1. Spirit Fanfics >
  2. Um começo diferente.

História Um começo diferente.


Escrita por: Kaguyama

Fanfic / Fanfiction Um começo diferente.
Sinopse:
Depois de Minato selar a Kyuubi em seu filho Naruto, o mesmo foi desprezado e tratado como lixo, por todos e até mesmo por sua familia, o garoto só é bem visto por três pessoas, o Sandaime Hokage, Yuhi Kurenai e Hatake Kakashi, graças a isso ele tem o sonho de se tornar Hokage, e um ser que até mesmo a grande Kyuubi no Youko teme e respeita decide dar uma ajuda a Naruto dando um poder totalmente novo a Naruto e obrigando a própria Kyuubi a ajudar no treinamento de Naruto, Naruto que graças ao seu poder se tornou um genio estava correndo tudo muito bem em sua vida, mesmo ainda não conseguindo dar nem um passo ao reconhecimento tanto desejado por ele, ele segue em frente forte com seu sonho de se tornar Hokage, isso pelo menos até a noite do seu aniversário de nove anos, será que ele poderá continuar com esse seu sonho?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54.720
Favoritos 1.264
Comentários 265
Listas de leitura 329
Palavras 59.503
Concluído Não
Categorias Naruto, The Gamer
Tags Harem, Naruharem, Narukonan, Narukure, Narumei, Narumiko, Narusamui, Naruyugito

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu vou embora!
39
14.061
10.066
 
2
Uma nova vila.
26
11.181
14.769
 
3
Chunin Shiken
19
9.250
15.259
 
4
Missão
26
6.604
5.187
 
5
O Desafio dos Três: Parte I
9
5.750
8.511
 
6
Perdas
28
4.439
3.093
 
7
Desafio dos Três Parte 2
118
3.435
2.618

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NatsuDragneelxE
Missão
Usuário: NatsuDragneelxE
Usuário
Sou um leitor novo aqui (só achei sua fic agora) e não pude deixar de ler suas notas e mano... concordo plenamente, que final bosta. Não só pelo SasuSaku e pelo NaruHina totalmente forçados, mas também pela falta de explicações em muitas coisas, deixando o final bem corrido. Tipo, a guerra foi estendida pra krl (até ficou enjoado depois de um tempo) ai a parte final, que pelo menos uma homenagem descente pra um monte de personagens que mereciam uma, não tiveram nada.
Eu realmente penso que (a partir de um certo momento da história [que por acaso ainda tava muito foda até a saga do Pain e do Itachi]) o Kishimoto começou a imaginar o Sasuke sendo o principal e o Naruto como coadjuvante. Kishi parou de criar novas habilidades pro Naruto (e as poucas que criava eram usadas 1 ou 2 vezes) enquanto o Sasuke se desenvolvia absurdamente... Chidori, "Jutsu bola de fogo", Sharingan, Kirin, Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o, "estilo enton", Rinnengan, RinneSharingan ---' já tava começando a ficar roubado pra caramba enquanto o Naruto NO MÁXIMO variava de Rasengan pra Odama Rasengan.
O Kishimoto ainda nem pra concertar a burrada toda no ultimo capítulo... ele ao invés de arrumar a burrada preferiu se afundar mais na merda e continuar com SasuSaku e com a Sakura se rebaixando ao Sasuke de novo... que raiva.
Mals por falar muito mas fiquei indignado lembrando do final :v tmj e espero que sua fic continue com essa mesma qualidade atual
Postado por Augustu
Desafio dos Três Parte 2
Usuário: Augustu
Usuário
Esta fanfic é demais, só não aguento mais esperar que o Naruto se revele como o verdadeiro Uzukage para o mundo, estou ansiosa para ver a cara do pessoal de Konoha especialmente da sua ex familia
Postado por Augustu
Desafio dos Três Parte 2
Usuário: Augustu
Usuário
Capítulo demais! Esta fic é muito boa!!!
Postado por Atarashi-Kami
Desafio dos Três Parte 2
Usuário: Atarashi-Kami
Usuário
Capitulo incrivelmente incrível *-*
Só você mesmo pra fazer algo assim
Quando sai o próximo?
Postado por redluizfrota
Uma nova vila.
Usuário: redluizfrota
Usuário
muito show a fic, porém, sem ofensa, gostaria de informar que "uzu no mi" significa algo como "fruta do redemoinho", o correto seria "uzu no kuni".