos anos foi seu primeiro beijo? – adivinha quem perguntou? Se você pensou Uriah olha só acertou.

- Não vou responde já respondi sua pergunta idiota. – ele deu de ombro como não se importasse mais quem resolveu abre a boca exatamente a Cris.

- Foi aos 15 anos

- Cris você não tem mais o que fazer não. – ela balançou a cabeça negando e dando um sorrisinho. Olho para o Tobias e vejo como sua expressão mudou totalmente sua testa esta franzida e o maxila travado, sua expressão esta completamente fechada.

- Sempre soube que você era uma devassa Tris. – fala Uriah negando com a cabeça. Fazendo meu queixo quase cair no chão, mas que abusado. – Tudo bem! Tudo bem! Vamos La roda Tris.- Essa garrafa só pode esta de sacanagem com minha cara. Por que SENHOR. Cris faz a pergunta para mim, exatamente para mim. – Não vale mais verdade para você Tris. – fala Uriah mas já iria discordar mais exatamente todos concordaram com ele. Então eu sou tenho a pedir ao SENHOR que tenha misericórdia de mim.

Se prepara Tris por que vem bomba. Por que minha consciência tem que ser tão negativa.


Notas Finais


Aqui meus amores como dito.
Cometem e favorite.
Por favor me incentiva muito.
Falem oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...