1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Último Dia ?

História Um amor só para mim - Último Dia ?


Escrita por: nkind

Capítulo 18 - Último Dia ?


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Último Dia ?

Você depois de comprar tudo volta para seu quarto no hotel para deixar as coisas e tentar fazer tudo caber nas malas também.

Decide sair para almoçar e assim que entra no elevador, seu celular começa a tocar, Suga estava te ligando novamente, mesmo sabendo que nos pensamentos dele ele estava te perturbando.

-Bom dia amor, tudo bem ? - Você diz respirando fundo e tentando segurar para não falar que vai embora.

-Bom dia... está animada ? - Suga pergunta desconfiado pois ontem você estava bastante chateada e triste.

-Não, só estou feliz por ter me ligado – Você sai do elevador e fica um tempo parada, pois se saísse vocês não iriam escutar um ao outro pelo barulho.

- Ai que fofa, também estou feliz por ter me atendido..mas enfim, ainda vamos sair hoje ? - Suga pergunta rindo de você e ao mesmo tempo feliz.

- Ah... q- que horas mesmo ? - Você pergunta cada vez mais desajeitada com a situação de não contar sobre sua volta.

-Não sei, assim que eu acabar aqui eu vou te pegar, quero que você converse com os meninos direito, ao invés de ser poucas palavras.. sabe ter um contato mesmo – Suga diz rindo novamente, ele parecia estar feliz e como você é uma boa namorada não sabia se estava fazendo o certo, pois queria ver ele feliz de qualquer forma, mas não sabe se é ao certo esconder que vai embora.

- Ok, só não venha muito tarde por favor amor – Você diz tentando parecer o mais feliz possivel.

-Certo certo, tenho uma sessão de fotos agora te ligo mais tarde princesa – Suga desliga para ir para a sessão e você sai para poder comer finalmente.

Você procura os lugares vazios, pois pensa que nos restaurantes lotados ou está barato ou as pessoas vão na onda uma das outras para comer.

Você chega em um restaurante e pede a comida mais diferente que havia visto no cardápio.

Depois que acabou de comer e pagar assim que esta saindo Suga começa a te ligar, você não quer atender e pensa em deixar tocar como se não tivesse visto. Mas se da conta que esta muito em cima da hora para voltar para casa.

Continua.......


Notas Finais


Obrigada por ler!
BTS! BTS! BTS!
Um beijo do kokoro <3 FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...