1. Spirit Fanfics >
  2. Um Ano de Surpresas >
  3. A Festa!!

História Um Ano de Surpresas - A Festa!!


Escrita por: UpiSeokJin

Notas do Autor


Oiiiii meus Amores hj estou triste mais vcs me alegram então vou postar essa fic. Desculpem os erros.

Capítulo 3 - A Festa!!


Fanfic / Fanfiction Um Ano de Surpresas - A Festa!!

Cheguei na direção abri a porta com toda força do mundo.

Eu- Diretora te imploro muda meus horários.- Falei quase gritando.

Diretora-Desculpa Marissa mas não dá mais.-Falou calmamente.

Eu-Diretora do meu coração, meu relacionamento tá correndo perigo, pq a filha da mãe da Patricia tá na sala do Jin e eu Não!!-Falei gritando Não.

Diretora- Marissa não posso mudar seus horários desculpa.-Falou calma de novo e quando disse isso quase pulei no pescoço dela.

Eu-Desculpa diretora.- Falei indo embora descepcionada.

Quando saí vi o Jin vindo em minha direção com uma cara preocupada e eu com uma cara de cu.

Jin- Mari que foi?- Falou e depois ia me abraçar então me afastei.

Eu- Nada Jin eu só soube que aquela tanajura vai ficar na sua sala e eu não!!- Falei com uma voz ironica.

Jin- Ela te contou hj?-Falou também com cara de cu.

Eu- Qual o seu problema vc sabe que aquela garota sempre te quis e vc não fala pra mim que vai ficar na sala dela, vc às vezes parece ter demência Jin- Falei indo embora pq o sinal tinha tocado, mais aí ele me segurou- Que foi agora criatura?-Falei tentando me soltar.

Jin-Você esqueceu que eu TE AMOOOO, e que hoje tem a festa de voltas as aulas né?- Falou e me deu um beijo na testa.

Verdade eu realmente esqueci da festa posso esfregar na cara daquela PESTE que ele é meu!!

Na sala...

Eu- Jú você vai com quem no baile?- Falei sussurrando.

Jú- Ninguém, na verdade nem vou!- Falou decepcionada.

Eu- Miga você é popular, deve ter uma monte de gatinho te querendo pelo colégio!?- Falei tentando fazer que brotasse um sorriso no rosto dela- Vai coloca um sorriso nesse rosto.

P.O.V Jú

Depois que a Mari falou comigo comecei trocar olhares com o Suga e ele comigo. Depois de bastante tempo dele me fitando e eu ele a aula acabou, estava indo embora quando Suga me chamou fiquei corada quando veio falar comigo.

Suga- Eu sei que é estranho pq não nos conhecemos direito, mas, gostaria de ir no baile do colégio comigo?- Falou corado e fez um aegyo muito fofo pra que eu disse-se sim

Eu- Sim eu aceito- Falei corada pq eu gostava muito dele.

Suga- Passo na sua casa que horas então? E me manda o endereço certinho.- Falou e corei de novo não acreditei.

Eu- Pode passar 18:25hrs, te mando por mensagem tabom?- Falei corada de vergonha graças a Deus não gaguejei.

Suga- Está bom então até amanhã de noite.

Quando ele saiu eu fui embora pra encontrar a Mari e a Lena, e logo avistei elas.

Eu- MENINAS, socorro Mari me ajuda!!- Falei desesperada.

Mari- Calma o que houve com vc, explica tudo do começo..- Falou com as mãos no meu ombro(Vou poupar vcs de ouvir de novo).

Lena- Não acredito vc vai sair com o amor da sua vida?!- Falou e tampei a boca dela.

Eu- Mari o que faço? Pra encantar ele?- Falei manhosa e ela em estado de choque.

Mari- Primeiro compra o vestido mais lindo da loja s/n depois vc vai pra casa amanhã pra eu fazer seu cabelo, e mais uma coisa só o salto pode ser preto entendeu moça?- Falou andando e eu anotando.

Eu- Tabom.

P.O.V Lena

Enquanto elas se preocupavam com, roupa, cabelo e sapato, preferi ir pra casa e mexer no celular, tava indo pegar meu carro quando ouço o irmão da Mari me chamar, e confesso que tenho uma quedinha por ele.

Nam- Lenaa posso convidar vc para ir a um lugar?- Falou e corei pois sabia que seria para o baile.

Eu- Sim mas, oq seria?-. Falei já sabendo.

Nam- O baile anual de voltas aulas, e ai ainda vai?- Falou e respondi que sim com a cabeça.

Entrei no carro e fui pra casa, quando entrei em casa a porta estava aberta, então já estranhei pq nunca esqueço de fechar a porta, mas ouvi uns barulhos do meu quarto, então peguei o guarda chuva do meu lado e fui até lá.

P.O.V Jú

A Mari e eu estávamos na casa da Lena, pra ser mais exata no quarto vendo as roupas dela, quando ela entra tomamos um susto.

Lena- Que susto garotas!! O que estão fazendo aqui, ainda mais vendo minhas roupas?- Falou com um guarda-chuva na mão.

Mari- Primeiro sei que vc vai sair para o baile com meu irmão vim ver o que tinha, segundo por qual motivo tá com um guarda-chuva na mão?- Falou franzindo as sombrancelhas.

Lena- Pensei que tinha alguém estranha em casa, e como sabe que vou ao baile com o Nam, espera antes de falar deixa eu chutar, ele te contou antes né?- Falou larguando o guarda-chuva e vindo em nossa direção.


Notas Finais


Oi amores, desculpa a hora mas só tive esse tempo pra termina e postar, espero que gostem.😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...