1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Revelando as Fotos!

História Um amor só para mim - Revelando as Fotos!


Escrita por: nkind

Capítulo 10 - Revelando as Fotos!


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Revelando as Fotos!


Você vai passando, até que chega a foto em que Suga te pegou completamente distraída, você olha e fica realmente admirada.
Olha para Suga e vê ele com a colherzinha de sorvete em direção a sua boca, você ri e abre a boca. Suga coloca o sorvete em sua boca e você fica cada vez mais apaixonada em seu olhar e seu sorriso.
- Eu .. não me lembro dessa foto, quando você tirou ? - Você mostra para Suga enquanto você pega um pouco de sorvete e aponta em direção a boca dele.
Vocês dois riem e ele aceita o sorvete, logo depois responde:
- Essa foto ai, também era secreta como as que você tira de mim, será que a Senhorita Misteriosa pode deixar eu ver ? - Suga pergunta enquanto continua pegando sorvete e depois te olha nos olhos, o que parece que era um processo de hipnotização para você.
-Tudo bem, mas eu acho que... seria estranho por que... - Você diz fugindo de seu olhar, disfarçando colocando sorvete em sua boca.
-Você acha que seria estranho por qual motivo minha Fotógrafa ?- Suga pergunta sorrindo novamente.
- Tudo bem, eu mostro... mas por favor, não ria, eu não sei tirar fotos muito bem, meu nível de profissionalismo não é tão bom quanto o seu.
Suga começa a rir e você fica tímida de novo, quer dizer, sempre esteve durante todo esse passeio.
-Eu só rio de você porque você é fofa e eu rio para você porque você é minha felicidade. - Suga disse e te deu um selinho na frente te todas as pessoas ali presentes e curiosas.
-Suga você ta doido ? - Você pergunta um pouco brava, mas acaba ficando mais fofa ainda.
-Como você disse, se é amor para que esconder não é mesmo? - Suga sorri e pede para você mostrar suas fotos.
Você passa e Suga fica cada vez mais encantado porque as fotos ficaram incrivelmente boas, lindas e ele mesmo pela primeira vez achou que ficou fofo em algumas delas.
 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ser humano lindo <3
Lembre-se de agradecer por BTS existir <3
Um beijo do kokoro.Fui !
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...