1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Estou sendo traída ou Protegida ?

História Um amor só para mim - Estou sendo traída ou Protegida ?


Escrita por: nkind

Capítulo 27 - Estou sendo traída ou Protegida ?


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Estou sendo traída ou Protegida ?


Jin entra na sala e você imediatamente guarda celular e se levanta para guardar o livro. Jin espera e assim que você o guarda você olha para Jin.
-A comida está pronta, vem comer - Jin sai e deixa a porta aberta, você quer ficar na sala, ainda não queria ficar perto de Suga e mostrar para todos que vocês estavam mal.
Você foi da mesma forma, se assentou do lado de Jin e J-Hope , pois Suga havia se sentado do lado de Rap Monster e V.
Você percebe que todos estavam conversando e continuaram, te ignorando totalmente, como se você não estivesse ali, apenas Jin conversava com você.
Você depois de não conseguir comer muito agradeceu a Jin pela comida e se levantou para escovar os dentes e se deitar,
Você sai e percebe mais uma vez a conversa dos membros, ao invés de continuarem falando alto , eles começaram a cochichar entre si.
Foi para o banheiro e escovou seus dentes, não conseguia dormir, não estava tão tarde ainda, então você saiu pela porta do quarto que levava a piscina e se sentou em uma cadeira do lado de fora.
Você viu pela porta do quarto de Jimin que Suga e Beatriz estavam conversando, parecendo bem próximos, mas você não queria arranjar mais confusão e então virou para o outro lado.
~ Conversa entre Suga e Beatriz~
-Você não precisa de ser tão malvada com ela, sei que você quer proteger mas ao invés disso está afetando ela - Beatriz disse virando o rosto.
- Você no começo queria acabar com nosso namoro, quem é você para me dizer o que fazer agora ? Você não se importa realmente eu sei todos os seus sorrisos de canto de boca, quando eu e ela estamos brigados, sei o quanto você adora isso, então se não for ajudar, também não se meta na nossa vida - Suga diz bravo e sai de lá, ele volta para o quarto.
~No quarto~
Ele não sabia que você estava do lado de fora, então entrou e foi diretamente escovar os dentes, você escuta o barulho da porta e espiona, entra de fininho no quarto novamente....
 

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Tenha um lindo dia <3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...