1. Spirit Fanfics >
  2. Um Canalha de Primeira >
  3. Cortes

História Um Canalha de Primeira - Cortes


Escrita por: urben

Notas do Autor


E aí,beberes?
Espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura~

Capítulo 33 - Cortes


Fanfic / Fanfiction Um Canalha de Primeira - Cortes

S/n off >>> Jimin on


HS - E você só me avisa agora?! - falou,claramente irritado.


JM - Estou avisando,de qualquer forma. Não estou? - revirei os olhos.


HS - Ela é importante pra mim. Você deveria ter ligado não só para mim,mas como pra todos os outros garotos.


JM - Acha que eu estava conseguindo pensar em outra coisa sem ser o fato de não saber onde ela está?! A garota que eu amo foi sequestrada,e eu não tinha a obrigação de me lembrar de ligar pra vocês na hora!


HS - E-espera... - ele pareceu ficar pálido de uma hora pra outra - O que o hyung disse é mesmo verdade?


JM - Do que exatamente você está falando?


HS - Sobre você namorar com a S/n.


JM - Sim,é verdade.


HS - Eu precis-...Só vai pra casa,okay? - sentou-se no sofá,posicionando os cotovelos sobre os joelhos.


Eu odeio brigar com qualquer um dos meninos,mas o Hoseok fazer esse escândalo todo ,foi algo que realmente me tirou do sério.

Saí da casa do hyung,indo até meu carro.


(...)


Já se passaram 3 dias desde o sequestro,e até agora não recebi nenhuma nova ligação da pessoa causadora de tanto stress em mim.


Mesmo sem querer,eu me culpo o tempo todo por ter permitido que isso acontecesse. Se eu não tivesse ido até esse evento,ou ao menos ficado acompanhando a S/n e não deixado a garota naquele bar,isso talvez nunca teria acontecido.


Saber que eu poderia ter evitado essa situação,só aumenta toda a tensão.



Cheguei em casa,e subi para tomar um banho. Eu tento tornar meus dias mais curtos,pro tempo passar mais rápido. Então meu plano é logo ir dormir,pra esse dia acabar o mais depressa possível.


Saí da cabine do chuveiro com uma toalha na cintura,e fiquei me observando através do espelho.


Como eu pude ser tão estúpido?! - pensei. 

Tantos sentimentos estavam bagunçados dentro de mim,que acabei por descontar no pobre espelho,socando-o,e deixando vários pedaços do mesmo espalhados pelo chão.


Saía sangue da mão com que bati no objeto,então busquei o kit de primeiros socorros.


Com a caixa em mãos,acabei por me lembrar do dia que machuquei o tornozelo da S/n e ela veio para minha casa. Deixei um leve sorriso escapar.


Fiz um curativo básico no local machucado,e ouvi o meu celular tocar


*Número desconhecido*


Ligação on


S/n - A-amor? - a garota disse,com a voz trêmula.


JM - O que houve,S/n? Você está bem? - já estava ficando nervoso.


XXX - Conte pro seu namoradinho o que foi que eu fiz,querida. - "a voz" se pronunciou.


S/n - Não basta ele entregar o dinheiro? - ela parecia cansada.


XXX - Você é muito desobediente,é uma pena. - logo após sua fala,pude ouvir um grito de dor vindo de S/n.


JM - Meu amor,o que está acontecendo? - eu tremia da cabeça aos pés.

XXX - Aguarde a mensagem que será enviada.


Ligação off


A chamada foi encerrada antes mesmo que eu pudesse dizer mais alguma coisa. Pouco segundos se passaram e o som de notificação se fez presente. 

Abri a mensagem,vendo uma das piores cenas da minha vida.


Eu chorava compulsivamente. 

A terrível imagem mostrava S/n com diversos cortes em várias partes do corpo. Abaixo da imagem,tinha duas mensagens escritas.


Mensagens on


Número desconhecido : 

O corpo dela já não é mais tão bonito assim,não é mesmo?

Seja rápido,ou ela morre.


Número desconhecido ficou offline



Notas Finais


Perfil - @yunnieswt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...