1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. CAPÍTULO 8

História Um amor sem limites - CAPÍTULO 8


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Bem meus amores como prometido, aqui está.
Quero agradecer a todos que comentarem no capítulo anterior fiz esse capítulo pensando em vocês.
Vocês são uns amores, amei cada palavra que me disseram.

Espero que gostem.
Leitores fantasmas por favor favoritem comentem. Isso me incentivar muito.

Capítulo 8 - CAPÍTULO 8


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - CAPÍTULO 8

TRIS

Acordo sentido como se tivesse tendo uma guerra em minha cabeça meus Deus o que é isso. Olho para o teto do meu quarto e penso no que aconteceu ontem, sinto automaticamente um sorriso em meu rosto. Mas logo ele some. Quando sair do banheiro não vi mais o Tobias dês de então fico preocupada de como vai ser na segunda-feira. Como vamos nos olhar? O que vai acontecer. Com os olhos e claro né Tris. Reviro os olhos para minha consciência.

Sinto uma ânsia de vomito. Acho que beber muito e sem comida na barriga dá nisso. Ai que dor de cabeça meu Deus. Parem já soldados dos infernos, penso comigo.

Levanto vou em direção do banheiro, faço minha higiene visto um short soltinho preto bem confortável, e uma camisa branca. Desço as escadas e vou em direção a cozinha não encontro ninguém, não sei nem onde o Caleb esta. Poxa nem para ter alguém comigo. Abro a geladeira, pego um copo de refrigerante e um pedaço de torta de chocolate, procuro um canal encontro o novo episodio de um diário de um vampiro. Pego meu celular que ta na mesinha do centro e mando uma mensagem:

EU: onde você esta?

LEB: estou na casa da Susan. Não volto hoje, vou ficar na casa dos meninos ok?

EU: ok

Vou ficar sozinha essa noite. Meus pais só voltam amanha. Não quero fica sozinha.

Grupo whats

EU: não quero fica sozinha

LEB: deixa de coisa tris, você já dormiu varias vezes sozinha.

URIAH: não se preocupe flor do dia. Vou dormir com você bem agarradinho de preferência

CRIS: ui agarra ela de jeito Urih.

LEB: olha a palhaçada Uriah que eu te arrebento a cara.

URIAH: adoro amor! Pode vim quente que estou fervendo. Você sabe que eu adoro quando você esta selvagem.

EU: kkkk não se preocupe Caleb ele te ama mais do que a mim.

URIAH: isso amor.

LEB: paro com a palhaçada vocês.

CRIS: kkk vou dormir com você Tris. Amanha vamos para aula juntas.

EU: ta bom mana.

***

Depois de ta morrendo de tédio já que a os soldados me deixaram em paz e não morri com eles. Escuto a campanhia tocar. Corro para atender. Até que enfim a Cris apareceu nunca pensei que morreria de tédio.

Abro a porta

- Ahhhhh

- Tris sua loca o que foi ?

- O que vocês estão fazendo aqui? – antes deles responderem viro para Cris que esta me encarando como se eu tivesse virado, o Jackie o boneco assassino. – O que eles estão fazendo aqui?

- Credo mana você não estava se sentindo sozinha decidimos fica com você sua ingrata. – responde Caleb fazendo sua melhor cara de ofendido.

- Deixa de drama Caleb não esperava todos vocês. Vem entrem. – meu Deus e agora. Quando digo todos vocês, digo todos mesmo até mesmoTobias.

Ai Senhor me ajuda!

- Claro que a gente vai entrar a casa também é minha. – diz Caleb entrando e bagunçando meu cabelo. Reviro os olhos para o Caleb. Cris chega perto de mim e me arrasta para conzinha dando a desculpa de que vamos preparar pipoca para assistirmos filmes e pede para Shau escolher o filme. Sendo que isso é uma péssima ideia já que ela tem o mesmo gosto dos meninos resumindo adora filme de terror.

- Tris meu Deus, o que deu em você? – pergunta Cris enquanto coloco a pipoca no microondas. Bem o que deu em mim, vamos ver a Cris não sabe o que aconteceu ontem entre mim e o Tobias e se depender de mim não vai saber pelo menos não agora. Quando sair do banheiro avisei que já ia por que o Jack Danils me fez mal. Eu vim para casa e deixei ela por lá.

- Nada, mais poxa ontem teve toda aquele coisa de verdade e desafio. – falei a meia verdade para ela.

- Ai Tris, para de moleza, você me deu uma ótima ideia...

- Não nem pensar. – digo já cortando completamente qualquer plano que ela possa inventar.

- Poxa Tris tava pensando em você...

- Cala boca Cris e vamos para a sala. – digo tirando a pipoca do microondas. Cris vem andando comigo com a pipoca e queijo que pegou na geladeira resmungando sobre o plano dela que seria brilhante. Apenas reviro os olhos para ela. – vocês vão pega as bebidas. – anuncio assim que entro na sala.

- Ah Tris você so faz as coisas pela metade.

- Te perguntei alguma coisa?

- Credo maninha a gente já vai lá.

- A gente? – pergunta Uriah que tava rindo da minha interação com Caleb.

- Sim, vamos logo. Que to loco para assistir esse filme. – diz Caleb indo em direção a cozinha.

Me jogo no sofá cama que já esta arrumado, puxo o lençol e me aconchego nos travesseiros. Coloco umas pipocas na boca, olho para cima para ver o que escolherem porem dou de cara com o par de olhos mais lindos, no qual ontem me encarava cheio de desejo. Será Tris? Para mim foi mais vingança – diz minha consciência.

- Aqui meu amor. – diz Uriah me entregando um copo de 600ml. Ele fez um movimento que ia deitar...

- Dividir comigo loira. – Diz deitando no sofá perto de mim, pegando o balde de pipoca e colocando sobre sua barriga. Interrompendo Uriah completamente fazendo com que ele se deita-se no colchão no chão.

Ai meu Deus!

Ai meu Deus!

O que ele ta fazendo aqui? Deitado né Tris – responde minha consciência.

Ignoro completamente minha consciência, meu coração parece que esta numa escola de sambar.

- Tobias o que ta fazendo? – sussurro para que somente ele escute.

- Nada. – diz num ar de inocência e piscar para mim. Meu Deus ele piscou para mim. Não Tris caiu um cisco no olho dele – diz minha consciência.

- Vamos lá galera, vai começar. – diz Caleb. Percebo que o filme começou e que mostra uma criança sentada num balanço se embalando sozinha. Coitada.

***

Já na metade do filme estava roca de tanto que eu gritei.

- Chega não quero mais ver esse filme, me chamem quando forem assistir um filme decente. – digo enfurecida me levantando.

- Deixa de ser medrosa Tris, o filme ta ficando cada vez melhor.

- Vai se catar Caleb.- digo subindo as escadas.

Não me pergunte por que estou com tanta raiva. Bem talvez seja por que estava deitada perto do Tobias e a única coisa que eu fazia era pula e gritar que nem uma loca, fazendo que todos tenha uma boa diversão.

Entro no meu quarto e vou em direção ao banheiro joga uma água no rosto. Quando saio do banheiro...

- Ahh... – minha boca e tampada pelo uma mão morena.

- Sou eu anjo.

- Tobias você quase me matou de susto. – meu Deus eu estou num desfile se escola de samba. Vou te conta meu coração sabe samba ele é a rainha da bateria. – O que você esta fazendo aqui?

- Quero conversar com você. – diz me olhando intensamente.

É impressão minha o eu vir uma fagulhar de desejo em seu olhar.


Notas Finais


E aí amores? O que acharam ?
Comentem, favoritem desde já agradeço.

https://www.facebook.com/groups/760107317511229/
Meu grupo de leitura se quiserem participa só entra lá. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...