1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPITULO 2. START

História UM CONTO SEM FADAS - CAPITULO 2. START


Escrita por: CatarinaGerma

Notas do Autor


ESTA OBRA JÁ ESTÁ COMPLETA NO WATTPAD

Capítulo 2 - CAPITULO 2. START


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPITULO 2. START

Acordo ouvindo sons de cochichos, os outros passageiros estão inquietos e logo a voz do comandante invade meu ouvidos, " pousaremos em alguns minutos, o tempo está bom e a temperatura agradável, obrigado por voarem conosco!"

Meu estômago se revira e agora me percebo nervosa, arrumo minhas coisas na bolsa e dou uma arrumada no cabelo, gostaria de escovar os dentes, mas não poderei agora, quando desembarcar procuro um banheiro e faço isso.

Finalmente sinto o ar da Califórnia em minhas narinas, cheiro de vida nova, sinto uma dose extra de coragem e digo para mim mesma, "vai lá garota, você merece outra chance!"

Caminho até a esteira, seguindo os outros passageiros...a espera pela bagagem é longa, enquanto aguardo resolvo ligar para Kim e saber se ela já está à minha espera.

Ela ainda não chegou...pego um carrinho e coloco minhas malas que finalmente resolveram aparecer, me dirijo até o banheiro e escovo os dentes, dou também uma retocada da maquiagem e fico apresentável.
Quando termino, meu celular começa a vibrar, é Kim querendo saber onde estou. Encontro ela meio perdida olhando em volta, provavelmente procurando por mim..chego a uns dois metros e solto um, Psiu! Ela logo olha e corre em minha direção, me abraça forte e eu retribuo, típico dela soltar uns gritinhos de empolgação.

_Anne nem acredito que você está a aqui, em carne e osso!

_Eu também não acredito, rss
Estou muito feliz Kim, nem sei como te agradecer!

_Agradeça sendo minha amiga de sempre, me sinto tão só longe de casa e você é um pedacinho do Brasil.

_Anne, você está com fome? 
Vamos deixar as malas em casa e vamos tomar café.

Pegamos um Táxi e em uns 40 minutos chegamos à casa onde eu moraria de agora em diante, era um sobrado, havia vários deles, o nosso era o da ponta de frente para a rua, a cor era um verde água bem clarinho com detalhes em branco; por dentro era bem claro e amplo, poucos móveis, na sala havia um sofá bem grande e branco, uma TV na parede...o meu quarto era igual ao da Kim, com um janelão em vidro, cortinas bem leves e claras, uma cama e um armário também branco.

Senti muita paz naquele lugar e desejei que fossemos muito felizes ali.

Kim me viu pensativa e logo tratou de me animar...

_ Larga suas coisas aí e vamos tomar café!

Chegamos a um Café bem bacana próximo à nossa casa, estava sem fome então bebi apenas um café com leite.

_Kim! Me fala sobre o trabalho, quando começo e o que vou fazer exatamente?

_Ah Anne, você começa hoje a noite! rss
Não se preocupa, hoje você vai apenas conhecer e observar como funciona, amanhã começa de verdade.

_Ok, mas só vou servir as pessoas né?

_Mais ou menos, imagina que é uma balada, mas você vai ficar na parte dos camarotes, normalmente quem tem muita grana gosta de privacidade, então pegam um camarote e ficam lá bebendo com os amigos. Pessoas famosas também fazem isso, para não serem incomodados por fans e curiosos. Você vai ficar servindo a algum camarote, fica um barman e uma garçonete em cada um.

_Entendi! Espero dar conta...   Kim, vou pra casa, estou bem cansada e quero estar bem disposta para a noite, vou dormir um pouco.

_Ok amiga vamos!

Kim volta comigo para casa, entro no meu quarto e caio na cama, adormeço em segundos.

                                                                         19:00

Acordo com batidas na porta e a voz de Kim me chamando.

_Já vou! 
Nossa, dormi pesado, quanto tempo tenho até sairmos Kim?

_Uma hora amiga!

Corro para o banho, agora limpa e descansada, não tem sensação melhor, coloco um jeans preto bem justo e de cintura alta, tem uns desfiados no joelho, coloco um bota de cano baixo, o salto é alto, tenho 1,55 então estou sempre de salto, uma camisa branca de manga curta e decote discreto, pego uma jaqueta de couro leve.

Passo um delineador bem fino e um batom roxo, o que me deixou ainda mais branca, mas eu gosto assim! Sequei o cabelo e amacei bem os cachos para dar volume. Kim, pareceu surpresa quando me viu... 

_Nossa amiga! Tá linda! Você vai se dar muito bem nesse trabalho, rss

_Como assim?

_Anne, quero deixar claro que só pagamos para servirem bebidas, mas algumas das garçonetes gostam de ganhar um por fora, sabe?

_Tá brincando? Eu jamais faria isso, por dinheiro nenhum! Disse brava...

_Eu se Anne, mas é uma escolha delas, desde que não atrapalhe o trabalho. Elas ganham uma grana muito boa, conclui.

Não digo nada, mas fiquei preocupada com essa nova informação, achei que ia trabalhar em uma bar e não em um puteiro de luxo. 
Resolvi afastar os pensamentos pessimistas, vou manter minha cabeça aberta, nunca ganhei nada sendo boazinha e andando na linha, pelo contrário! Então não vou julgar quem tenta se dar bem...

Pegamos um Táxi até o bar, era discreto por fora paredes pretas e um letreiro de metal na cor prata, iluminado por luzes brancas, nada muito chamativo, mas achei de bom gosto.
O lugar se chama Personalité.

Kim cumprimentou o segurança e me apresentou a ele que atou uma pulseira branca ao nosso pulso e liberou a entrada, caminhamos por um corredor escuro, no final dele eu podia ver luzes mudando de cor e uma batida repetitiva; chegamos à pista que ainda estava vazia, subimos uma escada de vidro até á parte superior onde se localizavam os camarotes, Kim me mostrou e logo chegamos em outra escada, lá em cima ficava o estoque e a parte administrativa da balada.

No vestiário estavam as outras garotas que trabalhavam lá, apesar de todas ainda estarem se conhecendo, conversavam empolgadas como se fossem velhas amigas.
Estavam usando o uniforme, uma camisa social branca, e uma saia lápis preta que ia até o joelho, falando assim parece ser antiquado, mas estavam extremamente sensuais, a camisa de todas ficava aberta na altura do decote, este muito bem apresentado por uma bela lingerie, quase saltando para fora; a saia extremamente colada ao corpo e saltos, a maquiagem e o penteado variava bastante, o tom de pele também variava, o que achei bizarro é que eram todas loiras.

_Meninas!!! Essa é a Anne, ela vai trabalhar conosco, ela é meio quietinha então ajudem ela a se enturmar, joguem ela na fogueira! rss

Kim fala rindo e me olha, apenas balanço a cabeça em negação.

_Vou te apresentar os meninos, são uma graça, escolhi a dedo, falou com malícia,.

Se as garotas me impressionaram, o que dizer do vestiário masculino, estou no paraíso!


Notas Finais


OBRIGADA POR LER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...