1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjinho para nós >
  3. Ilha da sangria part.1

História Um anjinho para nós - Ilha da sangria part.1


Escrita por: mah_brasil

Notas do Autor


Oiii como vocês estão??? Quem já está de férias???

Tá curtinho, mas é só uma introdução para arrasar com o coração de vocês 😂😂😂

Capítulo 19 - Ilha da sangria part.1


Fanfic / Fanfiction Um anjinho para nós - Ilha da sangria part.1

Magnus caminha até a entrada, segurando se para não esganar o visitante.

- O que aconteceu?

- N-Newt…

- O que tem ele, seu traste? - Alec o fuzila o marido, com os olhos.

- Ele estava pensando em leva - los a uma das lagoas secretas, lá na ilha da sangria - as palavras foram cuspidas como adagas, devido a grosseria do mais velho.

- Agora? - Magnus o fuzila com os olhos, enquanto o moreno apenas ignora e continua agarrada em Alec.

- Eu topo D! Eu queria ir lá mesmo! - Alec sorri para o amigo. Ambos os morenos vão saindo juntos, deixando o feticeiro para trás.

Magnus pensamento:

" O Alec estava caindo no jogo desse branquelo aí ou ele está fugindo de mim, espero realmente que seja a segunda opção… se não hoje um certo moreno morre."

O feticeiro e os dois morenos caminham, pela noite estrelada, até um singelo barco. O qual utilizam para chegar na misteriosa ilha da sangria.

A floresta da ilha era densa e melancólica, as árvores que de dia transbordavam de esplendor, no crepúsculo perdiam sua magia. Os pássaros migravam para o continente, as flores e fecham e cinzenta névoa cobria o lugar. Mesmo neste ambiente tão hostil, havia uma caverna bem peculiar. Seu lago brilhava com a luz da lua, dava um ar de magia ou entrar pelo imenso buraco no teto do local. A água que ali estava, oriunda do mar, era mais brilhante e cristalina.

Os casal e o rapaz caminharam até encontrar a entrada para o lago.

- Aí daquele que na noite de lua azul adentrar este santuário. Do mais profundo mar seriais iram te buscar e a morte sua única aliada será. - Alec leu cada palavra segurando o riso.

- Sério isso? - diz o moreno já morrendo de rir.

- Lendas da ilha, sem bobas… mas ótimas para assustar os intrusos! - diz o loiro aparecendo na entrada. - A Magnus você veio! Alec não achei que viria! - segue em direção ao feiticeiro e o comprimenta com um abraço, tentar fazer o mesmo com o moreno, mas tal não retribui.

- Bom acho melhor entrarmos, o lugar é lindo princesa! Vem deixa eu te mostra. - os morenos entram no local deixando Magnus e Newt para trás.

- Essa idéia foi sua loirinho? - Magnus olhava para a floresta, pois sabia das histórias contadas sobre aquele local.

- Sim e não… - Com vergonha do ocorrido, Newt direciona seu olhar para baixo. - Bom… eu estava com vontade de sair e vir aqui, porém era só pro Dylan vir comigo…. Mas ele insistiu tanto para chamar vocês dois e disse que iria ajudar Alec e você se resolverem, já que esse lugar é mágico…. - Magnus o olha feio, deixando o menor ainda mais incabulado. - Desculpa se fiz algo errado.

- Não fiquei assim! - levanta o rosto do rapaz para olhar em seus olhos. - Não estou bravo com você, loirinho! A culpa não é sua…. Só está querendo ajudar! Obrigada pelo convite, vamos entrar?!

Alec voltou para chamar o marido, se deparando com Magnus segurando o rosto do loiro com as duas mãos enquanto ambos olham profundamente um para o outro. Aquela sutil cena foi o suficiente para o moreno arder em ciúmes, prometeu para si mesmo que não faria uma cena, nem transmitiria sua raiva. Pelo contrário curtiria ao máximo e local, ignorando completamente o feticeiro.

- S-Sim! Você vai amar!

Ao entrar na caverna o asiático fica sem fala, o local era realmente maravilhoso. Algumas flores brancas nasciam no local, o lago era cercado pela mesma rocha das paredes, a água era de um azul encantador. Uma delicada mesinha preta, com uma toalha vermelha e cadeiras de madeira preta estavam no local. Foi Newt que a trouxe e a preencheu de deliciosas bebidas e doces.

Dylan e Alec estavam com o pena na água, enquanto conversavam sobre algumas lembranças.

- Alec você não vem comer?

- Não. Dylan e eu vamos nadar. - o moreno nem ao menos se virou para falar com o feiticeiro.

- Vem experimentar o bolo de chocolate e morango, Magnus! - chamou o loiro, já o puxando pelo braço.

Magnus senta na cadeira e agradece o pedaço de bolo. Newt estava certo o bolo era delicioso. Colocou um pouco de bebida para os dois e observou seu amado, entrando na lagoa.

- O que está acontecendo com vocês? - o loiro se aproxima um pouco, enquanto pega mais um pedaço de bolo.

- É complicado… nem eu seu ao certo. Acho que é medo de morrer, ou de ser abandonado. - seu olhar era perdido em meio ao local.

- Mas você é imortal!

- Sim, mas Alec não... ele ficou estranho depois que contei sobre Derek e Stiles…

- Eu me lembro dessa história! Mamãe me contou várias vezes, o amor de ambos era invejável… triste fim dos dois, mas muito nobre também.

- Você morreria por quem ama ? - o feiticeiro ainda era atormentado por essa dúvida.

- Sim, Magnus…. Mesmo sabendo que meu amo nem olha pra mim, eu morreria se não tivesse ele na minha vida…. - os olhos castanhos percorreram o local até acharem o motivo de sua alegria.

- Newt… quem é ele? - Magnus já havia notado jeito que o loiro olhava o moreno, mas acreditou ser coisa da sua cabeça.

- Esta tão na cara assim? - Magnus fez sim com a cabeça e sorri para o novo amigo.

- Será que um dia ele vai olhar para mim?

- Como não olhar para alguém tão maravilhoso quanto você? Tudo em você ê atraente Newt e sabe disso! - o loiro fica um pimentão com os elogios.

- Tive uma idéia! Vamos nadar!

- O que?? N-Não! Vou me transformar! - o mais novo fica rosa, enquanto Magnus tirava a camisa.

- Esse é o meu plano!


Notas Finais


Hummmm qual seria seu plano em Sr. Bane?

Amanhã tem mais!!!! E desculpem por postar tarde hahahha a louca aqui decidiu arrumar o quarto 😂😂😂 já devem imaginar no que deu, né!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...