1. Spirit Fanfics >
  2. Um assassino implacável-Interativa >
  3. .....não...

História Um assassino implacável-Interativa - .....não...


Escrita por: Meunomeenada

Notas do Autor


Então...

Porque os caps tão demorando muito você me pergunta?

......
Bem porque tenho algumas fanfics e talz...
E outra...

Eu ando meio doente por isso a demora...

Capítulo 16 - .....não...


As detetives já haviam chegado comprimentaram a gente e se sentaram

K:como sabem... Esse caso quem está liderando sou eu... O garoto de cabelo branco... Mas acho que não vou durar muito tempo... Então quem irá liderar caso eu morra antes de eu desvendar...serão.......minhas sucessoras... 

L:você tem suscessor cara? 

K:tenho.. 

L:minhas ou minha? 

K:Minhas surdo... 

Mexia no computador Enquanto falava com L

K:e uma delas.. Já tivera contato com você.. 

L:!?.........

Oli:Ei Lika.. É seu nome né?...  K me disse que você tinha um death note... É verdade? 

Lika continuava quieta... Ela não costumava falar além de mim e do L nunca quis saber o porque... 

K:Outra coisa... L... Eu perdi meus poderes ao receber aqueles golpes...mas em compensação estou mais resis......-colocava minha mão sobre meu coração quanto mais falava-.... Resistente.... 

L:....entendo... PERA... QUER DIZER QUE AGORA ESTAMOS PERDIDOS! FUDEU MUITO SEM OS OLHOS NÃO VAMOS SABER SE.... 

K:relaxa cara.... 

Olhava pro contador na parede 

35:15:05

Droga... 

K:Ei alguém tem algum registro ou alguma coisa do tipo daquela morte lá?

Felix:Eu tenho... 

Felix pegou uma pasta e me deu eu abri e... 

K:....!

Eu vi.... A foto e esse cara......... Era... Meu pai... Na forma humana.. 

K:..........

Honoi:ué? O que foi K? 

K:..............não...... É... Nada.... 

L:sei.. Vamo anda fala cara... 

K:Não

L:.....

Dei novamente o papel pro felix.......peguei uma pistola... E uma foice.. Sentei de um jeito totalmente diferente... Sério e sem a total segurança 

L:caras... Esses dias eu encontrei uma figura estranha... 

K:...hanm....sei prossiga... 

L:ele... Era rápido... Começei a correr atrás dele e ele fugiu sem nem pestanejar... 

K:.....he... Sim... 

L:ele me lembra... O Beyond birthday... 

K:não pode ser... Mesmo que ele tenha sido um assassino ele não pode estar vivo.. Estamos em pleno 2058...e você ainda está vivo L... 

L:hahaha eu sou personagem de anime... Alguns nem envelhecem que nem você... 

K:mas eu sou de uma fanfic... A chance de essa fanfic virar anime é de 0,000000000000000000000001%porque isso aqui é feito por fãn... 

L:aham... Eu sei....mas de fanfic alguns também não envelhecem... Nem morrem

É o que você pensa... Eu vou morrer em breve seu burro 

K:enfim ...aliás... -olhei o relógio já era 3:00 da manhã-está tarde bem tarde... Eu vou indo 

L:eu vou ficar... 

E todos acabaram ficando e eu fui pra minha casa.... Olhava pro chão pensando....e agora cara... Quando cheguei Vanilla e Chocola me esperavam como sempre....

K:qual a novidade da vez?.... 

Vanilla:Novo cap de fiiiiiiiiic

K:fanfic ué? Qual?

Chocola:Essa aqui 

Ela me mostrou no cell... Estranho...Assassino... Implacável.. 

K:hahaha... Porque raios essa fic tá com nome da nossa investigação 

Chocola:ops fic errada... 

Ela trocou pra outra que ela escrevia..... HWI..

K:ah... Eu vou ler ainda.... 

L chegou correndo me derrubando caindo de cara no chão (NA:sem clichê dessa vez) fazendo as neko caírem em cima de mim

K:AAAAAAAAH O QUE FOI DESSA VEZ L.. -ainda sendo esmagado por elas... 

L:ah é isso aqui ó

Ele me mostrou... Uma foto... E essa foto... Era de eu no hospital com as neko girls.. 

K:tá e daí? 

L:sabe aqueles beijos que o autor colocava as vezes? 

K:sei... 

L:então aquilo nada mais nada menos do que miragem sua... 

K:e?... 

L:QUER DIZER QUEEEEEEEEEE... VOCÊ GOSTA DELAS VOCÊ GOSTA DELAS LÁLÁLÁLÁLÁÁÁÁ IIIIHA GURI

K:.........sério... 

Fiquei com uma bolha na cabeça 

K:eu mereço.... Ei você que está lendo.....pode me dizer... Porque o L tá se importando com isso? 

L dançava que nem um retardado mental... 

K:.....sério só me expliquem.. Porque o L fuma tanta pedra pra ligar com isso ..mal começou a segunda temporada e já comecou isso... Afe...

L:Uhuuuuu....

Elas se levantaram eu me levantei elas ficaram coradas e eu fiquei corado também... E pra melhorar ainda mais meu dia chega a Lika gritando derrubando eu,chocola,vanilla e ela tudo junto formando um bolinho fazendo eu mal respirar e o L continuava dançando que nem um retardado... 

K:podem sair de cima de mim por favor!?

Só que daí elas dormiram..... Daí tive que dormir também e no meio da noite Vanilla me aperta com abraço chocola ficava acoplando os.... Caham... Oppais.. Em mim e lika completando a festa segurando uma birgorna pronto pra me bater no dia seguinte... Dai você deve tar pensando:que sorte K... Haha é ai que você pensa... 

Acha que é fácil viver assim? 



Continua.... 




Notas Finais


#Lretardado #Lfumapedra #Kobanilla #Chocoyashi #chegadehashtag ( -_-)

Pra qual dos 2 shipps você torce? Kkkkkkkkk comente aí.. Kkkkk

Agr é sério....sem zuera....

Sabe aquele contador?... Então comentem dizendo o que ele tem de importante..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...