1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caminho á Prosseguir >
  3. Nossa Primeira Noite

História Um Caminho á Prosseguir - Nossa Primeira Noite


Escrita por: Victor_Felipeh

Capítulo 6 - Nossa Primeira Noite


Após um mês ter se passado, chegou o dia da visita e Arthur está impaciente para contar a seu pai que já se acostumou com o colégio. Como dito pela diretora todos os alunos devem esperar suas visitas na sala de espera.

- Pai! - assim Arthur dá um aperto de mão em forte abraço em seus pai.

- Como está Arthur?!- pergunta Fernando preocupado.

- Muito bem pai! Tem várias coisas até contar! - diz Arthur se sentando no grande sofá da sala de visitas.

Após contar o que acontecerá no mês passado no colégio, Arthur comenta sobre Victória  e que realmente está apaixonado por ela! Seu pai se alegra pois vê e sente que seu filho está bem.

Após uma tarde inteira de conversas, chaga o fim do horário de visitas.

- Tchau pai! Te espero impaciente para a próxima visita! E não se esqueça do que planejamos para semana que vem! - diz Arthur com um tom mais baixo de voz.

- Pode deixar Arthur me manda por SMS as flores que ela mais gosta! - diz Fernando pegando a chave do carro do bolso.

-Pode ter certeza que sim! - fala Arthur com convicção - Tchau pai! Faça uma boa viagem de volta! - diz Arthur se despedindo de  seu pai.

- Até filhão! Pode ter certeza que terei! Boa sorte! - se despede Fernando de Arthur.

Arthur manda uma mensagem de texto para Victória a convidando para dar uma volta na praça do bairro. Após alguns minutos ela aceita o pedido, e eles acertam o horário.

Após se arrumar Arthur sai para buscar Victória que o aguarda em seu dormitório.

- Olá Victória! Está pronta? - pergunta Arthur sorridente.

- Sim! Vamos?- diz Victória fechando a porta do seu quarto.

- No último encontro falamos apenas de mim! Queria conhecer mais você! - diz Arthur de mãos dadas com Victória já na praça.

- Tudo bem! Bom eu nasci em Santa Catarina e aos nove anos meus pais me mandaram pra esse colégio! Me falaram que era o melhor pra mim, que me amavam é um monte de baboseira. Depois disso só os vejo uma vez por ano! - diz ela ajeitando o cabelo.

- Nossa! Mas você não sente falta deles? - pergunta Arthur curioso.

- Não! Eles me dão roupas e presentes durante o ano, uma mesada e de vez enquanto nós conversamos por Skype. - diz ela sem expressar sentimentos.

- Ok! Quer um sorvete? - pergunta ele.

-Claro! Por que não! - diz ela o abraçando.

Após tomarem um sorvete, eles conversam um pouco e voltam para o colégio. Ao deixar Victória em seu quarto ela insiste que ele passe a noite com ela. Ele depois de muita insistência dela acaba aceitando o seu convite. Victória não tem colega de quarto isso facilitou o pedido.

Enquanto ela toma banho, ele vai até o seu dormitório, onde que por destino ele encontra Kai com Cecília, uma garota da turma, Kai os apresenta e depois de pegar algumas roupas ele avisa que vai dormir com Victória.

- Aí sim Garanhão! Será que é hoje que vai rolar? - pergunta Kai com um semblante e um tom de voz malicioso.

- Larga de ser intrometido Kai! Ela só me convidou para não ficar sozinha! - diz Arthur saindo do quarto.

- Victória Cheguei! Já está pronta? - pergunta Arthur trancando aporta.

- Sim Arthur! Pode tomar seu banho, e se arrumar.- diz Victória saindo do banheiro com uma pequena camisola.

- A... Claro! Fico pronto logo-logo! - diz ele sem saber o que fazer.

Após alguns minutos Arthur sai do banheiro como sempre, apenas de camiseta e *boxer.

Eles deitam e acabam dormindo de conchinha.

No outro dia de manhã, Victória acorda e ao olhar em volta repara que ele não está no quarto. Ela se levanta e ao procurar ele no banheiro, Arthur inesperadamente chega com um café da manhã para Victória, onde ela o abraça e o beija por alguns minutos.

Depois do café dão uma volta na cidade e voltam apenas no final do dia. Já cansados tomam banho e dormem juntos novamente, no dormitório de Victória.

*BOXER:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...