1. Spirit Fanfics >
  2. Um clichê nem um pouco clichê

História Um clichê nem um pouco clichê


Escrita por: coly-unnie e BusanCity

Fanfic / Fanfiction Um clichê nem um pouco clichê
Sinopse:
Toda vez que eu penso no meu quase-namorado Jeon Jeongguk, eu rio um pouco e confirmo comigo mesmo que, com certeza, nós somos um grande clichê. Porque Jeongguk é o capitão do time, é popular e é bonito, e eu sou um nerd esquisito, quieto e esquecido. E é exatamente isso que uma história de amor precisa para ser clichê, certo?

Certo. Porém, errado igualmente.

Mesmo quando sou o CDF de óculos apaixonado pelo popular bonitão, e Jeon o capitão gostoso do time e amigo-de-tudo-e-todos, uma coisa (muito estranha, eu admito) deixou óbvio que a gente não é clichê algum. Porque, se nós somos, não deveria ser Jungkook o rapaz corajoso e forte a me salvar dos valentões violentos? Eu sei! Deveria.

Mas então por que fui eu quem teve de salvar ele? Ah. Eu sei lá, cara. Eu só sei que minha perna ainda dói e esse nosso clichê não é nem um pouco clichê.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.103
Favoritos 1.315
Comentários 42
Listas de leitura 619
Palavras 7.965
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Busancity, Clichê, Coly-unnie, Fluffy, Jikook, Jikookinvertido, Jikooknovemberproject, Jimin Barraqueiro, Jungkook Medroso, Kookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cara, esse tal de Jimin é um anão assassino!
42
5.103
7.965

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: loree_sz
Usuário
Foi o melhor clichê não clichê que eu ja li♡♡