1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem limites >
  3. Mundo doce

História Um amor sem limites - Mundo doce


Escrita por: Bia-james

Notas do Autor


Cheguei amores. Demorei?
Espero que gostem desse capítulo.
Me diz o que acharam comentem favorite.

Quero agradecer:
A todos os leitores que leu, favorito e comento foi por vocês que eu sempre escrevo.
Quero agradecer a Deus que ele que me da força e vontade.

Boa leitura espero que gostem 📚😍

Capítulo 9 - Mundo doce


Fanfic / Fanfiction Um amor sem limites - Mundo doce

TRIS

Sabe o samba no meu coração estou sentido fogos de artifício no meu estomago acho que vou explodir.

Meu Deus!

Meu Deus!

- Tris você esta me ouvindo? – Meu Deus ele quer conversar comigo. _ não vai conversar por muito tempo se você continua no mundo da fantasia.

- Oi desculpa viajei agora, acho que foi o susto_ Ta lá, menos né Tris. Ignoro minha consciência – vamos nos sentar. – digo andando rápido para me sentar na beira da cama, minhas pernas estão tremendo. Meu Deus! Acho que vou desmaiar.

- Anjo eu não deveria ter feito o que fez estava bêbado... – ah não de novo esta historia que ódio o que ele pensa que é? _ O Tobias_ diz minha consciência.

- Vai á merda... – digo para minha consciência. Ai que percebo que eu disse em voz alta. Ótimo!

-Tris eu... – diz espantado – Nossa eu assustei o Tob solto uma risada irônica pelo menos é o que parece aos meus ouvidos meus olhos começam a arder. Não vou chorar! Não vou chorar!

- Cala boca Tobias, olha eu não pedir nada disso eu não quero nada disso você não precisa vim com o papinho ``Isso não deveria acontecer.´´ Vamos voltar para sala esquecer que isso aconteceu na verdade você nem precisava ter feito o trabalho de vim aqui. – digo já indo em direção á porta. Quando estou próxima da escada. Sinto uma mão em meu pulso direito me puxando de volta para meu quarto e a porta se fechando.

- Quem disse que é para você esquecer. Quero que você sonhe e pense em cada momento daquele banheiro, cada gemido que você deu. – diz em um sussurro bem no meu ouvido esquerdo. Sinto os seus dentes mordendo minha orelha. Acabo soltando um pequeno gemido. Sinto sua risada. Que saber dane-se eu não sou muito racional mesmo sou mais emocional.

Com uma ousadia desconhecida por mim, passo meus braços em volta do seu pescoço inclinando meu pescoço para trás incitando-o a continuar abro meus olhos encarando aqueles olhos cor de caramelo onde eu só sinto vontade saborear aquele mundo. Ele sorrir e se inclina beijando meu pescoço. Suspiro sentindo aqueles lábios rosados e gelados contra meu pescoço.

- Tris... definitivamente isso não deveria acontecer, mais você me deixa louco. – diz dando beijinhos a cada palavra dita. Meu Deus eu o deixo louco, mais é ele que me deixa louca. Souto um pequeno risinho com os meus pensamentos.

- Tris? Amiga? – ah não! Ah não! péssima hora Cris péssima hora.

- Tobias e agora? – ele olha no meus olhos. Ah aqueles olhos acabo me perdendo  naquele mundo doce.

- Vou para o banheiro depois quando vocês saírem eu saio. – diz caminhado em direção ao meu banheiro, mas, de repente bate uma melancolia eu não quero que aquele mundo doce acabe. E se ele fizer de conta que isso nunca aconteceu? Meu coração não aquentaria novamente. Meus olhos começam a lagrimeja. Não Tris definitivamente você não vai chorar digo pra mim mesma. – Anjo? – perdida em pensamentos acabei nem percebendo que o Tobias estava bem próximo de mim novamente. – Anjo, nos vamos conversar novamente ok? Mais não agora. – diz passando sua mão em meu rosto. Ele se inclina e roça seus lábios contra o meu. E vai em direção á porta do banheiro mais de repente para e virar em minha direção e da sua piscadinha característica. Nego com a cabeça e sinto como se de repente o mundo fosse explodir em Arco Iris e cores brilhantes.

Abro a porta e dou de cara com uma morena com cara de poucos amigos. Dento deixa meu rosto solene sem nem um traço de expressão.

- Que porcaria aconteceu com você, por acaso, você foi abduzida? – diz me encarando soltando fogo pelos olhos. Ta ai Tris você não queria uma explosão se contenta com fogos reviro os olhos para minha consciência que veio da o ar da sua graça.

- Calma Cris! Para quer tudo isso? A casa esta pegando fogo por acaso? – digo tentando não rir da sua cara de indignação.

- Você some logo depois o Tobias também e... ahhh entendi – fala soltando uma risadinha maliciosa. Ai meu Deus ai vem. – Vocês estavam se pegando – abro a boca para retrucar mais rapidamente Cris me corta – Claro porque não pensei nisso antes – fala em um sussurro pulando sobre seus pés. – Vem conta, onde foi? – diz passando por mim e pulando em minha cama.

- Cris...

- Vamos rápido que os meninos estão procurando outro filme não temos muito tempo. – diz pulando em minha cama.

- Olha não e ass...

- Estou esperando- diz pulando e rindo como se fosse o Coringa.

- Mais que porcaria Cris da para você me escutar. – digo alto fazendo com que ela parasse com a palhaçada e me olhasse com expectativa. – Eu não estava me pegando com o Tobias. – minto sei que não deveria mais queria continua com esse segredo só para mim. O meu mundo doce. Olho em direção a porta do banheiro para ver se tem algum sinal do Tobias. Não. 

Suspiro 

- Poxa que chato. - diz me olhando desconfiada. E claro que ela não acreditaria tão facil estamos falando da Cris.

- Vamos descer logo não confio naquelas pessoas para escolher um filme descente. – digo pegando ela pela mão e a tirando do meu quarto. Depois de estar na sala solto um suspiro de alivio. - E ai qual vai ser?- Pergunto para chama atenção dos meninos que estão discutindo sobre o filme.

- Vai ser o Ted – diz o Uriah – batendo o pé como uma criança birrenta.

- Não vai ser simplesmente acontece. – diz Cris entrando na discussão. E esquecendo o que houve, mais conhecendo como á conheço não  vai desistir.

- Não, vai ser se beber não case. – diz Zack recebendo a confirmação do Will.

Reviro os olhos pelo menos nenhum é de terror. Me jogo no sofá onde estava antes e começo a pensar no que aconteceu á alguns minutos atrás. Suspiro meu mundo doce.

- Anjo que mundo você ta? To falando com você á um tempão. – diz Tobias que esta olhando para mim com um balde de pipoca na mão.

- No mundo doce.

- O que? – pergunta. Isso Tris mostra como você é doida.

- Nada estou viajando ainda. Senta aqui comigo – falo sem pensar. Arregalo os olhos.

- Onde mais eu sentaria linda – diz beijando o meu rosto e se jogando ao meu lado entrando debaixo do lençol junto comigo. Olho ao redor pra ver se alguém viu essa troca de carinho, mais todos estão ocupados. Suspiro sorrindo, agora com certeza sou eu que pareço o coringa.

- Ok esta decidido vamos fazer uma maratona estão preparados? – pergunta Uriah com toda sua palhaçada. Sinto o calor da mão do Tobias em minha mão direita. Olho para ele que esta com a boca cheia de pipoca ele olha para mim pelo canto do olho virar e pisca para mim.

Não, não estou preparada.


Notas Finais


O que acharam meus amores?
Favorite, comentem isso me motiva muito a escrever.


https://www.facebook.com/groups/760107317511229/
Grupo de leitura resenha, spoiler, comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...