1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Melhor dia de todos

História Um amor só para mim - Melhor dia de todos


Escrita por: nkind

Capítulo 5 - Melhor dia de todos


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Melhor dia de todos


-Então... eu gostaria de saber se você, (seu nome) gostaria de sair comigo ? - Suga diz e todos os membros correm para perto do telefone para escutar sua resposta, você fingi que não escutou nada e logo responde.
-Suga .... - Você trava para tentar escutar algo, ou tentar adivinhar a reação dos membros.
- Oi ? - Suga pergunta , já abaixando a cabeça e ficando triste (sem mudar a expressão em seu rosto ) e você percebe isso através simplesmente pelo seu tom de voz.
Você sussurra antes de falar e ele escuta ´´Como eu posso não aceitar sair com quem eu amo´´ você não tinha total coragem então disse simplesmente:
-Claro que eu aceito. - Você disse e logo depois afastou o celular de sua orelha pois ouviu muito barulho dos meninos e sorriu.
-Que bom. Que dia está disponível ? - Suga perguntou se recuperando.
- O dia que você estiver para mim está ótimo... você quase nunca tem tempo pelo seu trabalho. - Você novamente fica séria e pensando em como seria um encontro de vocês.
- Isso é um pouco que ...verdade, mas eu te ligo quando eu conferir ok ? - Suga disse sorrindo e mostrando sentimentos na frente dos outros membros (o que acontece raramente)
- Tudo bem então , até amanhã e boa noite - Você disse isso tentando se acalmar.
- Até amanhã, boa noite e durma bem meu amor - Suga disse isso e logo desligou por vergonha e tudo por impulso, mas ele dizia que já tinha certeza dos sentimentos que tinha por você.
Vocês dois estão pulando de alegria um de cada lado. Você imediatamente pega o celular e liga para seu amigo, mas você para no mesmo momento ... fica com a consciência bastante pesada... então decide não contar nada e desliga.
Você começa a pensa nas coisas que poderiam dar errado, mesmo sendo seu melhor amigo, prefere guardar para si, assim como as fotos do Suga.
Então depois de se acalmar você pega seu pijama e roupa intima e vai para seu banho para se acalmar do melhor dia da sua vida.

PS: Vou colocar Melhor amigo para Homem e mulher
   

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler pessoas lindas <3
Um beijo para o melhor grupo , BTS!
E , um beijo do kokoro. Fui!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...