1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Corajosamente sem noção

História Um amor só para mim - Corajosamente sem noção


Escrita por: nkind

Capítulo 8 - Corajosamente sem noção


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Corajosamente sem noção


Você estava mais feliz que nunca e para você parecia que o mundo havia ganhado mais cor e que tudo estava bem, você aperta o botão para o elevador te pegar e no mesmo momento a porta abre, você dá de cara com Suga. Você fica paralisada e Suga dá um sorriso e te puxa para dentro do elevador.
-Ah .. oi , o- o que você ... - Você ainda esta sem entender e não sabe a reação que deveria ter, então você sorri .
- Imaginei que gostaria da surpresa, vejo que gostou da surpresa de ontem ... você está usando o cordão. - Suga diz mordendo os lábios e ficando vermelho.
- Sim eu adorei, mas uma coisa que me deixou um pouco chateada foi na sua carta... - Você diz dando uma longa pausa e nem percebe o que está falando.
- Chateada ? Eu disse algo errado ? - Suga diz ficando nervoso e olha para você.
- Sim, você escreveu ´´Um beijo do seu futuro amor´´ ... - Você disse e começou a olhar para ele, ele fica cada vez mais assustado. O Elevador estava quase terminando de descer.
-Por quê você disse futuro se você já é meu atual amor ? - Você diz e logo depois da um beijo em sua bochecha e o elevador para e se abre.
Suga fica totalmente vermelho e dessa vez você quem o puxa o segurando na mão, você não sabia o porquê estava fazendo isso, mas estava gostando de segurar a mão dele.
Vocês começaram a andar, Suga perguntou-lhe se poderia mostrar um pouco dos lugares que gosta de tirar fotos e lugares bonitos para conhecer, você disse que sim interrompendo ele.
Suga te leva ao um pequeno lugar que tem um lago lindo, águas cristalinas e uma fonte bem no meio, no mesmo momento você pega sua câmera e Suga a pega de sua mão. Você olha para ele com um olhar que diz ´´quer morrer ? ´´ .
-Hoje quem vai tirar suas fotos sou eu, quero que você também esteja nelas. - Suga disse sorrindo e no mesmo instante você muda sua expressão facial.
 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler.
Amo vocês ARMYS e BTS <3
Um beijo do kokoro! FUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...