1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Morar na Coreia ?

História Um amor só para mim - Morar na Coreia ?


Escrita por: nkind

Capítulo 21 - Morar na Coreia ?


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Morar na Coreia ?

Depois de 5 minutos você se dá conta que o avião já tinha ido, fica triste mas ao mesmo tempo feliz.

-Me desculpe, eu não estou pronto para te deixar ir e nunca vou estar, nem que eu tenha que te prender no porão de um prédio abandonado e colocar 1000 cadeados para não te deixar ir. - Suga disse serio mas conseguiu fazer você rir.

-Eu entendo, eu também não estou e nem estava pronta, mas sabe eu precisava ir pois existe um limite para turistas como eu. - Você disse parando de rir e começou a andar com Suga para a van.

- Eu sei que existe, mas uma das formas de você não precisar se mudar é ter uma familia no lugar que você está – Suga disse pegando sua mão.

-Nem pense nisso (sim pessoas, pensamentos impuros).. - Você disse pensando que Suga queria ter relações sexuais com você.

-Não! - Suga começa a rir – Não é esse tipo de familia, pelo fato de você estar namorando alguém você não precisa ir se declarar oficialmente o namoro comigo. - Suga disse te explicando para que você ficasse mais calma.

- Ah... sim, entendo. Mas você já fez isso praticamente, quantas pessoas viram a cena de hoje.. só espero que não cause problemas para vocês – Você diz chegando na van e sem jeito. Rap Monster e V entram na van logo em seguida.

Suga te abraça colocando o braço dele em seus ombros.

-Que bom que resolveu ficar – Rap Monster disse, sendo fofo.

- Eu não resolvi nada, vocês que fizeram eu ficar – Você disse tentando parecer brava mas aos olhos de Suga ele sabia que você estava feliz por estar ali.

- JungKook disse que você ia ficar, ele sabia que a chance desse plano dar errado era de ... de quanto mesmo ? - Jimin diz rindo e coçando a cabeça por esquecer

- 12% , não sabia por causa da força dela, não se ela é fortinha – JungKook brincou e todos riram.

Depois de algum tempo vocês chegam, Jin já havia preparado a mesa e colocado tudo que havia feito.

- Bem-vindos de volta, a senhorita também- Jin pega uma coroa de flores e coloca em sua cabeça.

Todos batem palmas por você estar ali, no mesmo momento você sentiu um frio na barriga e um arrepio, o frio foi por estar se sentindo amada, o arrepio foi como um presentimento ruim.

Todos se sentam para comer, Suga e JungKook atacam primeiramente a pizza antes de qualquer coisa.

Todos estão felizes, principalmente você. Jin liga a televisão...

               Continua...


Notas Finais


Obrigada lindo ser que esta lendo <3
BTS É VIDA <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...