1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caminho á Prosseguir >
  3. Nossa Primeira Vez

História Um Caminho á Prosseguir - Nossa Primeira Vez


Escrita por: Victor_Felipeh

Capítulo 7 - Nossa Primeira Vez


Após terem se passado dois anos desde que Arthur chegou ao colégio, chaga o dia em que ele irá se formar.

- Eis o tão esperado dia! - diz Kai arrumando suas coisas.

- Bom isso é! - diz Arthur pensativo.

- Quem será os futuros meninos que ficaram com nosso quarto? - pergunta Kai olhando para as paredes.

- Nossa Kai! Mesmo tendo se passado dois anos você continua o mesmo! - diz Arthur sorrindo.

- Temos que ser nós mesmos! Mesmo tendo se passado dias, meses ou até anos! No meu caso. - diz Kai colocando uma de suas cuecas na cabeça.

- Tinha que ser você mesmo! - comenta Arthur fechando sua mala.

- Olá Kai! Oi meu amor! - diz Victória entrando no quarto.

- Eaí Victória?! - diz Kai se dirigindo ao banheiro.

- Bom meu amor, hoje tudo que estávamos acostumados vai acabar! - diz Arthur a abraçando.

- É verdade meu anjo! - mas poderemos nos encontrar toda semana. - diz Victória o beijando.

- Olha já terminei minha mala! Podemos ir ao parque? - pergunta Arthur mudando de assunto.

- Claro! - diz ela sem exitar.

Após deixarem o dormitório eles se dirigem ao parque! Se sentam n em um banco e aproveitam o momento.

- Você acha que o nosso amor irá permanecer igual mesmo com a distância? - pergunta ela olhando em seus olhos.

- Isso eu não posso te responder! Mas tentaremos ao máximo! - diz ele acariciando seu rosto.

Victória emocionada deita em seu colo, com seus olhos o encara, como que se fosse a última vez que o veria.

- Por que me encara tanto? - pergunta Arthur olhando em seus olhos.

- Só queria reprisar este momento em minhas memórias! - diz ela se levantando. - Ei! Olha! Sorvete! - completa ela dando um beijo em seu rosto indo em direção ao sorveteiro.

Enquanto ela se afaste ele mergulha em seus pensamentos.

- O que será de nós depois desta noite? O que iremos fazer? O nosso amor ficará intacto? Seremos felizes?

Tantas perguntas! Só o tempo para respondê-las.

- Amor vamos voltar temos que se arrumar para a formatura! - diz Victória o abraçando por trás.

- Claro temos que nos arrumar! Será nossa última noite no colégio! Pelo o menos de alguns de nós, outros iram embora hoje mesmo! - diz ele a tomando pela mão.

Ao chegar no andar dos dormitórios, eles se separam após se despedirem. Enquanto ela se dirige ao dormitório ele continua a olhando, imaginando como teve sorte de poder estar com ela durante esses anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...