1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 29. DEIXANDO O ORGULHO FALAR MAIS ALTO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 29. DEIXANDO O ORGULHO FALAR MAIS ALTO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 29 - CAPÍTULO 29. DEIXANDO O ORGULHO FALAR MAIS ALTO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 29. DEIXANDO O ORGULHO FALAR MAIS ALTO

A porta se abriu, ele estava lá com toda a sua imponência, seu perfume invadiu o quarto e eu estremeci, a vontade de me jogar em seus braços era incontrolável.

Me afastei, dando espaço para sua passagem, ele entrou e eu fechei a porta, me encostando nela, ele se virou e veio até mim, mas eu não podia ceder.

_Se tem algo para me dizer, seja rápido, estou com pressa!

Me disvencilho dele e vou até o sofá.
Ele caminha até mim e senta na minha frente, ficamos nos encarando por alguns segundos, eu tentei demonstrar frieza, mas meu corpo queimava e meu coração descompassado pulava dentro do peito.

_Meu amor! Eu sei o que você viu, sei o que pareceu... 
Amber me procurou dizendo que tinha uma assunto urgente e permiti que entrasse, nunca achei que ela faria o que fez.

_Tira o óculos Johnny!

Eu o interrompo...ele exita, mas retira, meu coração aperta e me arrependo do pedido que fiz, seus olhos estão vermelhos, qualquer um veria que andou chorando. 
Ele ergue o olhar envergonhado...

_Anne, eu amo você! Jamais te machucaria dessa forma.

_Johnny, estou esperando que me convença de que meus olhos me traíram e não você!

Digo da forma mais seca possível.

_...Ela começou a abrir a blusa e eu, a princípio achei que não irira a diante, pedi que parasse com aquilo, mas ao invés disso, ela pulou no meu colo e se agarrou em mim, eu tentei me soltar, mas você entrou bem nessa hora. 
Anne, nada aconteceu!

_Eu não acredito nisso!

Ele se levanta bruscamente e parece irritado.

_ Por que diabos você acha que eu te trairia? Porque você acha que trairia você na droga do meu escritório, onde você trabalha?
Eu amo você! Eu fiz de tudo até agora para ficarmos juntos, tudo Anne, tudo que eu podia...

Posso sentir a tensão em sua voz e um choro reprimido.

_Quer saber? Minha parte eu fiz! Nunca te dei motivos para pensar em mim dessa forma, lutei para ficarmos juntos, te apoiei, mas não tenho mais recursos emocionais.
Eu amo você e estou com a minha consciência tranquila, se eu for o que você quer, estou aqui, se não... Vou seguir minha vida!

Sinto que minha chance está escapando, mas estou paralizada e não consigo mais confiar.

_Você entende como isso é difícil pra mim Johnny?

_Eu tento entender, mas não sei como, como pode questionar minha lealdade, meu amor!

_Todo mundo me trai!

Não consigo mais conter minhas lágrimas e elas rolam pela minha face.

Ele balança a cabeça em negação.

_Não sei mais o que posso te dizer, você se nega a acreditar em mim, mesmo sabendo que não tenho culpa, mas aceita se casar com o homem que abriu todas essas feridas em você.
Eu não mereço nada disso Anne, se colocar a cabeça no lugar, sabe onde me encontrar, agora eu tenho que ir, preciso avisar a minha família que não tem mais ninguém para eles conhecerem, até porque você vai estar se casando não é?

Ele lança as últimas palavras em tom acusatório, eu me sinto uma covarde por não correr para seus braços, Kim tinha razão, estou deixando meu orgulho falar mais alto.

_Johnny!
Eu não sei lidar com isso, eu quero acreditar em você, mas aquela maldita cena não sai da minha cabeça.

_Me desculpa, mas não tenho mais argumentos, você sabe como me achar.

Ele anda em direção à porta e sai, levando junto com ele qualquer chance que tinha de viver meu conto de fadas.
Me entrego ao choro, como uma criança, me deixo cair no chão, soluço tentanto conter a dor que cada vez se expande mais em meu peito.

******
Subo as escadas correndo e me jogo na cama, Minha mãe entra logo atrás de mim, já me oferecendo um calmante, dormir era o que eu mais queria naquele instante.

******
Acordei perdida e demorou até que a realidade invadisse minha mente, minha boca estava seca e meus olhos ardendo, fui até o banheiro, na pia havia uma cartela com alguns comprimidos, eram os calmantes da minha mãe, retirei dois e tomei com água da torneira mesmo, voltei para a cama e torci para que a dor passasse enquando eu dormia.

Devo ter dormido por quase dois dias, acordei com meu pai e minha mãe discutindo.

_Você vai matar ela com essas suas drogas, isso sim!

Era avoz do meu pai, abri os olhos com dificuldade, meu corpo inteiro doía, me sentei na cama e ele veio ao meu auxílio.

_O que você pensa que está fazendo? Não seja covarde, o mundo continua girando, você dormindo ou não!

_Você tem razão pai, vou tomar um banho.

_Sua mãe organizou toda a cerimônia enquanto você dormia, agora chega, vamos voltar para a realidade.

_ Quando vai ser?

_Amanhã, no final da tarde!

Acinto com a cabeça e vou para o banheiro, antes pego meu celular, preciso falar com a Kim.
Tem vários emails do trabalho um deles é do advogado do Johnny.

"Sra. Anne, assim que possível, me ligue, sua documentação está regularizada, mas precisamos de umas assinaturas, o Sr. Depp já assinou como seu empregador."

Depois de tudo, ele ainda me mantém com sua assistente, por causa do meu visto, eu nem estou indo trabalhar, isso pode causar problemas sérios para ele.

Ligando para Kim...

_Anne! Como você está? Toda vez que ligo você está dormindo.

_ Estou viva amiga, você tinha razão, eu sou uma orgulhosa estupida, deixei ele ir, perdi ele Kim.

_Não perdeu Anne, ainda não!

_Vou me casar amanhã Kim.

_Vai casar amarrada?

_Não, mas...

_Mas nada! Vai perder ele se fizer isso, então não seja idiota e vai logo atrás dele.

_Ele ia me apresentar a família dele amanhã, ao invés disso, vou estar me casando com o babaca do Denis. O que eu tenho na cabeça?

_Cocô! Só pode, vou aí te buscar! Não vou deixar você fazer isso com sua vida.

_Não Kim! Eu me meti nisso, vou dar um jeito!

_Só me prometa que não vai se casar com esse cretino aí!

_Sem promessas amiga, te amo, bjo.

Fim da ligação...

Vou mandar uma mensagem para minha cúmplice...

"Oi princesa, eu sei... Você deve estar querendo me matar, mas preciso de sua ajuda, posso contar com você?"

Vou até o quarto da minha irmã e pego uma de suas roupas, um vestido curto e um salto. Minhas coisas já estão aqui, mas está tudo em malas e estou com pressa, no caminho ligo para o advogado do Johnny, confirmando que estou indo assinar os papéis.

Entro no prédio e sou recebida imediatamente...

_Sra. Você precisa assinar todas as vias.
E quanto à aquele contrato que o Sr. Depp me trouxe, mesmo ele dizendo que não precisava mais examiná-lo, eu o fiz assim mesmo e, bom... ele não tem validade legal, achei que a senhorita gostaria de saber.

_O Johnny trouxe o contrato?

_Sim, ele pediu urgência, mas no outro dia, disse que não havia mais necessidade de anular.

Eu devo ter deixado cair quando fugi da produtora .

_Você pode anular? Quer dizer...podemos pagar de outra forma?

_Claro que sim, na verdade quando anulado, o dinheiro pode apenas ser devolvido, sem a necessidade de pagar juros.

O Johnny sempre teve razão...
Ele nunca desistiu de mim, fez de tudo para me manter perto dele.

_O senhor por favor faça isso, anule o contrato, e eu devolverei o valor em dinheiro.
Ah, não fale nada com o Johnny, eu pagarei por seus serviços.

_Sim, farei isso o mais rápido possível.

Saí daquele prédio com uma injeção de ânimo e fui encontrar minha cúmplice.
 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...