1. Spirit Fanfics >
  2. Um ato de amor >
  3. Mudando a cor do destino

História Um ato de amor - Mudando a cor do destino


Escrita por: SakuraST

Notas do Autor


“E da vida eu só quero o que há de mais belo, o que me acrescenta e o que me faz feliz.”
_Grace Kaller.

Agradeço a todos que acompanharam, favoritaram e comentaram a história, o próximo capitulo será o ultimo. Assim entrarei em uma pausa, mas já agradeço a todos que acompanharam as minhas Fanfics desde o começo, e principalmente nesta Fanfic! Muito obrigada por me incentivarem nesses dois anos! Voltarei em breve com mais histórias.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Mudando a cor do destino


Fanfic / Fanfiction Um ato de amor - Mudando a cor do destino

 

 

_Rin nos explique como a Yuji soube de nós? 

Fala Yato.

 

_Eu pensei que o Inu havia encontrado a minha filha e não havia nós contado, mas pelo jeito foi o outro lado o do Yuuki. 

Enxugando as lágrimas.

 

_A Yuji antes de morrer deixou uma carta com um conteúdo misterioso para mim, e o entregou para o Sesshoumaru, após a morte dela ele me entregou. Nesse tempo eu estava muito confusa e fraca, tanto que o Sesshoumaru levou o Ryuji para morar com ele por um tempo. Quando ele veio buscar o Ryuji me entregou esse pacote com o CD dentro, o conteúdo dele será revelado para toda família e espero que vocês dois entendam como eu entendi a atitude da Yuji e dos meus pais de criação. 

Sorrindo.

 

Rin coloca o CD e todos ficam atentos a TV, assim a imagem de uma linda mulher de cabelos curtos prateados e olhos âmbares, aparece e está começa a falar.

 

“ Rin, sei que você terá um pouco de raiva de mim ao final desse vídeo. Principalmente a tia Hiyori e o tio Yato a eles peço perdão pelo meu ato, mas achei de extrema importância comete-lo.

 Nas férias do fundamental fui para a Inglaterra passar alguns dias com a tia Hiyori, ao chegar notei sua gravidez que já estava no final dos dias. Acredito que o pai e a mãe tenham esquecido de me contar desta, fiquei muito feliz e surpresa pela chegada da minha prima. Porém essa felicidade deles estava em jogo, o tio Yato estava sendo ameaçado por uma outra empresa, pois ambos estava competindo por um mesmo cliente e este havia escolhido fazer negócios com o Yato. 

Inconformada acreditamos que a empresa mandou pessoas dá um fim nos dois. Assim os dois sofreram um acidente de carro na volta para casa, a tia Hiyori entrou em trabalho de parto, mas graças a uma passante que ligou para a emergência, e está que chegou rapidamente e os levou, em meio ao caminho você nasceu Rin. Porém a tia Hiyori entrou em coma, e o tio Yato estava correndo risco de vida por uma perfuração no pulmão esquerdo.

 Nesse meio tempo que os dois estavam correndo risco eu e a Rin formos levadas como reféns, em meio a pressão os meus poderes youkais despertaram e eu me tele transportei com a Rin. Eu apareci em casa, quando acordei a Rin não estava lá, o Sesshy estava do meu lado, ele em encontrou desmaiada no jardim.  Eu contei o que havia acontecido e nós dois fugimos para ir atrás de Rin e foi assim que a encontramos em uma lixeira do parque. Contei o que havia acontecido aos meus pais e eles decidiram criar a Rin sem ninguém saber.  Os seus pais ainda estavam em perigo de vida, por isso decidimos pelo silêncio. 

Ao receber esse CD no pacote dele tem o endereço dos seus pais, espero que entenda o que nos fizermos por você e peço perdão aos meus tios, mas foi pelo bem da Rin. Tia Hiyori eu escutei você falando com a Rin em sua barriga e você a chamou de Rin, o seu lírio, por isso deixei permanecer esse nome. Espero que você já esteja acordada tia, para ver a linda mulher que é o seu lírio, a nossa Rin, e principalmente o Ryuji o nosso filho. Tudo tem um proposito na vida, não sei se fiz o certo, mas fiz o que eu achei melhor para Rin.

E Rin não se esqueça de o que realmente importa pra nós, o que realmente deu sentido a nossa vida e principtlmente aquele que alegrou os nossos dias. Obrigada tio Yato e Tia Hiyori por ter nós dado a Rin, agradeço ao Sesshoumaru e a ela por ter me dado o Ryuji que sempre amarei, onde quer que eu esteja cuidarei de você Ryuji, a mamãe sempre vai ficar ao seu lado, porque foi pelo amor que você nasceu e por ele que vivera eternamente, eu te amo Rin e amo mais ainda o nosso filho.

 

Com carinho Yuji".

 

Ao final daquelas palavras os olhos de todos estavam marejados.

 

_Eu não tenho palavras.

 Fala Yato perplexo.

 

_Mesmo assim ela devia ter nos contado quando eu acordei. Eu fiquei tão mal, ao saber que não teria a minha filha ao meu lado, eu quase enlouqueci.

Chorando.

 

_Eu entendo o que você sentiu tia, mas você estava em recuperação. Não conseguia nem falar, mal andava e ainda estava com sérios problemas de saúde, não tinha condições de receber uma noticia dessas, a Yuji era uma das melhores médicas do Japão e pensou como uma para com essa situação.

Fala Sesshoumaru.

 

_A senhora não iria aguentar tia. Fala Inuyasha a abraçando.

 

_A Yuji tomou uma decisão difícil, não só ela, mas o meu irmão e a Tora também. Mas tenho certeza que não foi para magoa-los minha irmã e cunhado, eles pensaram na Rin. 

Fala Inu.

 

_Eles tem razão querida, não tínhamos condições de cuidar da Rin, ainda estávamos sendo monitorados por aqueles bandidos. 

Olhando para a esposa.

 

_Eu não os procurei porque não achei que era a hora certa. A Yuji salvou a minha vida e se não fosse ela, hoje eu não teria o Ryuji e tão pouco havia conhecido o Sesshoumaru. Devemos deixar o passado para trás e construir um novo futuro, mas agora juntos. 

Os fitando.

 

_Principalmente agora com a chegada de mais um Taisho. 

Fala Sesshomaru carinhoso.

 

Ele se aproxima de Rin e lança seus braços na cintura da esposa.

 

_Eu estou grávida de quase um mês. Eu não quero que o mesmo que aconteceu comigo volte a acontecer com essa criança. Pois também estamos sendo perseguidos, por isso decidimos que vamos morar em Kyoto. Iremos deixar Tóquio e construir um novo lar, eu gostaria muito que vocês dois viessem morar conosco. 

Sorrindo para os pais.

 

Ambos caminham até Sesshoumaru e Rin e os abraçam forte.

 

_Claro que vamos minha filha. 

Fala Hiyori chorando.

 

_Queremos vê o Ryuji crescendo de perto e o próximo bebê. 

Fala Yato feliz.

 

_Epa, não se esqueça de nós dois aqui viu Rin! 

Fala Izayoi.

 

_Se esses dois vão, nós também vamos. Afinal não vamos ficar de fora desse momento tão especial para a nossa família. 

Fala Inu sorrindo.

 

_Verdade meu sogro, se todos vão também iremos não é Inu? 

Fala Kagome sorrindo para Inuyasha.

 

_Kyoto é um lugar lindo, tenho certeza que os gêmeos vão gostar. Sorrindo.

 

_O convite é privado, só para vocês entenderem. 

Fala Sesshoumaru irritado.

 

_Aqui não tem isso não amigão! Se toda família vai, nós também iremos não é Sango? 

Grita Miroku.

 

_Claro que sim, não podemos nos separar da família. 

Rindo.

 

_Porque nós falamos isso na frente de todos?

Fala Sesshoumaru colocando a mão na cabeça.

 

Nesse momento todos riem e   Rin observa ao redor e não vê Ryuji. Ela escapa do pessoal e vai atrás dele e o encontra na varanda, quando ela já iria até ele paralisa ao vê o menino conversando com alguém conhecido.

 

_Ryuji! 

Grita Rin assustada.

 

O menino se assusta e a sombra desaparece.

 

_O que foi mamãe? 

Correndo até ela.

 

_Com quem você estava conversando? 

Assustada.

 

_Com a mamãe.

Sério.

 

_Ryuji, o que vocês conversaram? Séria.

 

_Ada esse é o nome da minha irmã. 

Á olhando.

 

_Quem te falou isso? Sem brincadeiras filho 

Séria.

 

_Já disse que foi a mamãe Yuji!

 

Rin se ajoelha e fica perante o filho.

 

_Desde que quando você fala com a Yuji?

 

_Eu nunca parei de falar com a mamãe, ela sempre ficou comigo. Menos quando você ficou doente depois que ela foi embora, ai ela disse que ia ficar com você, até melhorar.

 

_Ela fica lá em casa? 

Assustada.

 

_Sim. Mas ela disse que não vai ficar por muito tempo, alguém vai levar a mamãe para mais perto da gente. Sorrindo.

 

_Onde, filho? 

O olhando.

 

Nesse momento Ryuji toca o ventre de Rin, á fazendo sentir um conforto inexplicável. Após ele sai correndo e Rin fica perplexa no chão e do nada ela sorrir e toca o seu ventre, lágrimas escorrem dos seus olhos.

 

Sesshoumaru que procurava por Rin a encontra em prantos, este a abraça forte e ela chora ainda mais.

 

_O que aconteceu meu amor?

Assustado.

 

Rin nada falava, este fica com ela até ela melhorar e fita-lo.

 

_A Yuji sempre esteve conosco Sesshoumaru, eu vi por segundos eu a vi! Era ela com o Ryuji! 

Com os olhos cheios de lágrimas.

 

_Meu amor você está cansada, venha vamos para casa. Foi muita emoção para uma noite, você e o bebê precisam descansar. 

Carinhoso.

 

Rin se recompõe e concorda com Sesshoumaru. Os dois voltam para a festa e logo vão embora acompanhados por Hiyori e Yato que passariam a noite na casa deles. 

 

Ao chegar...

 

 Sesshoumaru coloca Ryuji para dormir em quanto Rin acomoda os seus pais. Ao fim ela e o prateado vão para o quarto onde tomam um longo banho, após os dois se sentam na varanda e ficam olhando o luar.

 

_Amanhã será um longo dia querida, você tem que descansar.

Carinhoso.

 

_Olha a lua esta linda, quando eu estava com raiva de você e a lua estava minguante, eu fechava a janela com raiva. Mas ai o Ryuji vinha correndo me chamar para ver a lua do papai, e nos dois a olhávamos e eu imaginava o dia em que você estaria ao meu lado, o dia que eu iria te amar de novo, quando ia ser o dia que  iríamos fazer amor de novo.

Ó olhando carinhosa.

 

_Lembro-me de quando você era pequena e estávamos olhando a lua e era um dia desses. Você do nada olhou para mim e falou: Você é para mim como essa lua Sesshy, quando eu crescer você me promete uma coisa? Eu falei: O que menina? Você disse: Promete que você vai ter um filho comigo? Eu olhei para você e vi algo além daquela menina de cinco anos, e te perguntei o porquê daquela pergunta e...

 

Este é interrompido por Rin.

 

_Porque você é tão bonito quanto à lua. 

Carinhosa.

 

Os dois se fitam e Sesshoumaru faz carinho nos cabelos de Rin.

 

_E você é tão linda como o sol, depois daquele dia eu me apaixonei perdidamente por você. 

Á fitando.

 

_E eu por você. 

O fitando.

 

Os rostos se aproximam e um beijo calmo e carinhoso é selado. Após Sesshoumaru pega Rin no colo e a leva para a cama, onde uma noite cheia de carinho e desejo é iniciada.

 

Amanhã chega se rastejando...

 

 Rin havia saído cedo com Sesshoumaru. Yato e Hiyori foram acompanhar Ryuji até a escola, onde preparariam a transferência do menino para Kyoto.

 

No hospital escola...

 

Kohaku entra alegre em uma sala e sorrir mais ainda quando ver Rin organizando alguns papéis.

 

_Bom dia meu amor. 

Sorrindo para Rin.

 

_Kohaku que bom que você chegou cedo, precisamos conversar. Séria.

 

_Aconteceu algo com você e...

 

Kohaku para de falar ao notar uma marca no pescoço de Rin.

 

_O que é isso em seu pescoço?

Sério.

 

Rin cora, mas disfarça.

 

_Não foi nada. 

Séria.

 

_Ele te machucou não foi? 

Bravo.

 

_Kohaku quem me machucou aqui não foi apenas o Sesshoumaru, você que me machucou mais, espalhando fotos minhas pelo hospital, fazendo intriga entre nós dois, além de colocar uma substancia inflamatória na minha bebida . Não adianta mentir, nós temos várias provas contra você principalmente uma em pessoa. 

Séria.

 

_Rin o Sesshoumaru inventou isso para nós separar! Isso tudo é mentira.

Bravo.

 

Nesse momento Naraku entra na sala, acompanhado por Sesshoumaru e alguns policias.

 

_Ali estar o criminoso podem leva-lo. 

Sério.

 

Kohaku é tomado por uma irá e surpresa, este tenta ir para cima de Naraku, mas é impedido pelos policias que o algemam e logo o leva dali.

 

_Você vai me pagar seu maldito! Se eu cair você também cai! 

Grita Kohaku.

 

_ Levem esse criminoso daqui.

Fala Sesshoumaru.

 

_Rin! Eu posso explicar!

 

Kohaku sai aos gritos.

 

Sesshoumaru se aproxima de Naraku e estende a mão para ele, este o aperta e sorrir.

 

_Agradeço pela cooperação Naraku, e espero que você aproveite o seu tempo como diretor. 

Frio.

 

_Só fiz o que eu achei certo, meu amigo. 

Sorrindo.

 

Sesshoumaru leva Rin da sala e deixa Naraku sozinho, ele rir alto.

 

Enquanto isso no corredor...

 

 A mulher de olhos ambares sorrir e por segundos a imagem de Yuki surge sobre a de Kagura.

 

_Aproveite Naraku enquanto pode.

Sorrindo de canto.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...