1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Eu também te amo...

História Um amor só para mim - Eu também te amo...


Escrita por: nkind

Capítulo 3 - Eu também te amo...


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Eu também te amo...


Você chega cumprimenta J-Hope e faz o mesmo lhe entrega a carta e diz o quão especial ele é e agradece por ele existir.
Você faz isso com os membros na ordem: Jin, J-Hope , JungKook , RapMonster , V , Jimin e por ultimo a mais esperada pessoa.
Suga te olha e sorri , ele se recorda de você e você o entrega o papel.
- Devo autografar em nome de quem ? Fotógrafa ? - Suga diz e dá uma pequena risada, você tímida também ri.
- (Seu nome), não precisa de me chamar assim - Você disse como se fossem amigos a anos e já tinham apelidos uns para os outros.
Suga sorri novamente e escreve das 3 linguagens, Português, Inglês e Coreano, e coloca um coração <3 (ele escreveu a mesma coisa em diferentes línguas :P)
Você tira a carta de sua pequena bolsa e lhe entrega junto do presente (que seja o presente que você imaginar <3 )
- Suga, obrigada por me alegrar todos os dias, você é lindo e fofo, muito obrigada de verdade por você existir e eu ... eu te amo <3 - Você diz entregando o presente , Suga olha para você e escreve algo a mais no papel.
Você pega o papel e está escrito ´´ Para minha querida ARMY, (seu nome) . Eu também te amo <3 ´´ , Você sorriu e pegou em sua mão.
-Até logo fotógrafa. - Suga aperta sua mão um pouco mais forte e sorri novamente.
- Se conseguirmos nos ver, eu vou adorar :3 Até logo <3 - Você diz e sai sorrindo.
Você antes de ir embora , pega mais uma vez sua câmera e tira a foto de todos os membros juntos.
Logo após isso você nem estava com fome, mas decidiu sair e comer um pouco. Havia contado para seu melhor amigo (a) todas essas coisas e ele (a) ficou de queixo caído e feliz por você.
Você estava adorando a viagem e postou algumas das fotos em suas redes sociais, você disse para si mesma que as fotos do Suga eram preciosas e que nunca iria postar :3
 

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpe os erros e a demora :3
Kook i love you <3
Fui ! Beijo do kokoro <3
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...