1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor só para mim >
  3. Dia de Modelo

História Um amor só para mim - Dia de Modelo


Escrita por: nkind

Capítulo 9 - Dia de Modelo


Fanfic / Fanfiction Um amor só para mim - Dia de Modelo


-Você não precisa fazer isso, é sério - você diz cada vez mais corda ..
- Quero te presentear hoje, você tirou tantas fotos minhas, deixe eu ter a honra de tirar fotos suas também, por favor.. - Suga diz olhando dentro de seus olhos, você não resisti e deixa.
Suga enquanto tira fotos te olha realmente apaixonado, qualquer pessoa poderia ver isso. Você se senta perto do lago e se distrai com um barulho, para Suga foi o momento perfeito de tirar uma foto sua e você nem percebeu.
Depois de 5 minutos tirando foto ali, você dele e ele de você principalmente.
Vocês vão caminhando juntos para uma sorveteria, no meio do caminho Suga encosta em sua mão, você fica envergonhada mas também queria estar de mãos dadas com ele.
Suga pega sua mão ignorando totalmente o fato de que há muitas ARMYS nas ruas olhando, provavelmente já haviam desconfiado de vocês pelas fotos juntos.
Suga ficou feliz por você também querer dar a mão a ele e ficou feliz por você não soltar :3
-Imaginei que não iria querer fazer isso em público - Suga disse olhando para você
- Se é amor de verdade não existe motivos para esconder <3 - Só depois que você falou que percebeu o qual fofo isso foi.
Vocês chegam na sorveteria e Suga consegue saber exatamente o sabor que você mais gosta.
- Soverte de (sabor que você quer) estou certo ? - Suga pergunta olhando diretamente em seus olhos e logo depois soltou sua mão.
-Sim ... como você sabe ?- Você pergunta cada vez mais admirada sobre Suga conhecer de você, sem provavelmente ter nenhuma fonte.
Suga pede para a atendente o sorvete, você não imaginou mas Suga pediu o sorvete para que vocês comecem juntos.
Você estava cada vez mais feliz e tímida também.
-Você quer ver as fotos ? - Suga pergunta tirando a alça da câmera.
-Claro - Você diz sorrindo e no mesmo instante Suga se aproxima de você e te abraça pelo seu ombro, você começa a ver as fotografias.
 

Continua....


Notas Finais


Obrigada por ler ! Linda pessoa
BTS<3
Um beijo do kokoro!FUI!
~NicaKind


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...