1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Não se vá ...

História Um amor só para mim - Não se vá ...


Escrita por: nkind

Capítulo 20 - Não se vá ...


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Não se vá ...


Você pega as malas e as leva para poder colocar dentro do avião e assim que você está prestes a fazer isso... alguém segura seu braço.
Você imediatamente vira-se para trás e recebe um beijo longo e de boca suave, de olho fechado você reconhece a boca de Suga.
Você abre os olhos e Suga te abraça sem permitir que você saia do lugar, 2 de suas malas caem no chão, Jimin pega imediatamente essas malas e as leva para longe do avião.
-Ji- Jimin traz as ma.... - Você a grita por Jimin quando Suga lhe interrompe com um beijo novamente.
-Você não precisa entrar naquele avião, você não precisa.. - Suga diz olhando nos seus olhos, como se ele conseguisse ver sua alma.
-Eu ...preciso ir, de verdade, eu não posso ficar mais tempo aqui já foram 2 semanas e meia (sim, o tempo voa) - Você diz desviando o olhar para longe procurando por Jimin e suas malas.
Suga fica em silêncio olhando para baixo e você se vira para ele o abraçando fortemente.
- Me desculpe, eu te amo e exatamente por isso vou tentar voltar novamente para cá daqui a algum tempo, eu prometo amor - Você diz colocando seu nariz na blusa dele, quase chorando e sente o cheiro e o abraço de seu amado pela ulti...
-Por favor, não se vá. Eu também te amo e preciso de você do meu lado- Suga se solta do seu abraço e te olha nos olhos... chorando e querendo muito que você fique.
Rap Monster e V estavam tirando fotos escondidos de vocês.
Jimin, J-Hope e JungKook estavam na van esperando por vocês, e Jin não havia ido, estava fazendo comida esperando pela sua chegada maravilhosa.
Você fica sem saber o que fazer ou falar para Suga, você enxuga as lágrimas dele e você o beija. Suga esquecendo-se totalmente de tudo em volta, todos os problemas que poderia arrumar com ARMYS, empresários e todo o resto, te segura pela cintura e lhe retribui o beijo.
Você também começa a chorar e logo após o beijo vocês se abraçam e avião começa a decolar sem que você se dê conta.
 


Notas Finais


Ei ARMY, o Imagine (fanfic) está chegando ao fim! Lembre-se de me seguir para mais Imagines e Fanfics caso tenha gostado desse <3
Um beijo do kokoro! FUI!
(Assim como um gato eu tenho 7 vidas, essas vidas também são chamados de BTS <3) Frase linda né ? Criei agora.
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...