1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. Festa parte 2

História Um amor sem limites - Festa parte 2


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Amores... Cheguei!
Aqui esta o capitulo tão aguardado.
Eu sei que falei que ia posta 2 mais o 8 capitulo estou fazendo alguns ajustes.

Por favor comentem fico tao feliz com os comentários de vcs, fico motivada a escrever mais.

Capítulo 7 - Festa parte 2


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - Festa parte 2

TRIS

Cris olha para mim com um olhar malicioso. Jesus eu tenho medo desse olha.

- Tris eu te desafio a da um chupão... no pescoço do nosso Tob – diz olhando entre mim e o Tobias. acho que fiquei cinquenta tons roxa isso sim. – e não vale amarela. – diz convicta. Eu tenho medo de olhar para o Tobias. 

- Uhn safados. Olha a cara de alegria do nosso Tob gente. – diz Uriah se inclinando sobre mim e lançado seu famoso sorriso malicioso para o Tobias que esta sentado no meu lado.

- Não precisa fica com ciúme Urih ele só tem olhos para você – fala Cris. Soltando uma gargalhada.

- Chega! para com a palhaçada vocês dois e eu não...

- Nem vem Tris você vai fazer sim. Desafio é desafio. – diz Cris interrompendo minha negação.

- Tudo bem, apenas se o Tobias quiser. – falo soltando um suspiro e virando no meu assento para poder encara-lo nos olhos.

- Sou todo seu Linda. –diz virando o pescoço para o lado oposta me dando total acesso ao seu pescoço e me lançando seu sorriso de canto, mais vejo um brilho malicioso no seu olha. Deve ser loucura da minha cabeça.

- Vai tris não enrolar. – diz Cris me olhando ansiosa. Eu em sou eu ou é ela que vai da um chupão no pescoço do Tobias para né.

Tobias me olha aguardando o momento. Solto um suspiro pela boca e me inclino e paro se for fazer e para fazer direito. Passo meu nariz na região de seu pescoço vejo ele se arrepia, sinto seu cheiro masculino é como o fim do verão, sentido uma brisa gelada no rosto avisando a chegada do inverno, fecho meus olhos e passo a língua no seu pescoço em seguida do uma leve mordida, passo a língua novamente como se quisesse cura a dor, escuto ele solta um pequeno suspiro, que me faz sentir uma pequena pressão em meu estomago sinto um arrepio das pontas do pé ate o ultimo fio de cabelo. Mordo seu pescoço com mais força e chupo lentamente.

Afasto abrindo meus olhos, e vejo um pequeno chupão no seu pescoço. Levanto meus olhos lentamente e vejo o desejo no seu olha. Ficamos nos encarando como se quiséssemos nos fundi só com o olhar.

- Nossa acho que estou vendo eles transarem com o olhar. – diz Uriah fazendo com que eu desvie o olha e o encare com o meu melhor olhar de ´´ vou matar você ´´ mais claro que estamos falando de Uriah e ele não da á mínima. – bem gente. Acho que já esta bom por aqui vou curti a festa.

- Eu também acho. Vamos Tris? – pergunta Cris

- Vamos – me levanto do banco sem pensar duas vezes.

Vamos em direção ao bar improvisado que esta próximo da pista de dança. Sentamos na bancada. já vou logo me virando e fico olhando a cara de deslavada da Cris.

- Não fica me olhando assim eu sei você gosto.

- Cris, eu não vou nem fala com você porque você não vai gosta do que vou dizer. Ta sua sonsa. – falo pensando mil e outras formas de mata-la.

- Ai amiga credo você precisa de uma dose do Jack – diz sinalizando para o garçom

- Quem é Jack ? – respondo por entre os dentes.

- Você vai ver. Desce quatro dose do Jack com fatias de limão. – olho bem para cara dela.

- Não vou beber quatro dose de Jack Danils.

- Olhar você sabe quem é o Jack e outra não é para você é para mim, só uma que é para você. Vai amiga toma se solta um pouco mais. ok? – pergunta me olhando com seus grandes olhos pidão. Solto um suspiro e sedo.

- Tudo bem, só uma dose. – pego a bebida de cima do balcão que o garçom acabou de coloca e faço exatamente como a Cris, quando bebida desce sinto minha garganta arde fortemente e começo a tossir.

- Desculpa, esqueci de avisa que essa bebida é mais forte do que você ta acostumada. – diz me olhando com um pouco de pesar no olhar.

- Tudo bem. – olho ao redor e vejo muita gente dançando e se esfregando uma na outra. Num canto vejo Uriah se pegando com uma morena. Não consigo ver onde esta o...

- Oi meninas – responde uma voz ao meu lado viro e vejo o Landon me encarando com um sorriso que revela sua curvinha na bochecha.

- Oi Landon – fala a Cris - olha o Will ta me chamando vou ali fala com ele. – ela fala e não deixa nem eu fala nada já sair andando onde supostamente o Will ta chamando ela.

- Como você ta? – pergunto olhando ele se senta onde a Cris estava sentada.

- Estou bem quer outra bebida? – pergunta me lançando seu sorriso que me faz derrete inteira.

- Só se for uma bebida fraca. – digo soltando uma pequena risada que acompanhada por ele.

- Pode deixa. – ele vira para o balcão e pede uma margarida. – toma você vai gosta, pode confia.

Olho desconfiada para o copo que esta em minha mão não estou preparada para ardência que vai vim, confessor sou muito medrosa. Ok Tris da só um golinho. Suspiro levo copo lentamente no meus lábios, sinto o liquido atravessando minha boca. Delicia. Nosso é docinho bom como se eu estivesse flutuando e uma maravilha.

- Nossa é maravilhoso Landon. – digo terminando minha bebida. Ele me olha e me lança um sorrisinho.

- Eu sei mais vai de vaga pode parece que não te deixa bêbada, mais vai por mim vai te deixar. – dou de ombro eu sei que bom é!

***

Já estou no meu terceiro copo ou será que é o quarto. Não sei. Landon e eu conversamos e rimos muito ele e muito engraçado. Mas já sinto o efeito da bebida preciso urgentemente de um banheiro.

- Landon... preciso ir no banheiro... – digo descendo do banco e morrendo de rir. Não sei do que tanto rio. Você rir de tudo Tris não e nenhuma novidade. Não do nem bola para minha consciência.

- Tudo bem. Vai La vou esta logo aqui. – começo a rir e saio andando esbarrando nas pessoas que me olham mal humoradas. Eu em ninguém pode rir mais não._ Talvez Tris seja por que você esbarra nas pessoas e começa rir, só para você saber tem gente que gosta de um com licença ou desculpa. _ diz minha consciência ironicamente.

Finalmente acho o banheiro faço minha higiene. Jogo água no meu rosto, passo a mão atrás do me pescoço, ouço uma batida na porta.

- Já  vai só um minuto. – ajeito minha roupa olho no espelho novamente. Ando em direção a porta destravando-a. Olho assustada para pessoa que esta do outro lado da porta.

- Tobias... o que – Tobias não me deixa termina, mim empurra para dentro de novo fechando a porta atrás de si. Me impressa com seu corpo, sinto a pia atrás de mim, sentido assim todo seu corpo contra o meu, não consigo segura, solto um suspiro. Oh meu deus isso é de mais para mim. – O... o que... – mais não me deixa fala e nem quero mais fala, logo sinto sua boca contra a minha explorando cantos e terminações nervosas que nem eu sabia gemo contra sua boca e me forço mais para frente sinalizando, gritando, suplicando com meu corpo que quero e exijo mais. ele entende o sinal pressiona seu corpo com mais força, oh sim, sinto o lateja e uma pequena dorzinha nas minhas áreas baixas que alivia com a sua pressão agarro seu pescoço com minhas mãos puxando ele mais pra mim.

- Tris... linda – meu nome e como musica nos seus lábios, começo a sentir falta de ar. Não quero parar. Tobias começa a desce os seus lábios para o meu pescoço. Simm. Os braços do Tobias me rodeiam e me levantam sinto minha bunda bater na borda da pia e meu vestido levanta. Tobias fica entre minhas pernas uma de suas mãos esta na minha coxa nua enquanto a outra mantém minha cabeça posicionada para o seu melhor deleite. Sinto sua ereção entre minhas pernas. Gemo.

- Tobias... por... favor. – não sei o que eu peço só sei que quero que pare esse fogo que se apossou de mim. Sinto seu membro contra minha calcinha se esfregando, levo minha mãos para sua costa e o puxo contra mim gemo mais alto.

- O que você que... Tris? O... que tanto falava com seu amiguinho? – falava com dificuldade.

- Oh meu deus – sinto uma pressão em minha barriga cadê vez mais forte. Nos movimentamos com precisão – tobi...as

- Fala tris o que... quer...? – diz diminuído o Movimento de seu quadril contra o meu. Não, continua grito em pensamento. Movimento meu quadril contra o dele mais Tobias agarra com as duas mãos minha cintura me impedindo de continua gemo em frustração. Encosta sua testa na minha sinto sua respiração no meu rosto. Sua mão escorrega pela minha perna indo em direção a minha intimidade ofego olhando nos seus olhos que queimam de desejo me fazendo sentir a mulher mais desejada. – me diz tris e eu vou te da o que tanto anseia. – como se para comprova o que diz pressiona seu dedo entre minhas pernas que me faz fecha os olhos e geme. – Abra os olhos Tris. E diz pra mim.

- Você – digo olhando dentro de seus olhos. Solto um suspiro de alivio quando sinto sua boca novamente na minha. Ele tira sua mão da minha intimidade, mais não sinto falta logo sinto seu membro contra mim novamente.

Novamente sinto a queimação em mim sinto os gemidos do Tobias em meu ouvido o que me incita mais. agarro as costa do Tobias um grito se apossa da minha garganta, Tobias o impedir beijando e lambendo meus lábios .

Suspiro me sentido cansada mais é um cansado bom, me sinto feliz realizada. Logo Tobias se afasta ajeitando sua calça meus olhos vão em direção ao seu membro que ainda tem um pequeno volume com uma mancha ao redor coro e me levanto da pia olho para baixo ajeitando minha roupa. Sinto a mão do Tobias levantando meu rosto encaro seu olhar que continua com o seu brilho malicioso. Sinto sua boca em meu ouvido e suspiro.

- Tris eu tenho certeza que seu amiguinho não faz nem a metade do que eu fiz aqui. Pode ter certeza que esse seus suspiro são só pra mim – diz mordendo lóbulo da minha orelha e me fazendo arrepia – Seu corpo só reage a mim – diz saindo pela porta sem nem olha para trás.

FILHO DA MÃE

Sim, porcaria meu corpo só reage a você.

Droga onde ta minha consciência quando precisamos dela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...