1. Spirit Fanfics >
  2. Um ato de amor >
  3. Limites

História Um ato de amor - Limites


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância.
― Galileu Galilei.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Limites


Fanfic / Fanfiction Um ato de amor - Limites

 

 

Com Sesshoumaru e Rin...

 

_Você me fez passar por uma grande humilhação! A minha carreira e meu nome podem ser manchados por esse seu trabalho vulgar!

Gritando.

 

_ Não fale assim do meu trabalho! Eu tenho muito orgulho dele, afinal foi com ele que eu me sustentei desde que meus pais morreram! Eu só tirei aquelas fotos pela despedida.

Chorando de Raiva.

 

_Por causa dessa sua despedida todo o hospital estar sabendo que a minha mulher, uma Taisho é uma Maid! Não sei nem como entrar naquele hospital amanhã! Você não pensou em mim quando decidiu tirar essas fotos, apenas pensou em você!

Gritando.

 

_Eu não tive culpa Sesshoumaru!

Brava.

 

_Você gosta tanto dessa roupa de Maid não é? Então vou te dá uma ótima lembrança dela!

Irado.

 

_Sess..

 

Rin não termina de falar, pois Sesshoumaru vai com tudo para cima dela, ele arranca toda aquela roupa dela com as suas garras. Ela tenta fugir, mas  o prateado a puxa pelo braço e a joga com tudo na cama, em seguida abre as pernas dela e já iria violenta-la.Mas sai de cima dela e se encosta-se à parede, deixando Rin paralisada em cima da cama.

 

_ Você não vai sair nem tão cedo desse quarto! Melhor de agora em diante, vai ser de casa para o hospital, e do hospital para casa. Procure não me envergonha mais Rin.

Irado.

 

Sesshoumaru sai do quarto e o tranca.

 

Rin se levanta ainda em choque e vai para o banheiro toma um banho, após veste um vestido solto preto e se joga na cama mais uma vez em prantos.

 

_Isso não vai ficar assim, seu maldito! Eu sabia isso foi um erro.

Chorando.

 

 Sesshoumaru estava trancado no escritório destruindo tudo. Dentro deste um espírito o observava, ela caminha até ele e toca seu ombro, acalmando o prateado.

 

 

_Espera ai! Por que uma pessoa mandaria aquela carta, depois espalharia aquelas fotos de Rin? Ele não quer apenas me prejudicar, essa pessoa quer acabar meu casamento com a Rin.

Colocando as mãos na cabeça.

 

 

Ele sai imediatamente daquele escritório e corre para o quarto, ao entrar ele toma um susto ao ver Rin desmaiada.

 

_Rin!

Assustado.

 

Ele a coloca na cama e pega a sua maleta, começando a examiná-la com cuidado.

 

_ A pressão dela está baixa. Calma meu amor vou te levar para o hospital.

A examinando.

 

Ele joga a maleta longe e do nada Kohaku aparece no quarto desesperado.

 

_O que você veio fazer aqui?

Gritando com Kohaku.

 

_O que você fez com ela? A Rin me ligou seu monstro! 

Gritando.

 

_ Eu não vou discutir com você, seja útil e nos leve até o hospital.

Pegando Rin no colo.

 

Kohaku fica furioso, mas faz como Sesshoumaru havia dito. Os dois rapidamente chegam ao hospital e Rin é atendida  por Naraku.

 

 

Sesshoumaru fica do lado de fora com Kohaku, os dois andavam de um lado para o outro até...

 

_Sesshoumaru a Rin já estar bem, mas terá que ficar de repouso. Porém ela perdeu o bebê, acho que vocês não sabiam, mas a ela estava grávida de dez dias.

Sério.

 

_ Grávida?

Diz Sesshoumaru o olhando.

 

_Sim.

Sério.

 

_Você matou o seu próprio filho! Assassino!

Grita Kohaku bravo.

 

_Suma da minha frente Kohaku! Se não você vai conhecer o Assassino!

Bravo.

 

Kohaku vai para cima de Sesshoumaru e lhe dá um soco e este sorrir.

 

_Amanhã vá diretamente para o RH, você está demitido!

Gritando.

 

_Ótimo, era isso que eu queria mesmo! Mas antes eu vou ver a Rin!

Irado.

 

_Não, na minha mulher você não toca!

Bravo.

 

_Eu não posso entrar ai, mas a Rin vai te deixar, quando descobrir que você matou o filho dela! E eu vou estar la fora esperando ela, disso tenha certeza!

Gritando.

 

 

Kohaku é levado por Naraku, pois se ficasse ali não ia dá certo.

 

Sesshoumaru respira fundo e vai até Rin, que já se encontrava acordada, porém um pouco sedada ainda, ela o olha e lágrimas escorrem dos seus olhos.

 

_ Sesshoumaru isso é verdade, eu pedir o bebê?

Chorando.

 

 _Você estava grávida Rin?

Assustado.

 

_ Eu ia te contar no seu aniversário, descobrir na semana passada. Estou grávida de três semanas.

Chorando.

 

Nesse momento Sesshoumaru ativa seu lado racional e a olha.

 

_O Naraku mentiu, ele disse que você estava de dez dias, se eu estiver certo já saberemos quem armou tudo isso, vou fazer uma ultrassom em você amor.

Sorrindo.

 

_Armação?

O olhando sem entender.

 

_Sim. Mas eu já te explico.

Pegando os aparelhos.

 

Sesshoumaru pega os aparelhos e começa o exame em Rin, os dois sorriem ao ouvirem que o coração do bebê batia forte.

 

_Embora a situação não seja das melhores, eu estou muito feliz Rin. Me desculpe pela minha grosseiria mais cedo amor, eu me deixei levar pelo plano desses dois. Obrigado por ter me dado esse presente, mais um filho isso é um sonho.

Feliz.

 

_Você ainda tem que me explicar toda essa situação. Mas sim, eu também estou muito feliz, fiquei com tanto medo de ter perdido nosso filho. E sobre você, vamos ter que conversar sobre suas as ações.

O olhando.

 

_ Tudo bem amor. Só uma dúvida, você ligou para o Kohaku?

A olhando.

 

_Não por quê? Eu ia conversar com você no escritório, quando me sentir mal e desmaiei.

O olhando.

 

Sesshoumaru a olha e conta o que ele achava, Kohaku e Naraku haviam armado tudo. Então o casal decide esconder a gravidez pelo menos por enquanto, eles conversam sobre como iriam agir dali em diante.

 

Do lado de fora...

 

_Vou denunciá-lo, tirei cópias do laudo. O Sesshoumaru está perdido, logo, logo eu vou ser o diretor desse hospital.

Fala Naraku Rindo.

 

_Por mim, você pode ficar com tudo, menos a minha Rin. Esse plano do aborto foi ótimo. As pílulas de aborto que eu coloquei no café dela caíram como uma luva, Rin não percebeu nada.

 Fala Kohaku Rindo.

 

_Calma meu amigo, não sabemos se ele vai se separar da Rin mesmo.

Sorrindo.

 

_Ela vai sim, dessa vez ela vai.

Sorrindo.

 

Com Sesshoumaru e Rin...

 

_Eu não vou perdoa-los Sesshoumaru.

Brava.

 

_ Esse jogo só está começando, eles ainda não conhecem Sesshoumaru, mas agora vão conhecer.

Frio.

 

_Afinal o que eles ganham nos prejudicando?

Ó olhando.

 

_Muitas coisas amor. O Kohaku pensa que vai ficar com você e o Naraku com o hospital, aquele cretino luta por anos para ter meu lugar, porém ele mexeu com a pessoa errada.

Bravo.

 

_Temos que conversar com o tio Inu, não podemos agir sozinhos.

 

_Eu sei amor. Agora esqueça isso por enquanto, vamos continuar com os outros exames, precisamos saber como o nosso pequeno está.

Sorrindo.

 

Os dois sorriem e voltam aos exames.

 

 

Os dois passam a noite no hospital, no dia seguinte Sesshoumaru leva Rin para casa. 

 

Ao chegarem...

 

Ele a coloca na cama, após um senhor muito parecido com Sesshoumaru chega com uma mulher de longos cabelos negros, os dois sobem diretamente para o quarto e a mulher abraça forte Rin.

 

_Minha menina, como você está?

Com os olhos marejados.

 

_Estou bem tia Izayoi.

 Sorrindo fraco.

 

_Sesshoumaru, precisamos conversar.

Frio.

 

_ Com certeza pai, vamos para a biblioteca logo o Inuyasha irá chegar.

Sério.

 

Os dois saem do quarto, deixando Izayoi e Rin sozinhas.

 

_Tia eu conversei com o Sesshoumaru e ele decidiu fazer um tratamento para controlar a raiva. Sei que Naraku e o Kohaku armaram para nós, mas ele se descontrolou demais. 

Séria.

 

_Ele tomou a decisão certa em começar a terapia. Por instantes eu pensei que vocês iam se separar.

Suspirando.

 

_Ele não é totalmente culpado, eu sei que o Sesshoumaru é possessivo e não tem controle da raiva, mas uma separação seria demais. Eu o amo e quero que a gente de certo, dei esse voto de confiança para ele e sei que ele vai mudar.

Sorrindo.

 

_ O Sesshoumaru não seria louco de perder uma mulher maravilhosa como você, tenho certeza que ela vai mudar. Estou tão feliz por vocês estarem juntos, meu filho sofreu tanto com a ausência de vocês, eu quero muito que vocês sejam felizes.

Sorrindo.

 

As duas se abraçam e Rin sorrir.

  

_Obrigada pelo apoio tia.

Sorrindo.

 

As duas se abraçam bem apertado, após sorriem e Izayoi lembra-se de algo.

 

_ Ah Rin essa semana vamos dá um jantar de boas vindas para Hiyori a irmã mais nova do seu pai.

Sorrindo.

 

_A mãe tinha falado dela quando eu era pequena, mas ela não estava de coma?

 

_Isso foi há alguns anos, ela passou por vários tratamentos quando acordou, mas graças a deus voltou a ser o que era antes.

Sorrindo.

 

_Acredito que daqui para o final dessa semana eu esteja bem.

Sorrindo.

 

_Assim eu espero, mas agora quero sua opinião para uma coisa.

Sorrindo maroto.

 

_Pode falar Tia.

Estranhando.

 

As duas ficam conversando. 

 

Após se passam três dias...

 

Sesshoumaru e Rin estavam convivendo normalmente, eles aproveitaram que estavam em casa e deram bastante atenção para Ryuji, porém não contaram do bebê, eles estavam esperando um pouco mais. Sesshoumaru começou a fazer terapia e isso estava mudando o prateado. 

Finalmente Rin volta para o hospital...

 

A morena estava a mil, pois em uma semana seria a sua formatura. Ela e as meninas corriam de um lado para o outro, quando o hospital estava mais calmo ela havia ido com Sesshoumaru a um obstetra amigo dele e os dois estavam acompanhando o crescimento do bebê.

 

Com Sesshoumaru...

 

Ele havia pedido  afastamento do seu cargo de diretor por alguns meses. Uma reunião estava sendo feita para decidir quem seria o seu substituto nesse tempo.

 

_Isso é um absurdo! Ela ainda vai se formar! Não tem experiência nenhuma em gerenciamento! Como vai gerir esse hospital?

Grita Naraku.

 

_Concordo plenamente com a sua decisão pai.

Fala Inuyasha.

 

_Ela não pode ter experiência com gerenciamento de hospital, mas é a melhor aluna que temos e é uma grande médica Naraku.

Sério.

 

_Isso é inaceitável!

Bravo.

 

Naraku bate na mesa de tanta raiva e Inu no Taisho se levanta e o encara frio.

 

_Se você não estiver satisfeito Naraku vá até o RH e peça a sua demissão. Pois até o prazo de afastamento do Sesshoumaru acabar, quem irá comandar o hospital será a mesma, agora ela é medica e está fazendo pós-graduada em infectologia, além de sua experiência com gerenciamentos de pequenos negócios. Só para lembrar Naraku, os meus hospitais só quem gerencia é a família. Essa reunião está acabada, se tiverem mais reclamações me procurem em minha sala.

Frio.

 

 

Inu no Taisho se levanta e sai da sala com os seus dois filhos.

 

 O hospital estava um caos naquele dia, Kohaku não havia sido demitido a pedido de Rin, mas o clima não estava muito legal para ele. Sesshoumaru o matava com os olhos a todo instante. Mas ele não ligava, afinal agora ele estava mais próximo de Rin, isso era o que ele achava, a morena estava se segurando para não quebrar a cara dele.

 

 

Os dois estavam tomando um café juntos...

 

_Como estão às coisas na sua casa Rin, aquele idiota não esta tentando nada não é?

Sério.

 

_Estamos separados Kohaku. Só estou esperando o ano escolar do Ryuji acabar para sair de casa. 

Séria.

 

_Você merece algo melhor Rin. Eu quero cuidar de você e do Ryuji. 

Carinhoso.

 

 O moreno iria tocar na mão de Rin, quando ela o afasta e se levanta.

 

_ Obrigada Kohaku. Bom, eu tenho que ir ainda tenho que visitar um paciente.

Sorrindo fraco.

 

_Tudo bem, até mais tarde.

Sorrindo.

 

 Rin sai praticamente correndo e deixa Kohaku com um sorriso nos lábios.

 

A morena caminhava pelo jardim, quando esbarra em uma mulher de longos cabelos prateados.

 

_Me desculpe eu não a vi.

Olhando a mulher.

 

_Não foi nada. Você é tão bonita e simpática.

Sorrindo.

 

_Obrigada, nós já nos conhecemos não é?

Fala Rin sorrindo.

 

A mulher iria falar algo, mas...

 

_ Tia Hiyori,  vejo que já  á conheceu. Tio Yato e tia Hiyori, essa é a minha esposa  Rin no Taisho.

Sorrindo.

 

Yato olha para Hiyori e fica sem ação, Rin  olha os dois e sorrir.

 

_É um prazer finalmente conhece-los.

Sorrindo.

 

Um pouco distante da li....

 

_Calma Naraku não precisa disso tudo!

Grita Kohaku.

 

_Não precisa! Vou lhe dizer uma coisa Kohaku, é melhor você fazer aquela vadiazinha desistir dessa vaga ou eu vou mata-la! Essa vaga vai ser minha eu vou mostra para aquele velho que quem ganha sou eu!

Gritando.

 

Nesse momento Kohaku fica enfurecido.

 

_Você não toque em um fio de cabelo da Rin! Pode deixar que eu vou resolver essa situação.

Irado.

 

_É bom resolver mesmo, se não já sabe da próxima não coloco remédios de inflamação na bebida dela, vai ser algo bem pior. 

Encarando Kohaku.

 

_O que você vai fazer?

Bravo.

 

_ Vai saber não é?

Com um olhar ameaçador.

 

Nesse momento Kohaku vira as costas e sai da sala, ele caminha até o corredor e da um soco na parede.

 

_ Eu tenho que acabar logo com você Sesshoumaru, de um jeito ou de outro.

Sorrindo malignamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...