1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 20. MAIS SURPRESAS

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 20. MAIS SURPRESAS


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 20 - CAPÍTULO 20. MAIS SURPRESAS


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 20. MAIS SURPRESAS

Johnny dormiu em minha casa, eu acordei antes que ele e não pude evitar que o canalha do Denis invadisse meus pensamentos, ele veio atrás de mim, por que motivo?

Pego meu celular, me levanto e vou até a varanda, localizo o número da casa dos meus pais no Brasil... Clico no Send.

Depois de chamar três vezes, alguém atende, Eloisa é uma das empregadas, ela parece surpresa em ouvir minha voz e pergunta como vai a pós-graduação... Não preciso de muito esforço para concluir que essa foi a desculpa dada por meus pais, para explicar meu sumisso.

Nenhum dos dois está em casa, então fico de ligar mais tarde.

Quando volto para o quarto, Johnny está sentado na cama me observando...

_Bom dia amor, resolvi avisar para meus pais que estou bem...

_Fez bem, como eles reagiram?

_Não estavam em casa! Eu tentei...

Kim bate na porta e me chama, eu abro e saio, deixando Johnny no quarto...

_Anne, ontem depois que você foi embora eu vi o Denis na balada onde estávamos!

_Eu encontrei com ele Kim, alguém no bar deve ter dito onde estávamos e ele foi lá atrás de mim... Se apresentou ao Johnny como meu noivo, acredita? Eu quis matar ele, maldito!

_Meu Deus! Não, eu não acredito, que cara de pau.

_Pois é... O Johnny me tirou de lá, acabei contando tudo para ele e para minha surpresa, eu me senti tão bem, leve sabe?

_Pelo menos para isso serviu né... Que bom amiga, mas e agora? O Denis foi embora?

_Não sei, tô preocupada, não quero mais ver ele...

Johnny aparece na cozinha...

_Bom dia Kim!

_Bom dia Johnny!

_Amor, eu vou fazer café e me arrumo em 10 minutos para irmos na produtora oK? Kim, vou começar meu novo emprego amanhã, rss

_Boa sorte e toma cuidado com esse seu patrão, já peguei ele olhando pra sua bunda várias vezes!

Nós rimos e o Johnny fica sem graça.

Tomamos café eu me arrumei e saí com Johnny, hoje vamos resolver a minha contratação como assistente pessoal dele.

Eu assinei o contrato e os advogados do Johnny me explicaram como iam atualizar o visto de trabalho, o que me daria mais quatro meses de permanência, podendo ser renovado depois.
Saímos de lá e passamos em uma loja grande de eletrônicos, Johnny me disse que tinha encomendado umas coisas e precisava buscar, ele pegou com o vendedor uma caixa preta com um laço prateado, tirou umas fotos com alguns vendedores e veio em minha direção.

_Hum, presente? Para quem é?

Ele me olhou e sorriu, mas não respondeu, então deduzi que era para mim. No carro ele me entregou a caixa...

_Amanhã você começa então eu encomendei umas ferramentas para tornar seu trabalho mais fácil.

Na caixa tinha um Smartphone, um notebook, blocos de notas, canetas, um cartão que parecia de banco, mas era um crachá da produtora.

_Ual, obrigada amor, amei meus brinquedinhos.

Ele então me entregou um envelope, nesse sim continha um cartão de banco, ele disse que eu não precisava me preocupar com notas, pois a fatura iria direto para o contador da produtora e que se fosse necessário eu não devia exitar em usálo.

Eu estava muito empolgada, mesmo não fazendo a mínima ideia de por onde começar.

_Anne, você está com fome? Quer ir almoçar ou quer ir para a minha casa?

_Amor, podemos almoçar juntos, mas depois eu quero que me deixe no shopping, preciso fazer umas compras.

_Poxa, achei que íamos aproveitar meu dia livre.

_Eu realmente preciso comprar umas coisas, tenho certeza que você não quer vir junto, então nem te convido.

_Nem que eu gostasse, iria estragar seu dia de compras.

Almoçamos em um restaurante árabe, o primeiro que encontramos, comemos rápido porque as pessoas não paravam de cochichar e comentar, alguns até tiravam fotos disfarçadamente, não estávamos nem um pouco à vontade.

Johnny me deixou no shopping, eu precisava comprar roupas para trabalhar, entrei em um loja com roupas mais sérias e comprei umas calças, terninhos, blusinhas e saias, perdi totalmente a noção de tempo e quando sai do shopping já estava escuro, então corri para casa.

Cheguei cheia de sacolas e as joguei em cima do sofá, tomei um banho e coloquei um babydoll, resolvi pegar as sacolas e guardar as roupas, quando ouço batidas na porta...

Deve ser o Johnny pensei comigo mesma, borrifei um pouco de perfume e fui atender a porta.

Abri a porta com um sorriso que logo se desmanchou, era ele...

_Boa noite, nossa! Você está maravilhosa...

Eu mais que rápido empurrei a porta na intenção de batela, mas ele me impediu.

_Anne, me escuta por favor! Eu sei que você está brava, mas por favor, me escuta!

_Eu não quero escutar nada! Some daqui!

Ele entra e fecha a porta atrás dele...

_Eu fiz uma grande merda Anne, mas é você que eu amo, sempre amei!
Eu só estava com medo, o casamento chegando, eu amarelei e achei um jeito de estragar tudo.

_Sim, você achou! Agora some da minha vida! Eu tô feliz! Eu tô bem! Someeeee!

_É aquele cara? O atorzinho? O cara podia ser seu pai!

_Mas graças a Deus não é, ele é meu homem! Coisa que você nunca vai ser.

_Anne! Olha pra mim... A quanto tempo a gente se conhece? Passamos por tanta coisa meu amor...

Eu vou até a porta e abro...

_Sai! Por favor, vai embora e esquece que eu existo!

_Anne, falei com seu pai ontem... Ele está vindo para cá! Vamos resolver isso em família tudo bem?

Eu Bato forte a porta assim que ele passa por ela...

_Não pode ser verdade!

Vou até meu quarto, começo a jogar todas as minhas coisas dentro de uma mala, em três horas, já estou em um hotel em outro bairro.
Arrumo a roupa que vou usar no meu primeiro dia de trabalho, coloco o celular para despertar e me jogo na cama, com uma garrafa de vinho, bebendo do gargalo nem vejo a hora em que peguei no sono.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...