1. Spirit Fanfics >
  2. Um Canalha de Primeira >
  3. Bebê

História Um Canalha de Primeira - Bebê


Escrita por: urben

Notas do Autor


Opa,tudo bem? sz

Boa leitura~

Capítulo 35 - Bebê


Fanfic / Fanfiction Um Canalha de Primeira - Bebê

(...)


S/n - Ele é meu irmão,como você conseguiu esquecer de avisar algo tão sério a ele?


JM - Eu estava tão tenso,que nem lembrava da existência dele,pronto,falei.


S/n - Pode me dar o celular,pra eu falar com ele?


JM - Aqui. - entreguei o celular a ela,com uma cara de "desculpa".


S/n - Joe? África?!


JM - Acho melhor eu sair para você conversar com ele. - saí do local,sendo completamente ignorado pela garota.


Jimin off >>> S/n on


Ligação on


Joe - Surpresa...? - conhecendo o Joe como eu conheço,tenho certeza que está com um sorriso sem jeito nesse momento.


S/n - Você viaja pra outro país e nem me avisa?


Joe - Um amigo que eu conheci na minha última viagem está morando aqui,então vim visitá-lo.


S/n - Tudo bem,você já tem idade suficiente pra fazer esse tipo de coisa.


Joe - Mas aconteceu alguma coisa, ou você só me ligou assim do nada?


S/n - Eu fui sequestrada,os meninos me resgataram e estou no hospital. - falei rápido.


Joe - O quê?! - gritou,me deixando praticamente surda do ouvido direito.


S/n - O Jimin esqueceu de te avisar,mas pensa pelo lado bom,você nem precisou se preocupar.


Joe - Mas eu estou preocupado agora,como você está?


S/n - Ainda sinto muita dor,mas é melhor do que ficar naquele galpão abafado.


Joe - Quem foi o lixo de ser humano que fez isso com minha irmãzinha linda?


S/n - A pessoa conseguiu fugir,mas eu realmente não quero me preocupar muito com isso. Pelo menos,não agora.


Joe - No sábado eu estarei aí pra ver como você está,só vou passar mais algum tempo aqui até preparar tudo para viagem.


S/n - Tudo bem,agora eu vou desligar,preciso ver os meninos.


Joe - Tchau,então. Fica bem,ok?


S/n - Ok. Você também.


Ligação off


Esperei alguns minutos até Jimin estar de volta no quarto.


JM - Como ele reagiu?


S/n - Ficou preocupado,claro. Mas acho que tudo vai ficar bem.


JM - Que bom. Fui no refeitório dos pacientes,e vão preparar uma comida especial mas saudável pra você.


S/n - Que bom. Pode chamar os meninos?


JM - Vou perguntar pro seu médico se posso fazer isso.


Ele se retirou,mas logo estava de volta.


JM - Ele disse que como você acordou recentemente,não deve receber muitas pessoas e se esforçar muito. Então só um dos meninos poderá vir te visi-


S/n - Hoseok! - interrompi a fala do garoto.


JM - Você não é muito amiga do Tae? Pensei que escolheria ele.


S/n - Eu amo o Tae,mas meu melhor amigo é o Hobi.


JM - Tudo bem. - coçou a nuca,parecia estar incomodado - Vou chamá-lo.


S/n off >>> Jimin on


Saí do local,indo até o quarto que o Hoseok ficou após a transfusão.


JM - A S/n quer que você vá visitá-la. - minha expressão estava séria. Não sei disfarçar quando algo não me agrada.


HS - Estou indo. - falou com um sorriso no rosto.


Eu amo o Hobi,fomos criados como irmãos. Mas eu sinto que tem algo estranho nesse apreço todo que ele diz sentir pela minha namorada.


Jimin off >>> Hoseok on


Fui apressado até o quarto da garota.


HS - S/n! - eu não conseguia conter meu enorme sorriso em vê-la,claramente melhor do que quando estava no galpão.


S/n - Oi,Hobi. - ela disse,correspondendo meu sorriso.


HS - Como você está se sentindo? Quer alguma coisa?


S/n - Estou bem melhor,mas ainda sinto bastante dor. E as únicas coisas que eu quero nesse momento é que minha comida chegue logo e que você fique aqui.


HS - Bom,não posso apressar a comida,mas vou ficar aqui com você. - sorri de lado,meio triste.


A garota que eu amo,está aqui bem na minha frente e não posso dizer tudo que sinto. E o que não faltam são motivos pra eu ficar calado:

1°: Ela namora com o Jimin,que é como um irmão para mim.


2°: S/n o ama,e a felicidade dela é muito importante pra mim.


3°: Para ela,somos "melhores amigos".


S/n - Obrigada por ter me segurado. - disse,dando uma risada leve.


HS - Não foi nada,você é muito importante pra mim,então eu não deixaria você se machucar mais ainda se eu podia fazer algo.


S/n - Você é algum tipo de super-herói,ou o que?


HS - Sou sim,o mais bonito de todos,aliás. - arranquei uma risada dela,e aquele sorriso era uma da visões mais lindas que meus olhos já viram.


Enf. - Licença, - abriu a porta - aqui está sua comida,Srt.ª S/s.


S/n - Obrigada.


Peguei a bandeja das mãos da enfermeira,colocando em uma bancada perto da cama.


Enf. - Lembrando,a Senhorita não pode se alimentar sozinha,ao menos,não por enquanto. Alguns cortes do braço estão bastante abertos,então evite mover estes membros. - S/n assentiu.


HS - Não se preocupe,eu irei alimentá-la.


Enf. - Ah,você é o rapaz que doou o sangue para ela? - assenti - Isso foi muito bonito da sua parte. - a moça se retirou do quarto,nos deixando à sós.


S/n - Você fez isso mesmo?


HS - Sim.


S/n - Muito obrigada,Hobi. Eu até te abraçaria,mas "evite mover estes membros". - falou,imitando a voz da enfermeira.


HS - Tudo bem. - ri - Quer comer agora?


S/n - Essa pergunta é séria?


Ajudei S/n a sentar direito na cama,e peguei a bandeja.


S/n - Eu vou parecer um bebê desse jeito. - falou emburrada,enquanto eu levava uma colher com comida até sua boca.


HS - Sinto muito,mas ou é isso,ou você fica sem comer.


S/n - Eu aceito ser um bebê,então.


Ela terminou de comer,e logo adormeceu. Parece ter levado bem a sério isso de ser um bebê.

Saí do quarto,após perceber que ela já estava dormindo pesado.


Cheguei na sala de espera,e encontrei apenas o Jimin.


HS - Ainda está aqui?


JM - Nunca deixaria ela aqui,sozinha.


HS - Tecnicamente,ela não estava sozinha,mas tudo bem.


JM - Pode ir pra casa,se quiser. Já assinei alguns papéis dizendo que serei o acompanhante definitivo. Então pode voltar amanhã,se quiser vê-la.


HS - Se acontecer alguma coisa,me ligue,por favor.


JM - Ligarei sim.


Saí do hospital,indo até o estacionamento,em busca do meu carro.


Tomei o volante em mãos e coloquei em uma estação qualquer da rádio.


" Como eu te falei, estou apaixonado por você


Mas eu não consigo te contar


Outro dia se passou e eu não saí do lugar

Quando você não presta atenção, eu sempre te olho


Quando você está na minha frente, encaro o chão


Você ainda não me notou?


Tento desviar meu olhar de você "


Ao prestar atenção na letra da música ,mudo rapidamente de estação.


" Ignorando o fato de que você tem namorado


Quando você me olhou, você conquistou o meu coração


Um cara normal como eu nunca seria bom o suficiente


Então, eu usei a máscara de "amigo"


Escondi meus verdadeiros sentimentos quando estava ao seu lado "


HS- É sério isso? Chega de rádio por hoje! - desliguei o mesmo,fazendo que apenas o silêncio e meus pensamentos fossem meus companheiros naquele momento.

Com tanta garota no mundo,eu tinha que me apaixonar logo pela namorada do Jimin?!


Notas Finais


Músicas do capítulo de hoje:

Beautiful - BTS
Link - https://youtu.be/f9_sHgPVQgM

As I Told You - BTS
Link - https://youtu.be/fHNWVKJ2YC8


Perfil - @yunnieswt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...