1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Reconciliação

História Um amor só para mim - Reconciliação


Escrita por: nkind

Capítulo 28 - Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Reconciliação

Ele não sabia que você estava do lado de fora, então entrou e foi diretamente escovar os dentes, você escuta o barulho da porta e espiona, entra de fininho no quarto novamente, ele não escuta nada.
Começa a escovar os dentes e você vai se aproximando do banheiro, quando ele está quase acabando você entra no banheiro sem se preocupar com nada e o abraça por trás (NÃO PENSE MERDA GENTE POR FAVOR).
Suga vê você pelo espelho, ele seca a boca e se vira para você, você continua abraçando ele, Suga sorri e te abraça também, por ter ficado brava com ele antes você chora e Suga apenas começa a lagrimejar de felicidade de você ainda estar com ele.
- Obrigado por não me deixar e ainda estar aqui <3 - Suga diz sorrindo e te beija. (beijão)
Você sorri e logo depois retruca brincando (Autora:brincando não é de verdade ninguém teria coragem de deixar essa coisa fofa ).
-Como eu seria capaz de deixar o amor da minha vida - E você dá um selinho em Suga.
- Me desculpe eu só queria seu bem e eu não quis magoar você nem nada mas, eu ,... só estou com medo de perdê-la.
- Não precisa, você não vai me perder - Você diz sorrindo e sai do banheiro, pois Suga estava indo tomar banho (Nem pense que você vai espionar ).
Suga logo após acabar percebe que não tem toalha e pede para que você leve uma para ele, você fica sem jeito, mas antes você do que outra pessoa.
Você entra no banheiro e deixa a toalha lá, quando está saindo, Suga te joga água e você para sacanear também, pega a toalha dele e se seca.
-Bem feito também, vai se secar com a toalha molhada - Vocês dois riem e Suga te joga água de novo até que você sai do banheiro.
Você encosta a porta do banheiro para Suga trocar de roupa e você também. Suga não sabia que você estava trocando de roupa então quando ele vai sair e olha você só de calcinha e sutiã volta rapidamente para o banheiro, totalmente envergonhado e corado.
-Pode vim - Você diz rindo, pois escutou os passos de Suga quando ele saiu do banheiro sem querer.
- De... desculpe - Suga diz todo corado e você só sabia rir.
Vocês se deitam e Suga te abraça, ele precisava descansar para o show de amanhã.
-Amo posso te pedir um favor ? - Suga pergunta levantando seu rosto com a mão em seu queixo.
-Claro, o que é ? 
- Se não se importa... pode me acordar amanhã cedo... é que eu - Suga estava falando seu beijo quando você o interrompe o beijando.
-Tudo bem... boa noite, eu te amo- Você beija ele novamente e fecha os olhos, Suga sorri e logo depois sussurra ´´eu também a amo´´

Continua.....


Notas Finais


Obrigada por ler <3
Imagine você dormindo com o Suguinha kkkk <3
Um beijo do Kokoro <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...