1. Spirit Fanfics >
  2. Um Canalha de Primeira >
  3. "Presa?"

História Um Canalha de Primeira - "Presa?"


Escrita por: urben

Notas do Autor


Me desculpem,me desculpem mesmo! Minha intenção era liberar o capítulo bem mais cedo(2h da tarde),porém só tive tempo pra escrever praticamente agora. Espero que mesmo assim,aproveitem o capítulo.

Capítulo 31 - "Presa?"


Fanfic / Fanfiction Um Canalha de Primeira - "Presa?"

Jimin off >>> S/n on


Foram necessários alguns minutos para me acostumar à situação deplorável em que me encontrava.

De acordo com os filmes de ação que já assisti,o local aparentava ser uma espécie de galpão. O sangue escorria de minha testa,e até de meu pulso,que com certeza foi amarrado bruscamente à cadeira em que estou. A dor na minha cabeça,me fazia gritar internamente. 

De repente,uma silhueta tomou forma,e pude ver Manila,ao lado de um corpo pertencente a alguém que não consegui reconhecer por conta do rosto coberto.


XXX - Sua estadia está sendo confortável? - falou,utilizando o sarcasmo. Você quer brincar? Então vamos brincar.


S/n - Olha,se não fosse pelo sangue,eu diria que está sendo a melhor estadia da minha vida. - dei um sorriso debochado.


MN - Por favor,S/n,não brigue com- - o barulho causado pelo tapa desferido na face da garota se fez presente em todo o local.


XXX - Cale a boca! Ou sua amada mãezinha não terá dinheiro para pagar os remédios.


MN - Me perdoe. - Manila se ajoelhou,enaltecendo a pessoa à sua frente.


S/n - Pode,sei lá,adiantar as coisas? Não curto muito esse lance de ser sequestrada.


XXX - Tudo aqui funciona quando e se eu quiser. - me encarou de forma ameaçadora,e eu,com o mais puro desinteresse.


S/n - Posso não ser a pessoa mais inteligente do mundo,mas acho que é você que precisa de mim,se não,eu imagino que estaria dormindo uma hora dessas.


XXX - Você é tão irritante. - revirou os olhos. - Ande logo,ligue pro idiota do Park Jimin. - eu nem estava me importando em ter sido sequestrada,sei que vou sair daqui,agora se for começar a ofender o Jimin,aí as coisas vão ficar complicadas pro lado...Disso!


Manila se afastou buscando um aparelho que aparentava ser descartável. Depois,retornou,estendendo-me o celular.


XXX - Fale pra ele cancelar essa investigação,ou cabeças irão rolar.

S/n - O que vai rolar daqui a pouco será minha mão na sua cara! - notei que Manila tentava segurar o riso.

XXX - Pra alguém presa à uma cadeira,você está bastante corajosa,hein?

S/n - Presa? - falei,com um sorriso nos rosto,mostrando meus pulsos desamarrados.


XXX - Como essa vadia fez isso? - virou-se para Manila,que estava com uma bela interrogação no rosto.


S/n - Que tal a gente resolver tudo logo? Eu ligo pro Jimin,vou embora,vocês serão presas e pronto,todos vivem felizes para sempre.


XXX - Acho melhor eu conversar um pouquinho com seu namorado. - discou um número,colocando no viva voz.


Ligação on


JM - Por favor,estou sem tempo para atender ligações,pode ser breve?


XXX - Tenho certeza de que você está interessado no que tenho a dizer.


JM - Pois não? - falou,em um tom confuso.


XXX - É bem simples. Você para de dar uma de Sherlock,e sua namoradinha volta viva para casa.


JM - Então é você?! Eu vou acabar com a sua vida quando te encontrar!


S/n - Nada de mortes,Jimin. Pelo menos,por enquanto.


JM - S/n?! É mesmo você,meu amor? - sua respiração estava acelerada.


S/n - Sim,sou eu. Tenta ficar calmo,por favor.


JM - Quem está fazendo isso com você? Você consegue me dizer?


XXX - Nada de polícia,ou a S/n morre.


JM - Como alguém pode ser tão covarde? Nem pra usar sua própria voz.


S/n - E não podemos esquecer da máscara.


XXX - Vamos logo,Park. Não tenho o dia todo. Só quero pegar esse dinheiro e ir para fora do país. É tão simples.


JM - Eu vou cancelar a investigação agora mesmo,e vamos marcar um lugar pra você me entregar a S/n.


S/n - Sobre isso...


XXX/JM - Sim? - falaram em uníssono.


S/n - Você não pode cancelar a investigação.


JM - Eu amo aquela empresa,mas amo você mais ainda. Nem tente me impedir de te salvar.


S/n - Além de ser muito arriscado,você não vai conseguir cancelar tudo.


XXX - Como assim?!


S/n - A senha,é minha digital. - disse,com um sorriso convencido no rosto,vendo a pessoa que me sequestrou,sacar uma arma,e um disparo foi ouvido.


JM - S/n!!


Notas Finais


Perfil - @yunnieswt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...