1. Spirit Fanfics >
  2. Um Caso Japonês (HIATUS)

História Um Caso Japonês (HIATUS)


Escrita por: DoubleLover

Fanfic / Fanfiction Um Caso Japonês (HIATUS)
Sinopse:
"Como poderia eu, uma austríaca com a aparência de olhos cor de opala, pele pálida, cabelos dourados e corpo farto, me apaixonar por um asiático de estatura média, corpo esguio, pele cor de bronze, cabelos escorridos e olhos negros tão depressa?, sendo que há meses me encontrava devastada por uma traição e pronta para aceitar uma proposta de governar um país? A questão era que, contudo, não era apenas o físico que me atraía nele."

Não está escrito nos livros de história sobre a vida íntima de uma das últimas princesas do Brasil, Leopoldina Habsburgo. Tampouco o quanto D. Pedro I foi galinha. Mas, de todos os fatos que os historiadores tiveram, este nunca foi divulgado. Numa tentativa desesperada de se afastar do mal e se importar consigo mesma, Leopoldina teve um segundo amor, e este amor foi o mais forte que ela pudera ter sentido. A princesa Leopoldina realmente morreu de tristeza, porém, a mesma não foi causada apenas pela traição de D. Pedro I.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 2.886
Concluído Não
Categorias Mitologia Brasileira
Tags História Do Brasil

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Marquesa De Santos
2
34
2.886

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.