1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Hora de Admitir...

História Um amor só para mim - Hora de Admitir...


Escrita por: nkind

Capítulo 17 - Hora de Admitir...


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Hora de Admitir...

Continuação: Imagine Suga part. 17

Vocês param de rir e você quando vai admitir para seu namorado que irá voltar para sua terra natal amanhã ele começa a falar.

- Amor, eu queria saber se você gostaria de sair comigo amanhã de novo comigo, claro se você não tiver enjoada de me ver – Suga diz, e os meninos saem da sala cantando uma musica romantica.

Você tenta segurar o riso e consegue..

- Sim, mas que horas vamos e que hora vamos voltar ? - Você perguntou esperando que ele não ligasse para pergunta.

- Não sei, mas ... você tem outro compromisso? Se tiver podemos deixar para outro dia. - Suga disseabaixando a voz, mas ficou bastante feliz por ainda esta falando com ele.

- Não... quer dizer, na verdade amanhã ..- Você começa a falar mas um empresario deles chama Suga.

-Me desculpe amor, eu preciso ir, me conta amanhã ok ? Boa noite e eu te amo – Suga assim que termina de falar desliga e você fica parada na cama e mesmo sabendo que ele já havia desligado diz.

-Boa noite amor, eu também te amo. Mas rapidamente dizendo eu vou embora.. - Você fala sozinha e logo depois abaixa a cabeça e quase começa a chorar.

Você continua pensando até que seu pensamento chega no seu namoro e como será, você esta morrendo de medo de Suga não aceitar um namoro a distância.

Você começa a chorar e depois de praticamente não ter mais lagrimas você dorme, sem se dar conta.

No dia seguinte você já havia arrumado as suas malas para poder ir embora.

Você sai para comprar tudo que gostou realmente e tirar suas ultimas fotos do lindo lugar que você sempre sonhou.

Você compra algumas roupas da região, objetos bonitos e que tem alguma ultilidade para você, sapatos e experimenta uma nova comida.

Compra doces, biscoitos e salgados diferentes para experimentar e tirar fotos comendo, fazer algo bonito. Nessa viagem você finalmente aprendeu a gostar de ser a modelo.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler lindo ser <3
Um beijo do kokoro. FUI!
BTS <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...