1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Primeira Briga

História Um amor só para mim - Primeira Briga


Escrita por: nkind

Capítulo 25 - Primeira Briga


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Primeira Briga


O celular de Beatriz toca e ela pede licença para atender, ela recebe um recado e te olha de forma estranha.
- (Seu nome) está certo ? Acabaram de me avisar que existe uma pessoa te procurando. - Beatriz te olha de cara feia.
- Eu ? Quem é e como sabem que estou aqui ? - Você pergunta cada vez mais preocupada
Beatriz apenas aponta para a porta, com um olhar de ´´descubra você mesma, não sou sua empregada´´. Você se levanta e vai para ver quem é.
Para sua surpresa seu amigo estava ali, com o telefone na mão e uma mochila também.
-O que ... o que você está fazendo aqui ? E como chegou aqui ?- Você pergunta descendo rapidamente as escadas que tinham ali.
- Depois daquele dia, não nos falamos, eu vim pois eu também gosto de K-Pop... ah. BTS <3 - Seu amigo suspira de felicidade
- E dai ? Eu não posso deixar você entrar e afinal...como descobriu que eu estava aqui ? - Você pergunta novamente curiosa e querendo entrar logo para não deixar Beatriz esperando por você.
- Isso é segredo... mas, a questão sobre gostar deles, é sobre o show que eles agendaram de última hora e eu finalmente vou ir e sei que você também vai então.. - Seu amigo disse sorrindo de felicidade.
Suga desce as escadas e vê você conversando com seu amigo (a) e te chama para entrar pois ele ficou sabendo através da Beatriz que você havia saído, ele foi lhe procurar pois estava preocupado.
- Me desculpe... eu tenho que ir - Você disse subindo as escadas e dando tchau.
- Tudo bem, até logo - Seu amigo diz e começa andar a procura de um Hotel para ficar.
Suga anda na frente sem ao menos te esperar, você percebe que tem algo estranho com ele.
Corre ara alcança-lo e parar antes que ele fosse embora sem se esclarecer e dizer o porquê estava daquele jeito.
- O que foi amor ?- Você faz força para para-lo antes que ele passasse por cima de você.
Suga para e te olha de cara feia, a primeira vez que você o via assim, bravo e chateado e não sabia o que fazer.
- Você ainda pergunta, eu saio e te deixo na responsabilidade de outra pessoa e você sai desse jeito ? Poderia ter acontecido algo, algo muito ruim e eu nem estaria sabendo, como você poderia ter sido morta naquele acidente de avião se lembra ? - Suga estava totalmente bravo e muito chateado com você.
Você fica sem saber o que fazer ou falar mas você o abraça forte, Suga faz força para soltar de seu abraço e você começa a lagrimejar.
- Me desculpe mas realmente não tinha necessidade de ficar assim- Você corre para o quarto onde Beatriz estava te esperando e ela já sabia o que estava acontecendo.
-Me desculpe... pode começar por favor - Você diz enxugando seus olhos e se sentando.
Beatriz da um sorriso de canto de boca e começa a lhe explicar algumas coisas e logo após te apresenta os lugares, alguns deles....
 

Continua......


Notas Finais


Obrigada por ler! Lembre-se de me adicionar ou me seguir para ficar por dentro rsrs <3
JungKook<3 Suga <3 Jimin <3 J-Hope <3 V <3 Rap Monster <3 Jin <3 BTS <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...