1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 21. EMPREGO NOVO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 21. EMPREGO NOVO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 21 - CAPÍTULO 21. EMPREGO NOVO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 21. EMPREGO NOVO

O despertador toca insistentemente, com esforço localizo o celular ainda de olhos fechados, minha cabeça dói e meus olhos ardem com a claridade, vou em direção ao banheiro e jogo minha roupa no chão antes de entrar no box.
Saio com uma toalha nos cabelos, me arrependo amargamente por ter perdido o controle ontem.

Coloco uma camisa preta de algodão com o busto bordado e uma saia lápis marrom, um salto preto e minha bolsa que já estava arrumada com tudo que iria precisar.
Tomo um café no hotel mesmo e chamo um táxi que me levará até a produtora, encontrarei com Johnny e seu empresário lá.

_Bom dia meu amor!
Ele diz e vem sorridente ao meu encontro e me dá um selinho.

_Bom dia Mr. Depp! 
Tiro meu óculos e o guardo na bolsa, minha cabeça está latejando de dor.

_O que houve Anne? Parece cansada... Você andou chorando?

_Conversamos depois do meu horário de trabalho, ok?

Eu queria evitar o drama naquele ambiente, mas ele me olhava preocupado...

_Anne? 
Ouço alguém atrás de mim e me viro...

_Olá! Você pode vir à minha sala? Vou te dar as instruções para você poder começar a trabalhar.

Vou até a sala do empresário de Johnny, ele me explica que receberei um email, todo dia com a agenda de compromissos oficiais dele, minha função é preparar ele para os compromissos e não deixar ele se atrasar, agendar compromissos pessoais e acompanhar ele em algumas ocasiões.

Volto para a sala do Johnny e ele me encara... parece irritado.

_Onde você passou a noite?

_Hã? Johnny estamos trabalhando agora, nada de assuntos pessoais.

_Onde você passou a PORRA da noite? Ele diz aumentando o tom da voz.

_Como você sabe que não passei a noite em casa?

_Por que a Kim acabou de me ligar preocupada com você e isso explica essa cara de ressaca, ainda vai negar?

_Eu não neguei em momento algum, só que combinamos ser profissionais, lembra?

_Você quer que eu passe o dia todo do seu lado sem saber onde e com quem você passou a noite? Você deve estar de brincadeira.

_Johnny, você está insinuando que passei a noite com outro? Por que ser for isso, deve estar louco de me acusar assim!

_Enquanto você não responder minha pergunta, vou pensar qualquer coisa!

_Como você namora alguém que acha que pode dormir com outro a qualquer momento? Não permito que você pense isso de mim!

Minha cabeça doía cada vez mais, parecia que eu ia morrer alí, então dei uns passos em direção a uma poltrona e me sentei apertando a cabeça com as duas mãos.

_Anne, você está bem?

_Sai! Estou bem, só uma ressaca dos infernos! Vou até a farmácia e já volto para estudar sua agenda da semana.

_Não! Eu peço para alguém ir...você fica e vai me explicar tudo!

_Johnny...

_Não Anne! Quando falei de sermos profissionais, não quis dizer sermos indiferentes, está claro que alguma coisa séria aconteceu e não vou conseguir esperar o dia todo para saber o que te deixou assim.

Johnny sai atrás de alguém para comprar remédio, mas volta dez minutos depois já com o remédio em mãos, eu tomei dois comprimidos com um copo de água e fechei os olhos, Johnny enconstou minha cabeça em seu peito e ficamos quietos por uns longos minutos, até minha dor começar a aliviar.

_Johnny, O Denis esteve ontem na minha casa!

_O que? Ele diz me afastando dele e com os olhos arregalados...

_Eu abri a porta achando que era você, tentei fechar, mas ele forçou a entrada.

_Filho da puta! Por que você não me ligou?

_Não sei, eu fiquei preocupada com uma coisa que ele me disse, peguei minhas roupas e fui para um hotel, foi lá que eu passei a noite e eu queria apagar então tomei uma garrafa de vinho sozinha.

_Anne... Deveria ter me chamado eu daria um jeito naquele desgraçado.
E por que não foi para a minha casa?

_Ele sabe que estamos juntos, não quero que ele me ache amor.

€Ele nunca ousaria ir atrás de você na minha casa Anne, se bem que eu adoraria encontrar ele de novo.
Ele te ameaçou, o que ele disse que te assustou?

_Meu pai está vindo atrás de mim... Disse que vamos resolver tudo em família, meu pai inventou para as pessoas que eu estou fazendo uma pós fora do país, quando eu sumi.

_O que significa resolver tudo? Não entendi essa parte...

_Johnny... Querem que eu volte, para o Denis e para o Brasil.

_Mas isso não vai acontecer...não é?

_Claro que não, estou com você, estou feliz com você meu amor!

_Hum...Então deixa que eu falo com seu pai, ele precisa aceitar que você é adulta e que ele não pode te controlar, ele vai entender que te amo de verdade, no fundo todo pai quer apenas a felicidade dos filhos.

_Acho que não vai ser assim tão simples meu amor...Meu pai é um homem ganancioso, assim como Denis... 
Ele não teve filhos homens e nem eu nem minha irmã nos interesamos pelos negócios da família, Denis é como um filho para ele, ele quer que nos casemos para ele comandar os negócios.

_Hum...me desculpa tocar nesse assunto, mas por que ele não casa com sua irmã?

_Minha irmã é uma "porta" Johnny, sempre foi, bonita e burra! Com certeza ela envergonharia ele em todos os jantares e eventos que fossem, além de transar com todos os amigos dele...Mas você tem razão eles se merecem, rss
Bom...amor, estou ansiosa para começar, levanto pego minha agenda abro o email com os compromisso e começo a anotar tudo... Johnny continua na poltrona apenas me observando.

_Que foi?

_Nada, e a dor de cabeça?

_Nossa, é verdade...o que você me deu? Passou completamente.

_Que bom!

Ele está pensativo... Eu só trouxe problemas para a vida dele, que droga!

_Amor, na sexta você tem uma premiação, precisa de roupa?

_Eu não, e você?

_Eu? Não, não Johnny! Eu não sou necessária nesse tipo de evento.

_Claro que é...

_Não, eu não vou!

_Eu não estou pedindo... é uma ordem!

Ele diz e pisca para mim.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...