1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 12. ENTREGA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 12. ENTREGA


Escrita por: CatarinaGerma

Notas do Autor


Este capítulo deveria começar com um vídeo de Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman?
Link> https://youtu.be/wTYggclvyi8
Mas esta plataforma não suporta, se quiserem ver o capítulo original como foi escrito, está disponível no Wattpad.
A Gif que está na capa, originalmente se encontra no fim do capítulo.

Capítulo 12 - CAPÍTULO 12. ENTREGA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 12. ENTREGA

As crianças, como ele chama, percebem o clima e tratam de nos dar boa noite, sobem para o quarto, mas não sem antes Lily soltar uma piadinha.

_Comportem-se crianças!

_Boa noite Lily!
_Boa noite Jack!

Johnny me abraça com ternura, eu apenas repouso meu corpo em seu peito, sinto o calor do corpo dele, o cheiro e me embalo com os carinhos provenientes de suas mãos que se revezam entra afagar meus cabelos e minhas costas.

_Johnny! Falo baixinho...

_Oi meu amor!

_Acho que deu tudo certo né?

_Deu sim, eles te adoraram...

_Eu também adorei eles! Johnny! me mostra seus lugares na casa, suas coisas...

_Ok, vem...Ele me solta do seu abraço e me puxa pela mão, vou te mostrar meu lugar favorito.

Ele me levou até o estúdio dele, eu que não entendo nada de música, fiquei boquiaberta com a quantidade de instrumentos, principalmente guitarras, elas estavam em toda parte, chegavam a cobrir a parede do lugar.

_Aqui é onde passo grande parte do meu tempo livre!

Ele pega um violão, segura minha mão e me chama para acompanhar ele, subimos dois lances de escada e chegamos ao quarto dele, ele para em frente a porta e fica de costas para ela, olhando para mim.

_Esse é o lugar em que espero receber sua visita com frequência, rss

_Vamos ver se gosto do que vou encontrar aí, rss

Ele abre a porta, o lugar é amplo e acolhedor, tem uma cama grande, uma poltrona e outro sofá que lembra um divã, uma varanda enorme, escondida por cortinas pesadas.

_Vem cá! 

Ele me leva até o sofá e eu me sento, ele se senta a meu lado, me olha franzindo os olhos como quem tenta adivinhar o que estou pensando, volta o olhar para o violão e começa dedilhar, o som vai se transformando em uma linda música.

Ouçam "Have You Ever Really Loved A Woman?" do Bryan Adams. ( música tema do filme Don Juan DeMarco)

Não sei dizer se senti mais vergonha ou vontade de chorar, aquilo tudo parecia surreal para mim, ele me olhava sem jeito, mas desafiador ao mesmo tempo, era clara a forma com que ele estava se esforçando para me agradar.

Eu me levantei e ele me acompanhou com o olhar, tirei o violão das mãos dele, o que o deixou meio desnorteado já que ainda estava tocando.

Coloquei o violão na poltrona e voltei até ele, me coloquei de pé entre as pernas dele e o abracei, queria agradecer por ele estar sendo tão incrível, mas achei que seria melhor mostrar minha gratidão de outra forma.

Dei um passo para trás, nos olhamos e foi impossível não sorrir, fixei meu olhar no dele, antes que a vergonha tomasse conta de mim, puxei a barra da minha blusa de dentro da saia e tirei pela cabeça, ele analisava tudo com uma calma perturbadora.

Não tinha mais como voltar atrás, coloquei as duas mão atrás do meu corpo e abri o zíper da minha saia, sem desviar meu olhar do dele, desci ela até os pés, tirando um pé de cada vez e jogando ela para um canto.
O olhar dele desceu, mas continuava a me "secar", os olhos dele subiam e desciam pelo meu corpo, eu fiquei apenas de lingerie, estava usando um sutiã preto sem alças e uma calcinha também preta fio-dental, minha boca estava seca e já estava ficando sem ar com toda aquela tensão.

Ele fez que ia levantar, mas eu queria ter o controle sobre o que estava acontecendo, então pedi que parasse e continuasse sentado, voltei para perto dele, que me recebeu colocando as mão em minha cintura e me puxando para o colo dele.

Agora eu estava sentada no colo dele, uma perna de cada lado de seu corpo, ele me olhava com carinho, mas eu podia sentir o tesão dele não só em sua respiração, mas no volume que pressionava a minha intimidade.

Ele segurou meu cabelo e me beijou, dessa vez com voracidade, ele mordia meu lábio inferior e chupava minha língua, parou por um instante e me lançou um olhar safado, começou a beijar meu pescoço enquanto desabotoava meu sutiã.

Senti o sutiã folgar e cair, ele abaixou o olhar par contemplar meus seios nus, pôs uma mão em cada um e acariciava os mamilos com os polegares, apertou meu seio direito e o colocou na boca eu apenas ofegava com o prazer, ele estava tomando o controle e eu precisava mudar isso.

Meus seios já estavam vermelhos quando me levantei do colo dele que me olhou sem entender.
Me coloquei de pé em sua frente e o puxei pelo cós da calça, com ele de pé comecei a tirar sua camiseta, ele levantou os braços e terminou de se livrar dela, eu deslizei minhas mão pelo peito dele e me dediquei a beijar o lugar, subi com a boca para o pescoço enquanto arranhava de leve suas costas, mordisquei o lóbulo da orelha, ele erguia o queixo demonstrando que estava gostando dos carinhos.

Ainda beijando o pescoço dele, levei minhas mãos até o cinto e abri, depois o botão e o zíper da calça, soltei e ela desceu até os pés dele, para minha surpresa, não usava cueca, segurei o membro dele e pude ouvir um gemido, continuei masturbando ele devagar.
Ele me olhou e me deu um selinho.

Senta! Empurrei ele para que se sentasse e me ajoelhei na sua frente, segurei o membro com as duas mãos e umedeci os lábios.

Johnny me olhava sério e ofegante, eu dei um sorriso bem safado e coloquei a cabeça de seu membro na boca, chupe e deixei ele bem molhado, ele estava cada vez mais ofegante e fechava os olhos tentando controlar sua excitação.
Continuei a chupar e lamber toda a extensão do membro, eu estava gostando muito daquilo, e desejando cada vez mais aquilo tudo dentro de mim. Senti que sua respiração havia parado e espasmos eram liberados então coloquei ele o mais fundo que pude em minha boca e ele se derramou dentro dela, continuei chupando ele até que terminasse.
Ele estava ofegante e sorridente quase deitado no sofá, eu me sentei em seu colo e ele levantou as costas e colocou os braços ao redor do meu corpo.
Ficou de pé, me levantando e me colocando de pé em sua frente.

_Amor, tira o salto!

_Fico muito pequena perto de você!

_Eu sei! Tira! Eu gosto de te ver nas pontas dos pés, gosto de como você parece frágil.

Ele me pegou no colo, me colocou sentada na cama e tirou minhas sandálias.
Eu levanto e fico de frente pra ele, mas agora meu rosto só chega até o peito dele, olho para o rosto dele e ele abaixa a cabeça enquanto eu fico na ponta dos pés para beijá-lo.

Ele me abraça e me levanta, me colocando na cama, eu me deito e ele sobe por cima de mim, olha minha calcinha e sorri, ele torna a se levantar e vai até o criado mudo onde pega um preservativo.

_Você é linda!
Ele diz me olhando enquanto coloca a camisinha... volta a subir na cama e vem em minha direção, me pede para virar de costas, coloca as mãos nos meus quadris e puxa me fazendo ficar de quatro, ele então acaricia minhas nádegas e distribui beijos sobre elas, sinto suas mãos nas laterais da minha calcinha, ele começa a puxar devagar e abaixa ela até meu joelho.

Ele se aproxima e posso sentir o membro dele roçando em meu bumbum, o que me deixa um pouco receiosa...Tava com saudade dessa delícia, ele diz e dá um tapa forte em minha bunda, eu solto um gemido com o ardor. 

Ele põe a mão em minha intimidade e começa a acariciar meu clitóris, o que me deixa louca, começo a gemer e o prazer invade meu corpo..._Johnny! Digo em meio aos suspiros e gemidos. _Me fode logo!

Ele sorri sacana e coloca o membro na entrada da minha intimidade, começa a fazer movimentos suaves só para me torturar.

_Ah meu amor acho que não entendi o que você queria, repete por favor!

_Eu quero que você...Quero você dentro de mim! Por favor!

Ele então me penetra por completo, ele aperta meu quadril e aumenta a velocidade das estocadas me fazendo gemer mais alto.

_Além de ser gostosa ainda geme como uma vadia!  ele fala ofegante e dá outro tapa seguido de um carinho no meu bumbum...

Sinto que estou perdendo minhas forças e o controle do meu corpo, espasmos percorrem minha espinha e eu chego ao meu ápice.

_Isso goza minha delícia!

Ele sai de dentro de mim e eu me viro para ele, ele se coloca entre minhas pernas e me penetra sem cerimônia, cola nossos lábios e mete em um ritmo mais lento, eu posso sentir todo o comprimento dele. Ele chupa meus seios e meu pescoço, enquanto fala bobagens no meu ouvido... e eu adoro isso!

Ele me olha nos olhos, sem parar de me penetrar e começa a falar ofegante... _Quero que você seja só minha!

_Eu sou só sua!

_Toda vez que você deitar nessa cama eu quero que você se lembre que você é a vadia do Johnny!

Ele aumenta um pouco a velocidade das estocadas...

_Quem você é meu amor?

Ele começa a meter muito forte me fazendo tremer de prazer.

_Eu sou sua vadia meu amor, eu sou a vadia do Johnny!

Eu sinto os espasmos do membro dele dentro de mim e seu corpo suado responde ao orgasmo, o som grave do gemido dele me deixa louca, ele finalmente desaba sobre mim, ficamos deitados de frente...o rosto dele agora é do Johnny doce de sempre, ele me olha, sorri e diz com a maior naturalidade do mundo...

EU TE AMO!


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...