1. Spirit Fanfics >
  2. Um conto do mal >
  3. O Começo

História Um conto do mal - O Começo


Escrita por: flaviaSouza3

Notas do Autor


Espero que gostem
Não usem drogas
Bjs

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Um conto do mal - O Começo

Estava caminhando lentamente até minha escola pensando no que acabou de acontecer, minha mae acaba de me chamar de vagabunda, prostituta, e tudo que as pessoas no mundo acham palavras ofensivas, eu me acostumei com isso, ela faz isso todo dia e toda hora.Minha mãe é drogada e separada do meu pai que por algum motivo sumiu no mundo e nos deixou e esse foi o motivo dela começar a usar drogas. Eu nunca entendi o que se passava na cabeça de meu pai ele sempre foi tão atensioso, e amavel, é dificil acreditar que ele tenha abandonado a gente desse jeito. Foi assim que percebi que ninguem vive com a gente pra sempre, as pessoas sempre vão embora de nossas vidas derrepente e as vezes sem motivos algum. Desde então minha mãe se afundou por inteira, como se alguma força maior tivesse tomado conta dela por inteira e eu ja não era mais nada pra ela, era como se eu nem mesmo tivesse existido um dia na vida dela e todos os dias ela me dizia que eu era a causa disso tudo, que meu pai foi embora porque não aguentava mais ficar comigo, porque eu era insuportavel e não dava nem pra olhar em minha cara sem ter nojo. As pessoas se perguntam, por que você ainda esta la ?Ela é minha mãe e mesmo se eu quisesse abandona-la não poderia meu coração sempre foi grande demais para isso, talvez esse sempre tenha sido meu problema, ser boazinha é um problema eterno, mas infelizmente eu não sei mudar isso em mim é algo que me possui por dentro e me deixa fraca pra qualquer situação, me culpo por ser assim, por ter esse jeito inocente, ser burra assim, mas não adianta me culpar eu vou ser desse jeito pra sempre, só mudaria por algo muito forte que me consumisse mas isso não acontecerá.
Chegando na escola percebo as meninas rebeldes logo de cara, sabe as vezes queria ser igual elas agir fora da lei de um jeito que eu nunca me sentisse culpada, fazer oque eu quero a qualquer momento, mas são apenas pensamentos. Logo depois os garotos bonitos que eu não pegaria nunca, não por eu ser feia ou algo do tipo, é por eles serem horriveis de carater mesmo, eles vivem se achando por ai e não são merda nenhuma. Pra minha sorte ninguem meche comigo na escola, não tenho amigas, vivo sozinha por ai, por mais que eu seja legal ninguem chega perto de mim o porque eu nunca soube e acho melhor eu não saber mesmo talvez seja algo terrivel de mais pra mim.
Está na hora da aula e eu vou entrar na escola, como sempre essa rotina, logo depois vou para a casa e pra lanchonete onde trabalho de garçonete, levo uma vida que eu não desejo a ninguem.
Meu nome é Katerina e esse é o começo de minha história terrivel.


Notas Finais


Favoritem se gostarem
Estamos apenas no começo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...