1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Pedido Oficial !

História Um amor só para mim - Pedido Oficial !


Escrita por: nkind

Capítulo 12 - Pedido Oficial !


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Pedido Oficial !


Suga olha para o seu treino dos truques e só dps ele se dá conta que o dia estava passando rápido e já estava anoitecendo.
Suga se levanta sem nem dizer nada para pagar o sorvete e você guarda a câmera para poder ir embora, ele te olha imaginando que você entendeu tudo,mas na verdade você só imaginava que ia poder ir embora de mãos dadas com ele.
Você se levanta e logo depois ele pega sua mão e te leva para um carro onde estava o motorista particular deles.
Vocês entram, você estava com um pouco ou muito medo de estar acontecendo algo, você fica tonta e quase desmaiando , então se deita no ombro de Suga.
Suga olha para você vendo que você não está bem, então ele te levanta do ombro dele, tira a blusa de frio, logo depois de te deita no ombro dele novamente te cobre e lhe abraça.
Você percebe tudo que ele fez, mesmo estando quase desmaiando, então da um pequeno sorriso.
Depois de 5 á 7 minutos vocês estão em um lindo lugar, já estava de noite e pequenas luzes estavam acesas.
Perto de uma linda cerejeira, com as pétalas caindo e voando para o breu da noite, não havia nenhum barulho e tudo estava tranquilo, vocês descem do carro e você já estava conseguindo raciocinar melhor.
Suga pega sua mão e te leva até a linda cerejeira e te faz ficar em pé bem ali, ele volta para o carro e você acha realmente que ele seria bobo e doido o suficiente de te deixar ali sozinha e ri sozinha.
Ele pede para que você fique olhando para o céu tudo para você parecia um sonho, as luzes, as pétalas e até mesmo o céu, pois você nunca tinha visto nada tão lindo.
Você pensa em tirar fotos, mas não sabe o que Suga estava planejando e tinha medo de estragar o momento.
O que você não sabia é que já havia gente tirando fotos suas, das reações e do lugar. Do seu cabelo voando ao vendo e você sentindo o cheiro maravilhoso da cerejeira.
Parecia um filme, um sonho, parecia tudo menos a vida real. Suga volta e você escuta seus passos e sabe que não pode olhar para trás.
 

Continua...


Notas Finais


Agradeço-lhe por ler <3
BTS is my life <3
Um beijo do kokoro. Fui!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...