1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor um pouco improvavel >
  3. Um encontro inesperado.

História Um amor um pouco improvavel - Um encontro inesperado.


Escrita por: crissianebs

Notas do Autor


A historia dela será contada nos próximos capítulos.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Um encontro inesperado.


Fanfic / Fanfiction Um amor um pouco improvavel - Um encontro inesperado.

Lá vou eu pra mais um dia de trabalho, minha irmã me acorda alegre pois é um dia especial pra ela é seu aniversario e seus ídolos vão vir pra cá.Levando, vou pro banheiro faço minha higienes tomo um banho e visto meu uniforme, prendo o meu cabelo pretos lisos e desço pra tomar café.

--Bom dia minha irmã, parabéns pelo seu dia sua linda.--Disse a abraçando=a 

--Bom dia irmã, obrigada.--Retribuindo o abraço.

--Ta feliz Iza?--pergunto tomando o cafe.

--To Mel, pois os meus ídolos estão vindo pra cá.--diz toda animada.

--Qual o nome do grupo que você gosta mesmo?

Ela não pode saber que eles estão hospedados no hotel

--Barbixas.--Fala indo pro banheiro escovar os dentes.As duas trabalha no mesmo hotel e ao chegarem lá são recepcionadas, principalmente a Iza, pelos amigos.Passa=se algumas hora e chega o horário do almoço.

--Iza você sabe qual a surpresa que nós temos?--perguntou a Júh comendo um alface.

--Que surpresa?-Faz uma cara de animada.

--Uma surpresa que vai ser..--a Mel interrompe a Júh.

--Que vai ser surpresa, né Júh?-fala disfarçando e olhando pra a amiga.

--Ah,  vocês nao vão me contar né?

--Não.--Diz todo mundo,Depois de uns 30 minutos eles voltam a trabalhar.  

 

 

   

 


Notas Finais


Comentem o que acharam.
Ainda continua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...