1. Spirit Fanfics >
  2. Um ato de amor >
  3. Ryuji é mais importante

História Um ato de amor - Ryuji é mais importante


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


Qual o sentido de ser mãe e pai, se não ficamos ao lado dos nossos filhos?
_Grace Kaller.


Boa leitura!

Capítulo 8 - Ryuji é mais importante


Fanfic / Fanfiction Um ato de amor - Ryuji é mais importante

 

Yato olha para Hiyori e fica sem ação, Rin  olha sorrir.

 

_É um prazer finalmente conhece-los. 

Sorrindo.

 

_O prazer é nosso Rin. 

Fala Yato um pouco nervoso.

 

_Ela é linda não é Yato? 

Fala Hiyori feliz.

 

_Sim, muito linda. 

Com um sorriso carinhoso.

 

_Muito obrigada. 

Sorrindo corada.

 

Rin caminha até eles e abraça os dois, fazendo assim ambos ficarem surpresos. Este não é muito longo, pois chega um médico  procurado por Rin.

 

_Senhora Taisho? 

Sério.

 

_Sim, Dr. Marcos. 

Ó olhando.

 

_A senhora pode me acompanhar, por favor? 

Sério.

 

_Claro. Bom até mais tarde. 

Se despendido.

 

Rin vai até Sesshoumaru e os dois selam um beijo casto.

 

_Te vejo em casa amor, até mais tarde.

Carinhosa.

 

_Bom trabalho, se cuide.

Carinhoso.

 

Os dois sorriem e Rin segue com o médico, os dois conversavam um pouco baixo e isso causou um ciúmes enorme no prateado e o casal ao lado nota.

 

_ Deve ser difícil controlar o ciúmes, com todos esses homens em volta da sua mulher  meu sobrinho.

Diz Yato rindo.

 

_ O senhor não sabe como é difícil.

Rindo.

 

Os três sorriem e seguem para a casa dos pais do prateado.

 

Com Rin...

 

Está entra em uma sala onde Inu no Taisho a esperava, ela senta-se e o olha.

 

_Eu não sei se isso vai dá certo, tio. 

Séria.

 

_É o nosso único jeito, Rin.

 

_Eu entendo, mas já encontrei algo que precisava para em criminar o Naraku. Não precisamos nos arriscar tanto, sinceramente não concordo com isso. Eu estou fugindo da minha real função aqui, por isso decidi tomar uma atitude e assim poderemos pegar o Naraku de outro jeito. 

Séria.

 

_Qual a sua real função aqui? Explique-me isso primeiro, se você me convencer te deixo livre para decidir o que fazermos. 

Frio.

 

_Ser a mãe do Ryuji. Ultimamente só me envolvo em problemas, mal tenho tempo para ficar com o meu filho, cuidar dele e principalmente estar ao lado dele. 

Séria.

 

Nesse momento Inu no Taisho suspira e sorrir de canto.

 

_Qual o seu plano?

 

Rin sorrir e os dois começam a conversar.

 

 A noite logo chega...

 

 Jaken havia ido buscar Rin no trabalho, quando os dois entram se assustam ao ver a bagunça que estava na casa.

 

_O que aconteceu aqui? 

Assustada.

 

_Um monstro passou pela casa! 

Grita Jaken.

 

Do nada aparece Sesshoumaru correndo atrás de Ryuji, os dois estavam sujos de tinta, eles escorregam e caem nos chão rindo, mas param ao vê Rin e Jaken na porta.

 

_Jovem mestre, estais todo sujo! Olha Jaken assustado.

 

_Oi tio Jaken, vem brincar! 

Grita Ryuji.

 

Jaken olha para Sesshoumaru e este sorrir, o mordomo corre para brincar com Ryuji. Rin os olha e lágrimas escorrem dos seus olhos, o prateado a fita e se levanta caminhando até ela. Cada passo de Sesshoumaru as lágrimas da morena  aumentavam, Ryuji e Jaken param ao ver aquela cena.

 

Sesshoumaru finalmente chega até Rin e a abraça forte.

 

_ Não chore meu amor, tudo isso vai passar.

Triste.

 

Rin nada diz e chora ainda mais. Ryuji que observava a cena corre até os pais e chora junto com a mãe, Jaken também chora, mas este vira as costas  e já iria sair quando...

 

_Jaken, venha. 

Fala Sesshoumaru esticando a mão para ele.

 

Este nem se recusa e se junta á família. Após longos minutos Rin enxuga as suas lágrimas e os observa.

 

_ Vamos para casa. Nós cinco vamos embora desse lugar, quero a nossa vida calma de volta Sesshoumaru.

Os fitando.

 

_Vamos para a casa do vovô em Kyoto mamãe? 

Enxugando as lágrimas.

 

_Você quer ir? 

O fitando.

 

_Quero. 

A fitando.

 

Rin olha para Sesshoumaru e os dois sorriem.

 

_Então vamos filho. 

Sorrindo.

 

_Mas primeiro vamos fazer uma reunião de família. Venham vamos nos sentar e decidir o que iremos fazer. 

Fala Rin sorrindo.

 

Os quatro se levantam e se sentam no sofá.

 

_Então filho, o que você quer de nós? Pode falar, seja sincero. 

Fala Sesshoumaru.

 

_Eu queria que vocês ficassem mais em casa, a semana passada foi uma das melhores semanas. Brincamos muito, mais hoje quase não nos vimos.

Corado.

 

_Também queria que a senhora e o papai me desse um irmão. A Yumi da escola, disse que os pais dela deram a ela de presente um irmãozinho, e ela brinca muito com ele.  

Corado.

 

_Prometo que ficaremos mais tempo juntos filho. Mas você tem que entender que nós dois ajudamos a salvar vidas todos os dias, nem sempre estaremos com você, mas nos esforçaremos para melhora isso e sobre o irmãozinho, nós temos uma surpresa.

Diz o prateado sorrindo.

 

_Como assim papai?

O olhando.

 

Rin o olha e sorrir.

 

_Não se preocupe com isso, em breve você terá um irmãozinho ou irmã, eu estou grávida de quase um mês, Jaken se prepare para mais um.

Sorrindo.

 

 _Sério mamãe? Eu estou tão feliz!

Animado.

 

O pequeno corre e abraça a mãe, em seguida toca a sua barriga.

 

_ Irmãozinho espero que você nasça logo, para brincarmos muito com o tio Jaken, o papai, a mamãe e os nosso avós.

Sorrindo.

 

Aquela cena é linda demais, o casal choram emocionados e abraçam o filho. Jaken chorava em um canto, Sesshoumaru o olha e o puxa para o abraço.

 

_Eu sou o homem mais sortudo do mundo, tenho uma família maravilhosa, obrigado vocês três e agora nosso pequeno, me fazem felizes como eu nunca fui.

Emocionado.

 

Todos choram ainda mais, eles sabiam que Sesshoumaru não falava muito dos seus sentimentos, aquilo era tão verdadeiro que tocava o coração deles 

 

  De longe dois espíritos os observavam.

 

_O seu trabalho aqui já está feito Yuji. 

Sério.

 

_Ainda não, faltam mais algumas coisas, deixa de ser chato. Vem vamos dá uma volta.

Sorrindo.

 

_Isso machuca você ainda não é? Tenha foco em seu treinamento. 

Á olhando.

 

_Não, isso não machuca. Mas de certa forma trás saudade. 

Olhando o nada.

 

Os dois desaparecem no ar...

 

Os quatro comemoram mais um pouco, porém correm eles ainda iam jantar na casa de Inu no Taisho. Como previsto eles chegam  por acaso chegam atrasados, Jaken havia ficado em casa para ajudar as empregadas na arrumação.

 

Com a nossa pequena família...

 

Eles entram na sala e encontram os familiares um pouco mal humorados, mas os três se desculpam e sorriem, em seguida vão jantar. Hiyori e Yato ficam felizes pela presença de Ryuji e após o jantar eles até o chama para conversa, educadamente ele vai e conversa feito adulto com os dois e Rin se aproxima.

 

_Então o que acharam do seu neto? 

Sorrindo.

 

Ao ouvir aquelas frase os dois se assustam e lágrimas escorrem dos seus olhos e os deixam sem ação.

 

_Ryuji, esse é o pai e mãe de sangue da mamãe, lembra-se do que nós conversamos? 

Falando carinhosa.

 

_Vovó e Vovô.

 

Ryuji toca o rosto de cada um e sorrir. Rin se abaixa até os dois e faz o mesmo e os dois sorriem.

 

_Como você ficou sabendo? 

Fala Yato chorando.

 

_Yuji deixou uma carta para mim, ela descobriu a verdade sobre o meu sequestro um pouco antes do Ryuji nascer, porém me revelou, há pouco tempo. Desculpe-me por não procurar vocês, sei que sofreram muito.

Carinhosa.

 

_Minha filha! 

Fala Hiyori chorando.

 

Yato e Hiyori puxam Rin e Ryuji para um forte abraço.

 

_Finalmente ela os contou. 

Fala Sesshoumaru os observando.

 

_O que está acontecendo filho? Fala Izayoi os olhando.

 

_Isso é uma longa história, mãe. 

Á olhando.

 

Este puxa Izayoi para um abraço e ela enche os olhos de lágrimas.

 

_Filho! 

Com os olhos marejados.

 

_Obrigado por cuidar de mim, eu te amo mãe Izayoi. 

Carinhoso.

 

_Também te amo, meu filho. Chorando.

 

Naquela noite a família Taisho era á mais feliz existente...

 

Longe da li...

 

_Eu não acredito nisso! 

Grita Naraku.

 

_O que aconteceu cara! 

Grita bravo Kohaku que fumava sentado no sofá.

 

_Adivinha! 

Gritando feliz.

 

_Você ficou acertou na loto? 

Rindo.

 

_Não! Melhor que isso. Os médicos votaram e o Inu voltou a trás! Eu sou o mais novo diretor dos hospitais Taisho! 

Gritando.

 

_O quê? 

Se levantando assustado.

 

_Isso mesmo Kohaku! O papai aqui manda em tudo agora! Quero só vê a cara do Sesshoumaru quando me ver ocupando a minha cadeira amanhã! Mas agora vamos festejar! Hoje eu pago tudo! 

Gritando pela casa.

 

Kohaku Rir alto e vai comemorar com ele.

 

Do alto alguém os observava...

 

_Já dizia Buda: Quanto mais coisas você tem, mais terá com o que se preocupar. Hoje você sorrir, mas amanhã se prepare para a queda, Naraku. 

Diz Yuji fria.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...