1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Ligação interrompida

História Um amor só para mim - Ligação interrompida


Escrita por: nkind

Capítulo 4 - Ligação interrompida


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Ligação interrompida


Você chega em seu quarto e começa conversar com seu (sua) amigo (a) .
~ Celular on ~
Você : Ei! Cheguei, foi tão maravilhoso de novo , ele foi super gentil comigo e ele é tão fofo pessoalmente <3
Amigo (a) : Serio ? Que sorte você tem e então , pediu ele em namoro ? - Seu amigo perguntou rindo, mas sabia que você amava o Suga.
Você: Você bebeu ?? Eu não teria coragem o suficiente para isso...e mesmo se eu tivesse, por quê eu ? Ele poderia amar tantas outras e namorar outras também. - Você diz ficando um pouco triste.
Logo sua chamada é interrompida, outra pessoa está te ligando, você pede desculpas para seu amigo e atende a outra chamada que ao que parece é da Coreia.
~ Chamada 2 ~
-Boa noite, estamos procurando (seu nome) - Uma vez um pouco grossa e tímida diz.
-Boa noite, sou a própria , o que deseja ? - Você fica se perguntando como alguém da Coreia conseguiu seu número.
De repente a voz que estava falando com você troca, uma outra pessoa começa a falar com você.
-Oi Fotógrafa, tudo bem ?
Seu coração acelera e você fica praticamente sem ar, você conhece a voz e o apelido. Você lembrou que havia colocado de gracinha dentro da carta seu número de telefone, mas nunca achou que ele te ligaria.
-Fotógrafa ? Não esta reconhecendo ? - Suga pergunta e você ouve uma voz um pouco baixa, a voz que estava falando com você, ´´Você ta chamando ela de fotógrafa como que la vai reconhecer ?´´ .Você distinguiu que era V pelo seu tom de voz.
-Estou sim , p-porque você está me .. me ligando ? - Você perguntou depois de rir um pouco e estava toda tremula.
-Finalmente apareceu , mas se você não quer que eu ligue tudo bem...tcha... - Suga estava falando e você lhe interrompe.
-Não não , nem precisa dar tchau não, eu gostei disso :3 você diz vermelha mesmo sem que Suga possa ver...
-Que bom, bem eu sei que você pode estar bastante ocupada com suas fotografias e tudo mais... mas queria saber se você gostaria de ... - Suga estava falando e você novamente escuta V e JungKook ´´Quer sair comigo meu amor ? - JungKook diz brincando e V responde ´´Claro que sim , vamos casar e ser feliz para sempre ´´ , os dois começam a rir.
Suga trava por um longo tempo depois de ser zoado por JungKook e V. ´´Chama ela logo, ela vai morrer esperando ´´ V disse ficando nervoso e ansiosa pela reação de Suga.
 

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler :3
BTS é vida, lembre-se disso <3
Um beijo do kokoro! FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...