1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar >
  3. Parceria?!

História Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar - Parceria?!


Escrita por: BuggLady e MyLadySamy

Notas do Autor


Então...
To sem nada pra fazer...
Aproveitei pra escrever pra minhas fics, uma dessas...
Foi está kkk.
Sei q vcs estão curiosos pra saber como é q a Lila vai reagir agora q a Ayla já sabe da vdd.
Tenho certeza q vai se surpreender kkk.
Aproveitem o capítulo!!!!

Capítulo 22 - Parceria?!


Narradora on

- Porque eu contei toda a verdade a ela! – nesta hora Tikki entra em cena dizendo isso, fazendo com que não fosse Hawk Moth a destruir os planos de Lila e sim elas.

Lila estava paralisada, o que ela ia fazer agora?! Se o pai delas descobrisse iria arruinar todos seus planos de subir ao trono.

- O que tem a dizer sobre isto Lila?! – pergunta Ayla.

- Isso tudo é mentira!

Essas foram as únicas palavras que ela conseguiu pronunciar em sua legitima defesa.

Já no caso de Chloe...

A resposta para a pergunta de Adrien era bem mais fácil do que ela imaginava.

- Mari... – ele segura as mãos dela. – Eu te dizer algo muito importante.

- O que?!

- Aceita a se casar comigo?! (*desvia de pedras dos leitores* ME PERDOEM!)

Isso era tudo que Chloe precisava ouvir para concretizar seus planos e por isso ela já tinha a resposta na ponta da língua.

- Sim!!!

O loiro abre um sorriso de orelha a orelha e Chloe estava mais feliz ainda, pensando o quanto havia sido fácil enganar o trouxa. Ele se aproxima dela e coloca suas mãos sobre os cabelos que acreditava ser azuladas, mas que na verdade eram loiros, porque a mulher que estava na frente dele não era a pessoa que amava e sim uma farsante.

- Eu te amo Marinette. – e após dizer essas palavras, ele a beija com muito amor, mesmo que ela não podia responder ao meu calor intenso de um beijo apaixonante, porque tudo que queria era o dinheiro, o amor pra ela...

Era nada.

- Me responda onde esta a Marinette, Lila! – grita Ayla e a outro morena se apavora, o que ia fazer agora?

- Eu não sei onde ela esta. – foi a primeira vez em anos que falou a mais pura verdade. Ela realmente não sabia pra onde Hawk Moth havia levado sua irmã. – Eu estou falando a verdade, eu não sei onde ela estar!

Tomada a decisão, Vendo que não havia outro jeito, Ayla da uma alta gargalhada, fazendo com que Lila não entendesse nada.

- Por que...?

- Você ainda não entendeu Lila? – pergunta Tikki, entendendo o recado da parceira. – Você fez um favor quando se livrou da Marinette por nos.

- Hã? Como assim?

- Marinette não passava de um lixo que precisava de ser eliminado do meu caminho e você fez o favor de me livrar dela. – responde Ayla, fazendo Lila ficar mais confusa ainda.

- Você acha que eu já não estava cansada de servir de babá pra aquela sereia?!

- Então... Vocês... Acham o que eu fiz foi o certo?! – pergunta a vilã receosa da resposta.

- Claro. – responde Tikki e Ayla juntas.

- Achamos que foi tão certo que queremos aliar para seu lado. Olha... A gente não conta nada pro o papai e você nos leva pra conhecer Hawk Moth, O que você acha dessa proposta?

- Mas Ayla... Por que você gostaria de conhecê-lo? – pergunta Lila e a outra irmã sai de perto dela pensando no que dizer.

- Digamos que... O poder do miraculous é pouco, e eu quero mais. Será possível que nem isso ele pode me ajudar?

Lila sorrir pra irmã percebendo assim que ela estava mesmo ao seu lado.

- Acordo feito maninha. – e por fim elas sorriem maleficamente.


Notas Finais


Vish... 😅😅😅😅
O q vcs acham dessa nova parceria hein, hein???

Então gente tem uma outra coisinha q queria dizer a vcs...
Eu to com uma fic nova!!! Uhuuu
A fic é baseada no conto do Pinóquio, assim como essa aqui é baseada no conto da pequena sereia!
Vcs: Pinóquio?!
Sim, Pinóquio kkk.
Não vou da muito detalhes, pq...
Espero humildemente q vcs leiam ela!!!
https://spiritfanfics.com/historia/minha-estrela-cadente-9324374
Desde já agradeço!!!
Bjs leitores do meu core!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...