1. Spirit Fanfics >
  2. Um beijo quente >
  3. Um começo difícil

História Um beijo quente - Um começo difícil


Escrita por: bosslife

Notas do Autor


Bom,um oi pra quem está começando a ler :D
Só queria avisar que essa é a primeira vez que escrevo aqui e espero mesmo que curtam esse 1°cap.

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Um começo difícil


...Já se passaram uma semana e eu ainda não esqueci aquilo que aconteceu, foi algo intenso e surreal.  Nunca imaginei que fosse possível sentir aquilo!

   Bom, é melhor eu contar tudo desde o inicio...

Meu nome é Ellie, tenho 17 anos e nunca fui uma menina de muitos amigos. Meus amigos sempre foram o mesmos desde minha 6° série, exceto Daniel. Nós temos a mesma idade e somos amigos desde meus 4 anos, com tanto tempo de amizade já existe entre nós um sentimento de irmãos.

Um pouco ao contrário de mim, ele sempre foi meio “locão”, ia pra várias festas... aquele típico adolescente que quer viver uma vida sem limites, e eu adorava esse jeito dele haha.

Nossas mães sempre foram muito próximas e isso foi um dos motivos de termos criado um laço tão forte. Ele era filho único e eu também...

Após meu pai vir a falecer, ficamos somente minha mãe e eu, via diariamente o seu sofrimento, odiava ver ela naquela situação e fazia de tudo para vê-la melhor. 

Se passaram  4  meses depois de todo esse acontecimento, minha mãe já estava bem melhor porém o nosso relacionamento estava um tanto conturbado, nossas brigas se tornaram freqüente e aquilo estava acabando comigo aos poucos. Normalmente eram brigas sem motivo algum e eu não tava entendo o porque de ela estar agindo de tal forma.

Mas eu nunca deixei minha dor estampada, para os outros eu era a mesma de sempre, rindo e fazendo piadas de tudo.

E sobre Daniel... nós  sempre estudamos juntos na mesma sala porém aquele ano, para minha tristeza, meu melhor amigo e irmão tinha se separado de mim, fomos destinados a salas diferentes. Por mais que estudássemos no mesmo período de alguma forma fomos nos distanciando cada dia mais.

Raramente conversávamos. Normalmente  só dizia um breve “Oi” quando o via nos corredores. Isso doía em mim, mas tentava me conformar que nada é para sempre e que agora ele tinha novos amigos, eu simplesmente tentei  aceitar o fato.

       Hoje é segunda-feira  e eu to péssima, minha aparência ta horrível, estou com olheiras  por conta da insônia sem contar que não ando comendo direito. Pra variar briguei com minha mãe ontem de novo, eu já não agüento mais minha cabeça está  a mil, tenho pensado em tanta coisa,  as vezes me pego lembrando de quando minha vida era boa... eu sinto tanta falta do meu pai, sinto tanta falta de Daniel e de quando virávamos a noite jogando videogame e conversando sobre tudo, desde os assuntos mais idiotas até os mais sérios. Ah! Como eu sinto falta disso tudo... mas espera! Eu não posso ficar remoendo essas lembranças, a vida anda pra frente e eu tenho que acompanhá-la!

  São 6:15 e eu ainda estou deitada criando coragem para levantar. Quando me dou conta do tempo vejo que já são 6:30, levanto da cama em um pulo e vou tomar uma ducha, eu sentia a água quente passando por todo meu corpo, eu amo essa sensação. Esquecia de tudo quando fechava meus olhos embaixo do chuveiro.  Saio do banho e vou me trocar e me preparar para mais um dia. Todo dia era um desafio.

Então chego em meu quarto e coloco minha roupa, já não me importava muito se elas combinavam ou não.  Então somente coloquei o uniforme, calça jeans e meu All Star preto.

Saí do meu quarto e passei pela minha mãe, ela sequer disse um bom dia. Isso me deixou tão mal, eu já estava acostumada a ser tratada friamente mas dessa vez realmente mexeu comigo. Essa atitude me fez ficar pensativa durante todo o caminho para o colégio.

Chegando la fui caminhando nos corredores em direção á alguns bancos que ficavam próximo a minha classe, e durante o caminho eu encontro Daniel em um dos corredores, ele me lança um olhar rápido mas no mesmo momento ele volta seus olhos para mim e eu vejo em seu rosto um semblante de preocupação, então ele vem em minha direção e quando chega até mim, pergunta:  

- Ellie, você ta  bem?   -Fazia tanto tempo desde a ultima vez que ouvi sua voz que quando ele disse isso meu coração palpitou.

- Ah, sim tudo ótimo e você?  -respondi.

- Estou bem. Olha não mente pra mim, eu te conheço desde sempre e não quero ver você assim, não quer mesmo conversar ?!

A nossa amizade já não era a mesma de antes, nós mudamos e “esfriou”, sabe?!  Não temos tanta intimidade como tínhamos a alguns meses atrás. E eu não me sentia mais  à vontade para conversar abertamente com ele.

Dei um sorrisinho meio forçado e disse:  -É sério Daniel eu to eu to “deboa”, relaxa.

As palavras quase não saíram da minha boca, nunca menti pra ele. Sempre foi meu confidente em tudo.

-Tá, se você diz... mas pode falar comigo quando quiser, podemos não conversar mais como antes mas eu me preocupo com você! 

Depois de dizer aquilo Daniel me deu um abraço, quando eu senti seus braços me envolvendo esqueci de tudo, a única coisa que eu queria era ficar abraçada com ele pelo resto do dia, aquilo foi tão intenso eu fechei meus olhos e senti seu corpo colado ao meu,  quando respirei fundo senti o cheiro do seu perfume na camiseta, aquilo tudo foi perfeito. Até o momento em que nos soltamos... Ele sorriu pra mim e saiu. Com toda certeza aquele abraço foi a melhor parte do meu dia. 

Durante a aula minha cabeça virou uma bagunça, pensava em tanta coisa ao mesmo tempo e eu já não agüentava mais,  não sei exatamente porque isso aconteceu tão de repente. 

Então disse ao professor que iria no banheiro, tomei um pouco de água e me sentei em um banco em um dos corredores e então do nada comecei a chorar, não conseguia controlar.  Coloquei as mãos nos rosto afim de abafar os soluços, naquele momento não havia ninguém por perto mas não queria que por um acaso alguém me ouvisse chorando.

Bom, não adiantou muito, quando percebi Daniel estava me olhando de longe novamente com um semblante de preocupado. Então ele veio em minha direção enquanto eu limpava rapidamente as lágrimas.

Quando finalmente chegou e olhei para ele, senti meu rosto corar. Então ele puxa meu braço e fala comigo com um tom de fúria e preocupação ao mesmo tempo:

-É sério mesmo que você ta “deboa” ?! Pelo amor de Deus Ellie porque mentiu pra mim? Fala comigo, eu preciso saber!

Após ele dizer isso sem querer deixei cair mais algumas lágrimas. E aí decidi falar tudo de uma vez.

-Tá certo. Quer mesmo saber né. –respondi com uma expressão bem séria e a voz um pouco rouca.

-Pode começar.

-Oque acontece Daniel é que eu já não agüento mais, minha vida se tornou um inferno de uma hora pra outra. Tudo aconteceu rápido demais, eu não tive tempo para me recuperar. Ninguém se importa comigo, desde que meu pai se foi  minha mãe está diferente comigo e eu não entendo mais nada. E também não entendo porque você me deixou quando eu mais precisei!

Seu semblante mudou completamente depois que ouviu aquelas palavras saindo da minha boca. Estava claro que ele não tinha palavras para me responder, mesmo assim forçou algumas a saírem de sua boca:

-Eu...poxa...  m-me perdoa Ellie, de verdade... 

Puxei  meu braço de sua mão e sai dali, um pouco aliviada talvez, mas com um pouco de culpa por ter sido rude daquele jeito.

      [...Naquele mesmo dia...]

Já estava anoitecendo quando resolvi olhar que horas eram no meu celular e para minha surpresa havia uma mensagem. E sim, era de Daniel, nela estava escrito:  “Eu sinto muito por hoje cedo. Podemos nos ver?”  

 (...)

 


Notas Finais


Hahaha tenho muitas ideias para os próximos cap., mas pretendo fazer só uns 3, espero que tenham gostado.
Comentem aí se curtiram :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...