1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 15. A CONVERSA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 15. A CONVERSA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 15 - CAPÍTULO 15. A CONVERSA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 15. A CONVERSA

Johnny acabou dormido aqui, ele acha que teremos problemas maiores a caminho e que meu trabalho pode ser um deles. 
Eu não queria brigar, então apenas ouvi ele desabafar, não argumentei nada.

Acordei e o observei por alguns minutos, me veio uma tristeza e um aperto no coração.
Ele é tão maravilhoso, poderia ser ele o meu príncipe encantado, se essas histórias de faz de conta fosse reais, afinal a princesa passa uns mal bocados, mas encontra a felicidade ao lado do príncipe.
Me pego rindo de mim mesma e de meus pensamento infantis, vou tomar um banho, antes que ele acorde, me veja descabelada e fuja para as montanhas.

Termino meu banho, coloco um short jeans curtinho e uma regatinha amarela, passo pela cama e resolvo acordar ele.
Johnny está dormindo de bruços, é um homem maravilhoso, mas assim parece apenas um menino, distribuo beijos pelas costas dele até chegar ao pescoço, faço cafuné na nuca e ele se faz de manhoso para ganhar mais carinhos.

_Levanta preguiçoso!

Dou um tapa no bumbum dele que reclama.

_Você já tomou banho? Por que não me chamou?

_Estou chamando agora.

Ele me lança um olhar reprovador.

_Johnny, vou fazer café... vê se não enrola no banho.

Ele levanta ainda sem roupa, me puxa para ele e me dá um celinho demorado.

_Bom dia meu amor! Foi maravilhoso passar a noite com você...

Me solta e anda em direção ao banheiro. Eu pego as roupas dele, dobro e coloco em cima da cama. Vou até a cozinha, mas antes passo no quarto da Kim, mas ela ainda está dormindo.

Faço café, pego pão de forma e faço queijo quente, começo a comer quando vejo Johnny entrando na cozinha.

_Hummm que cheiro gostoso!

Sirvo café em uma caneca, estamos terminando de comer quando Kim aparece na cozinha.

Bom dia crianças! Se comportaram?

Bom dia Kim! Respondemos ao meso tempo.

_Fiz café amiga, senta aqui, vou fazer pão pra você.

_Kim!
Johnny fala mudando o tom.

_Fala Johnny!

_Quanto a Anne é realmente necessária no bar?

_Como assim Johnny?  Ela é uma ótima funcionária, apesar de ainda estar no começo do período de experiência, rss

_Onde você você quer chegar meu amor? Pergunto franzindo o cenho.

_Bom... Eu não quero que você tenha que ouvir, de quem quer que seja, as mesmas ofensas que ouviu da Amber ontem.

Nos duas apenas observamos esperando ele concluir o raciocínio.

_Vocês sabem da fama das moças que trabalham lá né... algumas...é... são de fato...prostitutas!

_Johnny...

_Amor! Quando nosso relacionamento se tornar público, todos vão querer saber quem é você e vão chegar ao que você faz...e quando souberem onde você trabalha, vão chegar à mesma conclusão que Amber chegou!

Kim se vira e me olha, esperando minha reação...

Tenho vontade de bater nele, como ele joga tudo assim na mesa...sem me preparar antes para o que ia ouvir.

_Anne? O que você acha disso? Pergunta Kim.

_Eu não sei...Ele tem razão! digo me sentindo derrotada. Mas você sabe que não posso deixar o emprego Johnny...o meu visto! Lembra?

_Sim! Meus advogados estão trabalhando em uma saída, mas eu preciso que você não vá mais àquele lugar.

_Mas o que eu faço? Se ela não for, eu vou ter que comunicar meu chefe e ele vai ter que comunicar a imigração que o vínculo empregatício foi cortado.

_Eu sei Kim, dependendo da resposta dos meus advogados a Anne vai ter que voltar ao Brasil, mas por pouco tempo, logo conseguimos outro visto.

_Voltar? Johnny... achei que o objetivo era ficarmos juntos.

_Sim! Nunca duvide disso!

_Como se eu vou pro Brasil?

_Se você tiver que voltar eu vou com você! Ele fala sorrindo e pisca o olho para mim.

Eu apenas sorrio de volta, mas sei que é muito mais complicado do que parece.

_Garotas, eu tenho que ir...compromisso na produtora hoje.
Ele anda até mim e me beija..._Vai dar tudo certo, confia em mim! Vou fazer o possível e se necessário, o impossível para resolver essa situação.

_Tchau Kim!

Levo ele até a porta e me despeço mais uma vez...

_Te amo!

_Também te amo, te pego para o jantar ok?

_Ok, pode ser!

Volto para a cozinha e encontro a Kim pensativa...

_Anne, ele está confiante, mas acho que as coisas não são tão simples como ele diz. Você não pode simplesmente quebrar um contrato e pedir outro visto...

_Eu sei Kim, mas o Johnny tem ótimos advogados, no plural, rss

_Ok... Hoje vou dizer que você não foi porque não estava se sentindo bem, depois daquele barraco, todos vão entender, ganhamos tempo para esperar a resposta dos advogados.

_Amiga! Eu te amo sabia? Você me salvou no pior momento da minha vida e agora isso...

_Anne, só toma cuidado... eu gosto do fato de você estar saindo com alguém, principalmente de estar pegando um cara gato e famoso, que vai me apresentar outros caras gatos e famosos, mas se cuida!

Eu abraço ela e agradeço, de fato a Kim tem sido um anjo na minha vida.

Terei a noite livre, então resolvo ir ao mercado, vou me arriscar e preparar algo para o Johnny, mas vou deixar ele acreditando que vamos sair, vai que a comida fica ruim né.

No mercado me dou conta de que não conheço os gostos dele para comida, pensei em fazer um cevich, mas e se ele não comer peixe cru? 
Resolvi fazer um salmão com molho de maracujá, um arroz à grega e salada verde com manga e molho de iogurte, não faço a mínima idéia de que vinho acompanha peixe. 
Peguei um vinho branco e um rosé e fui decidida a fazer um belo jantar para ele.

Comecei a cozinhar, com o auxílio da Internet é claro, liguei para ele que disse que me pegaria às 19:00 e que tinha uma boa notícia.

Comecei a me arrumar, coloquei minha playlist da Aretha Franklin para tocar... coloquei uma langerie preta, um vestido de um tecido muito leve, não sou boa com nomes de tecidos, ele é nude, mais pro bege, alcinhas finas e soltinho, quase rodado. 
Escolhi um sapato de salto alto e preto, fiz um coque bem alto e deixei uns fios soltos, na lateral e na nuca.

Ouço batidas na porta...
Dou uma borrifada de perfume e vou atender...


Notas Finais


OBRIGADA POR LER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...