1. Spirit Fanfics >
  2. Um assassino implacável-Interativa >
  3. Um Assassino Implacável temp. 2 -a volta dos assassinatos

História Um assassino implacável-Interativa - Um Assassino Implacável temp. 2 -a volta dos assassinatos


Escrita por: Meunomeenada

Notas do Autor


Nova temp yeeeeeea.. Aliás glr que acompanha minha antiga fic(sim minha antiga fic) alem dessa nova temp eu vou mandar a seg temp na outra também (O novo kira) que se passa bem antes dessa então os que tiverem detetives aqui não vai ter lá.. Mas consequentemente as novas Fichas irão estar aqui(BUUUUG) enfim boa leitura :)

Capítulo 15 - Um Assassino Implacável temp. 2 -a volta dos assassinatos


Estava sentado na cadeira tomando um suquito esperando voltar a escola....

L:então como é ir pra escola ?

Koba:é nada legal 

L:então já pegou as neko girls? 

Koba:......L?!

L:fazer o que é minha praia 

O noticiário inicou  na hora que ia sair pra ir a escola 

Jornalista:Estamos ao vivo aqui no bairro Sotokanda um corpo de uma pessoa no chão... Não há marcas de facas nem tiros... Sera a volta do assassino implacável? 

Koba:quê não! Não é possivel eu achei que... 

L:aliás Sotokanda não é o bairro nosso? 

Corri até a janela e vi o carro do noticiário da TV Sakura onde o corpo estava lá 

Koba:ah.............. Droga............ Merda merda.... Não passou nem dois meses....o coração ainda não esta melhor... Gahh.... 

L:caramba... Kobayashi você precisa descansar no mínimo mais alguns meses?.... 

Koba:...não... Eu preciso vencer.... Isso... Aliás L.... O mundo tem seus erros que com esses erros aprendemos muita coisa...mas tem gente que ainda não entendeu isso.... 

L:...você é quem sabe... Depois se morrer de novo não vem chorar pra gente dizendo que você vai morrer e pronto... 

Koba:....o munda dá voltas L... Alias você mesmo disse você é anti-social porque você conhece a estupidez humana e você não quer se infectar com ela..... Aliás  eu também.... Mesmo que eu morra... Continuarei a lutar! 

L:....Profético.... 

Logo L ligou uma transmissão com o Japão inteiro 

L:cidadãos de todo Japão... 

Cidadãos:é o L! É é ele sim... Mas ele não tinha morrido?

L:como todos sabem a ameaça dos assassinatos em massa voltou depois de um mês... Eu peço que todos fiquem calmos eu e mais alguns detetives irão descobrir quem é o verdadeiro Assassino Implacável! 

Cidadão:A SIM VAI MUITO E SE MORREREM TODOS COMO FICARÁ? 

L:eu disse fiquem calmos faremos o possível para que peguemos ele... Fim da transmissão 

-a sim..  Ele vai sim... 

L desligou a transmissão e olhou pra mim

L:G.... Tente não morrer

G:cara agora não vai ter jeito eu vou morrer mesmo... 

L:ué porque? 

G:muitas facadas e tiros é igual a morte.....

L:até lá iremos pegá-lo ok? 

G:antes....vamos na casa do yukio pra perguntar alguma coisa(kkk é o protagonista da nova fic) 

L:naah deixa o cara ele tá tendo uma vida boa lá 

G:enfim vamos nessa

Apertei o botão "chamar detetives"depois de um tempinho eles chegaram em casa

Honoi:qual o problema? 

G:antes... Honoi pra substituir o Takuji que você acredita dess coma... Todos acreditam..(perai eu não escrevi assim affs esse spirit viu o certo é Honoi pra substituir o Takuji que você acredita QUE SEJA coma) Enfim... Vamos trazer uma nova detetive que fez parte do meu último caso(que ainda não foi lançado kkkkkk) o caso Novo Kira.....

Honoi:UMA.. Ela é homem ou mulher? 

G:GAAAH PORQUE RAIOS QUER SABER DISSO?... Gck.... 

Honoi:aaah....nada... 

Oli:Honoi.... 

Felix:é um verdadeiro Takuji Junior mesmo.....

Honoi:cala boca Bissexual de merda!

Felix:pô... Magoou aliás como sabe disso?

G:enfim galera vamos então por favor antes que de treta?..aliás alguém viu a.... 

Alice:claro...quem? 

Honoi:verdade tá faltando mais alguém.... Um ,dois três quatro cinco... (Estilo Eminem) não tá faltando alguém não? 

G:não estou lembrado a única coisa é que ela saiu pra procurar o pedro e nunca mais voltou... 

L:faltava ela foi capturada?

G:vamos primeiro pra central depois conversamos... 



<[To be Continued) \|/(Musiquinha do To be continued) 





Notas Finais


CABOU
Yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Aeiou
Aqua
ahhxjsbjxhhuahauahhahajxkspownxnslapkq znxjiaownxnxnaoqpos

Caham..
Não se esqueça que amanhã talvez tenha cap da outra história Um grande FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...