1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Vamos Dormir juntos ?

História Um amor só para mim - Vamos Dormir juntos ?


Escrita por: nkind

Capítulo 14 - Vamos Dormir juntos ?


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Vamos Dormir juntos ?

Continuação: Imagine Suga part 14.

Você pega seu celular para ver o hórario e acaba se deparando com 5 ligações perdidas, do seu melhor amigo.

Você quer muito ligar para ele (ou ela, os dois sentidos), mas quer mais ainda aproveitar o momento com seu namorado, então olha simplesmente o hórario e vê que o tempo deu um salto, já eram 22:30.

Você pensa que perdeu o dia por ter dormido no caminho e que poderia ter saído mais cedo de casa, então começou a se culpar e ficou com muita vontade de ir embora naquele mesmo momento, queria ficar deitada e pensar em tudo.

Mesmo sabendo que esse ´´tudo´´ poderia acabar com sua viagem, você então fecha os olhos e respira fundo para se alegrar e não consegue.

- Está tudo bem a … amor ? - Suga perguntou preocupado mas também bastante fofo.

Quando você escutou ele te chamando de amor, o seu mundo brilhou por alguns segundos e depois desabou novamente.

- Podemos ir embora, por favor… - Você diz sem nem conseguir olhar em seus olhos.

Suga sem nem perguntar se levanta e te ajuda depois, vocês entram no carro e depois de alguns minutos você já esta em casa.

- Posso te acompanhar até seu quarto ? - Suga pergunta ficando ainda mais preocupado e querendo passar mais tempo com você.

-Claro que sim . - Você responde dando um sorriso de canto de boca, você dessa veaz prefere subir as escadas mesmo estando cansada e um pouco triste.

Suga logo pega sua mão e tenta te alegrar um pouco, para ver se pelo menos um sorriso ele consegue fazer tirar de você.

- Você quer mesmo que uma pétala de rosa caia na minha boca ? - Suga perguntou prestando muita atenção e fazendo uma carinha fofa, para tentar o máximo com que você ache graça.

- Eu estava brincando, mas seria bem engraçado – Você dá um sorriso e um empurrão nele de brincadeira.

Ele ficou feliz por te fazer sorrir, depois de subir as escadas, vocês chegam na porta de seu quarto.

Suga te dá um beijo e te deseja uma boa noite, você também, mas ainda se sente um pouco triste não sabe, você pensa em chamar ele para dormir com você, não sabe se seria muito abusada de sua parte ou se levaria um fora, mas toma coragem.

-Amor ? - Você dá um grito um pouco baixo chamando por ele que já havia começado a descer as escadas

-Oi princesa ? - Suga diz virando-se para trás…

           Continua......

 


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpe pelos erros.
BTS <3
Um beijo do kokoro, Fui!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...