1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Aproveitar o novo dia

História Um amor só para mim - Aproveitar o novo dia


Escrita por: nkind

Capítulo 7 - Aproveitar o novo dia


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Aproveitar o novo dia


Depois de uma noite de sono e sonhos bons, você acorda com o despertador tocando, pois você disse que aproveitaria bastante todos os dias da viagem desde que conheceu Suga.
Você se levanta e desliga o despertador olha para a cômoda e se lembra da carta e do presente então finalmente decide abrir.
´´De: ??????
Querida (seu nome), sei que quase nunca nos falamos, sei o quanto pode ser cada vez mais difícil acreditar em tudo isso, provavelmente já sabe quem está lhe mandando isso.
Estava pensando em lhe chamar para dar uma volta agora, mas seria muito inconveniente, mas bem lhe desejo uma boa noite e espero que você goste <3
Um beijo de seu futuro amor . ´´
Você olha e fica chocada com a carta e fica repetindo ´´Um beijo do seu futuro amor´´ repeti 10 vezes.
Pensa em como responder ou se deve tocar no assunto quando estiver perto dele, pensa e resolve dizer algo para brincar, você promete novamente para si mesma, deixar ser espontâneo a sua fala, sua reação e seus sentimentos
Depois você para e se lembra do presente ainda, você esta com cada vez mais medo, você pega a caixa de presente e leva para sua cama, se senta e retira o laço.
Logo após isso você retira a tampa, olha e fica muito feliz e emocionada , dentro da caixa a um pequeno ursinho de pelúcia segurando um coração e no pescoço desse lindo ursinho estava um cordão com a letra ´´Y´´ por causa do nome dele.
Você pensa em ligar para o mesmo número de ontem , mas nem saberia o que dizer e não sabe nem se o número pertence a ele, então apenas veste outra roupa, pega sua câmera e sua bolsa e sai com o lindo colar em seu pescoço.
Você estava mais feliz que nunca e para você parecia que o mundo havia ganhado mais cor e que tudo estava bem, você aperta o botão para o elevador te pegar e no mesmo momento a porta abre.....

Continua...
 


Notas Finais


Obrigada por ler ARMYS lindas <3
Desculpe pelos error <3
Beijo pra vocês Kook , RapMon , Suga, V , Jin , J-Hope e Jimin <3
Um beijo do kokoro pra vocês tabém <3 FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...