1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano de Surpresas >
  3. Conhecendo - se um pouco mais!!

História Um Ano de Surpresas - Conhecendo - se um pouco mais!!


Escrita por: UpiSeokJin

Notas do Autor


Oiiiii meus amores!! Desculpa a demora , espero que gostem desse capítulo.😍

Capítulo 2 - Conhecendo - se um pouco mais!!


P.O.V Jin

Quando vi a Mari descendo eu fiquei loko, enquanto estava vendo ela sair de casa, sou tirado de meus pensamentos quando o telefone toca, era a Júlia.

Ligação on

Jú- Jin onde vc tá?- Fala Jú.

Eu- Tô saindo Marissa acabou de descer!- Falo pra ela- Calma aí vou desligar ela chegou-Falei e desligue.

Ligação off

Eu- Oi amor tudo bem?- Falei dando um selinho nela.

Mari- Oi, quem era no telefone?- Falou colocando a mochila na parte de trás.

Eu- Jú, a gente vai ter que ir lá pra buscar ela tudo bem?-Falei

Mari- Ata, tudo pq não?!-falo indo dormi no carro como sempre fazia- Agora pfv deixa eu dormi, to morta de sono - falou e eu ri.

P.O.V Jú.

Estava mexendo no celular quando o Jin chegou com a Mari, que por a caso estava dormindo "novidade".

Jin-Vem logo criatura divina, não temos todo o tempo do mundo não sabia?!- Falou gritando.

Eu- To atravessando a rua desesperado, e cuidado esqueçeu que Mari ta dormindo garoto?!- Falei gritando também.

P.O.V Mari.

Estava dormindo de boas no carro quando ouço o Jin e Jú gritando igual uns lokos.

Eu- Jin PELO AMOR DE G-DRAGON, FALA BAIXOO-Falei gritando.

Jin- Não grita comigo não grita com a sua amiga que tava demorando a chegar!!- Falo com a Jú abrindo a porta.

~quebra de tempo~

Chegamos na escola o Jin deixou a gente na porta e foi estacionar, já avistamos a Lena de longe.

Eu- Oi V ada do meu coração!- Falei abraçando ela.

Jú- É comigo vc não me abraça não dá beijinho nem nada vaca!!- Falou rindo.

Eu- Não dou beijo nem abraço pra quem me acorda do meu maravilhoso sono.- Falei a empurrando.

Lena- Olha ali gente a Ridícula da Patricia passando- Falou olhando torto.


Eu- Que foi menina que tá me olhando perdeu a noção por acaso?- Falei querendo treta.

Inimiga- Oi a propósito, e não só queria avisar que estou na sala do Jin e você não, Hahaha...- Falou ela indo embora.

Eu- Olha aqui menina eu só não tido um tapa na cara porque não sou açougueiro pra amaciar carne de vaca- Falei puxando ela pelo braço.

Inimiga- Digo o mesmo " Vadia".- Falou rindo.

Eu- Agora tu abusou "Escrota"- Falei sem dó.

Inimiga- O quê?- Falou tirando o braço dela da minha mão.

Eu- Ta tão velha que deu pra ficar surda agora é? Pede pra sua mãe compra um aparelho auditivo- Falei e ela foi embora.

Jin- Oi meninas!-Falo e fui embora.

Jú- Mari que foi?- Falo tentando me fazer para.

Eu- Me solta Júlia, vc e o Jin não me contaram que aquela Escrota ia ficar com ele pq em?!- Falei indo embora gritando com todo mundo.




Notas Finais


Bom meus amores esse foi o capítulo de hoje, espero que gostem. Desculpe qualquer erro😍💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...