1. Spirit Fanfics >
  2. Um ato de amor >
  3. Nada vem fácil

História Um ato de amor - Nada vem fácil


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Nada vem fácil


Fanfic / Fanfiction Um ato de amor - Nada vem fácil

 

Sesshoumaru não se aguenta mais e beija Rin com fervor em seguida retira seu vestido com delicadeza, á deixando apenas de calcinha e sutiã.

 

Rin o olha e sorrir, ela caminha mais perto dele e retira aquela camisa social, após retira aquela calça de Sesshoumaru. Os dois se olham mais uma vez e selam um delicado beijo.  Sesshoumaru a pega nos braços e a deita na cama, os dois se beijam com fervor, retirando aquelas pequenas peças do corpo.

 

Sesshoumaru olha admirado, aqueles seios médios fartos, e não se aguenta, começando assim a suga-los com ferocidade. Rin geme baixinho e este a fita com um fogo nos olhos, e está o retribui com ainda mais fogo. Ele volta a suga-los com fúria, em seguida desce seus beijos até sua intimidade, Sesshoumaru abre os lábios da vagina de Rin e começa a suga-la bem gostoso. Rin não aguenta e acaba gozando, Sesshoumaru não deixa aquele néctar escapa e o suga por inteiro.

 

Rin o olha um pouco envergonhada, e este a fita intensamente fazendo um caminho de beijos em seu corpo, chegando assim aos seus lábios. Os dois se beijam com paixão, Sesshoumaru se posiciona entre as pernas de Rin e começa a penetra-la com cuidado,  ele estava sentido que abertura de Rin estava quase fechada, este sorrir orgulhoso, pois sabia que foi e era o único dela.

 

_Rin, vai incomodar um pouco, se doer em algum momento me avise que eu paro.

Á olhando nos olhos.

 

_Você nunca me machucaria Sesshoumaru.

Corada.

 

Sesshoumaru puxa aqueles lábios grossos e os suga com fervor, aproveitando para colocar seu pênis dentro da delicada flor de Rin. Realmente aqueles 21 cm, e toda aquela grossura, estava incomodando um pouco. Mas Rin relaxa e começa a sentir o prazer que sentirá falta.

 

Sesshoumaru coloca todo o seu pênis dentro de Rin, movimentos intensos foram sentidos. Rin sente um prazer descomunal, na aquele momento ela não queria carinho e sim toda dor e prazer que aquele lindo youkai poderia lhe proporcionar.

Uma força surge no corpo de Rin, ela faz com que Sesshoumaru fique por baixo dela, está começa a cavalgar com uma dedicação impressionante no pau de Sesshoumaru. Ele não estava mais aguentando, foram seis anos sem relações, claro que ele se masturbava, porém não era suficiente.

 

_Rin, eu não vou aguentar por muito tempo.

Gemendo.

 

Ela sorrir e aumenta mais a intensidade e faz Sesshoumaru gozar, e como ele goza. Este a preenche por inteira, tanto que  acaba escorrendo pela sua perna. Rin cai no peitoral de Sesshoumaru, ele puxa seus cabelos com força e a faz olha-lo.

 

_Quero mais, essa noite não vai acabar aqui.

Excitado.

 

Os dois se beijam e mais uma vez Sesshoumaru e Rin fazem amor. Aquele quarto se tornou pequeno diante da tensão sexual que habitava ali. Sesshoumaru pega Rin nos braços, em seguida a senta em cima de uma cômoda, ele abre suas pernas e volta a penetra-la com fervor.

 

A noite foi pouca para o nosso casal...

 

A madrugada já estava na metade quando os dois caem um ao lado do outro exaustos na cama. Rin estava acabada, ela já iria fechar seus olhos quando Sesshoumaru levanta seu rosto com carinho e ela o fita sonolenta.

 

_ Desde o dia que te vi pela primeira vez eu te amei, esse amor só cresceu até aqui. Mas ainda não era o momento de te ter em meus braços, ainda bem que chegou essa hora, porque eu não aguentava mais ficar longe de você. Eu te amo Rin.

Carinhoso.

 

Rin o olho com os olhos marejados.

 

_Eu te amo Sesshoumaru.

 

Mais uma vez os dois se beijam e dormem um ao lado do outro.

 

O dia amanhece...

 

 Ao contrario dos outros dias em Tóquio uma nuvem negra surgiu no céu, uma forte chuva era sentida. Nas ruas dessa uma garota de cabelos longos negros e com um olhar perdido caminhava pela rua, sem ao menos um guarda chuva.

 

Ela entra em uma mansão caminha até a cozinha, pega um copo de água e tira um comprimido que estava na sacola, que ela insistia em carregar, após o engoli junto com a água. Ela marca algo em seu celular, em seguida guarda o outro comprimido na sacola e sobe as escadas. Caminha até um quarto, ao entrar pega uma bolsa de viagem que estava no chão. E deixa um papel na cama ao lado de um lindo Youkai de cabelos prateados. Ela toca o rosto dele e o beija em seguida sai da aquele lugar, pegando um táxi em frente a casa.

 

O relógio marcava 10:00 quando Sesshoumaru acorda, ao se virar para ver aquela que amava, toma um susto ao ver que ela não estava ali. Em seu lugar estava um bilhete, ele o abre, após o ler se levanta rapidamente e corre para se arrumar.

 

Um pouco longe de Tóquio...

 

O táxi para em frente ao cemitério de Kyoto. Rin desce com a bolsa na mão, mas a larga em frente a este e corre para dentro do local, parando em uma tumba. Ela cai de joelhos no chão, suas forças haviam acabado e um grito de dor é ouvido.

Após lágrimas escorrem dos seus olhos, e está toca foto de uma linda mulher que estava preso na tumba.

_Por que você escondeu a verdade de mim? Eu apenas queria entender o motivo! Se você me amava deveria querer a minha felicidade! E não me deixar sofrer! Responde-me Yuji!

Chorando.

 

Rin estava descontrolada ela batia na tumba com força, e acaba por corta as suas mãos, mais nada a parava.

 

_Não! Não faz isso Rin! Eu estou aqui olha pra mim! 

Grita o espirito que estava ao lado de Rin.

 

Rin estava desabando, ela fica ali por alguns minutos até...

 

_Já chega! Eu não vou me lamentar, eu cansei do seu jogo Yuji! Cansei! Eu vou embora, não vou perde meu tempo com uma egoísta! Eu dei a minha vida a você, eu tive uma criança que eu não estava pronta para ter, eu sofri por um amor sem necessidade! Uma coisa você estava certa, o Ryuji mudou a minha vida, a única coisa que valeu a pena até agora. E só mais uma coisa ele não é seu filho, nunca foi, ele é meu, só meu! Não importa a onde você esteja, eu quero que saiba que sou grata por me salvar naquele dia e te amo, mas eu te odeio na mesma proporção, se você me amasse me deixaria ser feliz, não me deixaria viver com esse ódio que sinto do homem que eu amo.

Chorando descontroladamente.

 

Rin se levanta e fita aquela foto.

 

_Adeus Yuji.

Enxugando as lágrimas.

 

Quando Rin se vira, ela se assusta ao ver Kohaku parado ali, os dois se olham profundamente e ela caminha até ele.

 

_Quando você me largou por conta dela, eu me sentir um lixo Rin. Meu coração foi destruído, eu sempre te amei. Nós namorávamos desde pequenos, iriamos nos casar assim que você entrasse na faculdade. Naquela época eu estava no terceiro ano de medicina, já iria começar a trabalhar. Estava decidido era o ano que ia te pedir em casamento, à garota que eu amei e respeitei por cinco anos. Mas você me deixou pra ela ser feliz!

Com os olhos marejados.

 

_Valeu a pena a fazê-la feliz e ser infeliz?

Grita Kohaku.

 

Rin chorar ainda mais, ele se aproxima dela e os dois se olham nos olhos.

 

_Eu poderia ter sido o pai do Ryuji e estaríamos juntos hoje.

Chorando.

 

_Kohaku.

Chorando.

 

_Rin.

Chorando.

 

_Me desculpe!

Grita Rin chorando.

 

Ela o abraça forte e os dois caem no chão chorando.

 

_Vamos ficar juntos Rin, vamos embora desse país!

Á fazendo fita-lo.

 

_O Ryuji.

Chorando.

 

_Você foi obrigada a ter esse menino, o deixe com Sesshoumaru e vamos começar de onde paramos!

 

Nesse momento Rin se lembra de cada  momento vivido com Sesshoumaru e principalmente seu filho, ela sorrir e enxuga as lágrimas.

 

_Não. Ele é meu filho, o amo com a minha vida e eu também amo o Sesshoumaru. Esqueça a nossa história Kohaku, no fundo nós dois sabemos que ela não era para acontecer.

 

Rin se solta dos braços de Kohaku se levantando em seguida o deixando estático com aquela resposta.

 

_Você vai voltar para ele?

Enxugando as lágrimas.

 

_Vou. Eu nunca deveria ter desistido dele.

Virando as costas.

 

 Rin sorrir de canto e sai correndo daquele lugar, ela pega sua bolsa na entrada e corre pela aquela cidade até para em um antiga casa. Está era de construção tradicional japonesa, mas parecia um castelo. Tudo estava bem conservado, a morena a tinha fechado e se mudado para o interior, afinal era doloroso ficar naquele lugar. A morena entra toma um bom banho e troca de roupa, após olha para o jardim e sorrir.

 

_ Eu estou de volta, papai e mamãe.

Sorrindo com os olhos marejados.

 

Ela caminha até uma árvore de cerejeira  e sorrir.

 

Duas horas depois...

 

Um carro prateado para em frente a um parque de Kyoto, Sesshoumaru sai correndo deste e entra no local. Ele estava procurando algo e para ao encontrar, uma baixinha de longos cabelos negros e trajada com um vestido soltinho rosa florido. Ela se vira e olha aquele lindo homem que caminhava nervoso ao seu encontro.

 

 

Horas antes...

 

O relógio marcava 10:00 quando Sesshoumaru acorda, ao se virar para ver aquela que amava, toma um susto ao ver que ela não estava ali. Em seu lugar estava um bilhete, ele o abre.

 

“Me encontre onde me achou pela primeira vez, eu estarei te esperando”.

 

Rin.

 

A morena se vira para ele e sorrir, após estende a sua mão. Ele a pega e os dois se fitam, Sesshoumaru estava tão nervoso que chegava a tremer, ela simplesmente o olha e...

 

_ Eu te odiei por tanto tempo. Escondi meu amor e sofrimento todos esses anos. Eu sempre procurei notícias suas, fiquei tão feliz com a sua promoção a diretor e o prêmio de médico do ano. Obrigada por me dá o Ryuji, eu te amo Sesshoumaru e nunca mais quero sair do seu lado. 

O olhando carinhosa.

 

Sesshoumaru nada diz e a puxa para um longo beijo. As flores de cerejeiras se envolvem com o vento e banham o casal, os abençoando na nova fase.

 

_Eu quero você para o resto da minha vida Rin.

Carinhoso.

 

_Você já me tem, meu cãozinho.

Sorrindo.

 

Os dois riem e se beijam mais uma vez.

 

_Vamos para casa?.

Sorrindo.

 

_Ainda não, vamos ter um encontro e depois tem um lugar que eu quero que você me ame intensamente.

Carinhosa.

 

Sesshoumaru sorrir.

 

_Seu desejo é uma ordem!

 

 

Os dois se beijam e seguem para o cinema, depois desse os dois caminham pela cidade comendo besteiras e conversando sobre coisas que nunca conversaram, e brincaram bastante. Mas a noite logo chega e os dois entram na antiga casa de Rin, eles desfazem daquelas roupas na sala e Rin o guia até seu antigo quarto, onde os dois fazem amor intensamente.

 

Sesshoumaru abre as pernas de Rin com força e a invade com tudo, do jeito que Rin gostava. Ele começa a penetra-la com tudo, Rin gritava de tanto prazer, era puxão de cabelo pra cá, tapa na cara do outro, a noite foi intensa.

 

O dia infelizmente  amanhece...

 

 Eles colocam suas coisas no carro e entram, mas Rin para na porta.

 

_O que aconteceu Rin? Está sentindo alguma dor por ontem?

Preocupado.

 

_Não. Só sentir como se estivesse sendo observada, vamos embora deve ser apenas impressão minha.

Entrando no carro.

 

Sesshoumaru entra e os dois seguem para casa, Rin ainda olha para trás, mas rapidamente se volta para frente e pega a mão do prateado.

 

_Dessa vez vamos fazer da certo.

Sorrindo.

 

_Vamos sim, eu te prometo meu amor.

Carinhoso.

 

Os dois se beijam e sorriem, aquela paz não duraria por muito tempo.

 

_Eu não consigo partir sem o perdão dela Touka, como eu vou descansar em paz, se a Rin não me perdoa?

Chorando.

 

_Você já estar morta Yuji, ela não pode te ver.

Fala um anjo que estava ao seu lado.

 

Quando ela iria falar algo, Kohaku aparece e olha com ódio aquele carro indo embora.

 

_Isso não vai ficar assim. Não vou deixar ela se apaixonar por você Sesshoumaru, eu vou fazer a Rin se apaixonar por mim, mais uma vez, dessa vez ela vai ser minha.

Fala Kohaku repleto de ódio.

 

 

Este se vira e vai embora...

 

_Eu sei que não posso fazê-la me ouvir, eu tentei fazer isso desde que morri, mas ela nunca me ouviu. Mesmo que ela não possa me ouvir eu vou cuidar dela, vou proteger o amor dela e do Sesshy. Então por favor Touka-sama, me deixe ser um anjo.

Fala Yuji o encarando.

 

_Isso não vai ser fácil, vamos falar com o nosso pai, se a sua intenção for pura, ele vai conceder seu desejo.

Sério.

 

Ela sorrir para Touka e olha para  estrada.

 

_Dessa vez eu vou zelar direito por você Rin. Vamos Touka!

Sorrindo.

 

Os dois desaparecem...

 

Longe do Japão, precisamente Londres, um homem olhava o tempo frio da janela. Este tinha cabelos negros, um dos seus olhos eram âmbares e outro chocolate, ele pega uma foto de um bebê e o olha com intensa tristeza, até alguém invadir a sua sala assustado.

 

_Senhor Yato a encontramos!

Assustado.

 

Este paralisa e o olha surpreso.

 

_Onde estar o meu filho?

Surpreso.

 

_Na verdade é uma menina, e ela estar no Japão senhor!

Feliz.

 

_Japão!

 

Uma mulher de longos cabelos prateados, olhos da mesma cor de Yato, entra na sala chorando.

 

_ Yato, vamos para o Japão agora mesmo!

Chorando.

 

_Qual o nome dela Yukine?

Sério.

 

_Rin no Taisho

 

_ Taisho então o Inu encontrou a nossa filha? Por que ele nunca, o meu irmão, mais como?

Assustada.

 

_É isso que vamos saber Hiyori.

Frio.

 

 


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...